Vcfaz.tv
Agora na TV Um Brinde Ao Vinho
21:00 - 21:30
Socorro! Meu Filho Come M...
School of Rock
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
SKY e NET passou por um mesmo cabo (Diplexer?)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 13 respostas e Visualizações 771 visitas.
1, 2  Próximo

gabrielschubert em 8 Ago 2017 - 12:34       
anos | Ago 2017 | Mensagens: 4 | Paulínia - SP

Bom dia,

Estou tentando fazer um instalação no meu apartamento e tenho uma dúvida. Somente um cabo passa no meu conduíte. Gostaria de colocar em casa o sinal da NET e da SKY passando por esse mesmo cabo, pois tenho interesse em contratar a internet da NET e tv por assinatura da SKY. Vi que talvez as chaves diplexer possam me ajudar, mas como sou totalmente leigo no assunto, resolvi passar por aqui para pedir a ajuda de vocês. É possível? Alguém já tentou isso? Não tenho certeza, mas acho que o sinal da SKY chega por satélite e o da NET via cabo até o prédio.

Obrigado. Alegre

Responder com Citação    

CyberBattery em 8 Ago 2017 - 12:48       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1427 | Carapicuíba - SP

Chave diplexer mistura ou separa sinal de satélite + TV

Responder com Citação    

gabrielschubert em 8 Ago 2017 - 13:14       

CyberBattery escreveu

Chave diplexer mistura ou separa sinal de satélite + TV

Olá CyberBattery,

Então se eu comprar duas dessas eu consigo juntar e depois separar o sinal da Net e da Sky?

Responder com Citação    

shedom em 8 Ago 2017 - 13:18       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 11 | Rio de Janeiro - RJ

Sim, eu fiz isso no meu apt.. O problema fica por conta dos canais abertos.. Na sky é possivel mandar o sinal de uma antena UHF comutado com o sinal do satelite.
Mas quando se junta ao sinal da net perde-se o sinal da antena UHF.