Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
RedeTV! muda grade de programação e decide reprisar programas
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 3 respostas e Visualizações 794 visitas.

Rafa! em 11 Ago 2017 - 16:56       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2464 | São Paulo - SP

RedeTV! muda grade de programação e decide reprisar programas para elevar a sua audiência

A RedeTV! resolveu promover mudanças na sua programação visando elevar seus índices de audiência. Sem divulgação prévia, o canal de Osasco relançou o ”Te Peguei” na faixa das 18h e na sequência o ”Operação de Risco”.

As pegadinhas registraram nesta quinta-feira, 10 de agosto, média de 0.5 pontos. Apresentado pelo Jorge Lordello o ”Operação de Risco” tirou o canal do traço alcançando 1.1 pontos. Nas semanas anteriores, com o ”Top Game”, o canal não chegava a 0.4 pontos de média na faixa das 18h às 19h15.

As mudanças na programação ocorrem também nesta sexta-feira, 11 de agosto. O ”Mariana Godoy Entrevista” volta para a faixa das 22h20, o ”Documento Verdade” será exibido às 23h15.

No sábado, pela manhã, às 5h, o ”Melhor pra Você” terá seus melhores momentos exibidos, às 7h30, é a vez do ”Amaury Jr”. À tarde, às 14h o canal vai exibir o ‘Documento Verdade”, às 14h45 o programa ”Mariana Godoy Entrevista”.

No domingo às 6h, novamente mais uma reapresentação do ”Operação de Risco” e ”Mariana Godoy Entrevista”. O ”João Kleber Show” ganha uma edição especial às 13h.

As reprises tem como objetivo elevar a audiência do canal e melhorar a média dia do canal. Por um lado as reprises vão ocupar os horários alugados pelas igrejas e pelos programas caça-níquéis.

https://portal4.wordpress.com/2017/08/11/redetv-...-a-sua-audiencia/

Responder com Citação   

manoclem em 11 Ago 2017 - 18:26       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 262 | Salvador - BA

Anteontem consegui memorizar o canal 22.1 da RedeTV! aqui e esporadicamente, quando consigo assisti-lo, dá para ver ou rever a programação do canal. O ponto extremamente positivo é o RedeTV! News com o que não gosta de pobres, Boris Casoy. Comparando-o com outros jornais, percebo uma organização muito boa, melhor inclusive que o da Globo, que ultimamente tem imitado demais o baixo jornalismo da Record.

O da Band passa muitas notícias supérfluas e superficiais, e o do SBT é uma cópia do da Record. Ponto para a tvsemnome!. Seria bom os técnicos da RedeTV! potencializar e estabilizar o sinal por aqui. Toda vez que vejo a RedeTV! não consigo parar de associá-la a TV Aratu, ela nasceu pra ser afiliada da RedeTV!. O SBT é que teria que ser uma rtv por aqui. apesar de passar informeciais e igrejas, está muuuuito melhor que a CNT, que é um canal completamente inútil e descartável.

Responder com Citação   

DEKO em 12 Ago 2017 - 15:45       
anos | Out 2008 | Mensagens: 105 | Rio de Janeiro - RJ

Não sei não mas eu estou com impressão que a Rede tv esta colocando estas reprises não para divulgar seus programas e aumentar sua audiencia e sim para "tapar buraco" deixado pelas igrejas evagélicas e televendas que devem estar sem dinheiro ou se deram conta que gastam muito para quase nenhuma audiencia .Os donos da Redetv na minha opinião fazem a maior burrada em não investir na programção, os programas de qualidade só são os jornalisticos os outros quase todos são péssimos de baixa categoria,se eles investissem um pouco na programção teria bem mais audiencia e com isso ganhariam até mais dinheiro!

Responder com Citação   

quantum em 12 Ago 2017 - 19:11       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 470 | São Paulo - SP

DEKO escreveu
Não sei não mas eu estou com impressão que a Rede tv esta colocando estas reprises não para divulgar seus programas e aumentar sua audiencia e sim para "tapar buraco" deixado pelas igrejas evagélicas e televendas que devem estar sem dinheiro ou se deram conta que gastam muito para quase nenhuma audiencia .Os donos da Redetv na minha opinião fazem a maior burrada em não investir na programção, os programas de qualidade só são os jornalisticos os outros quase todos são péssimos de baixa categoria,se eles investissem um pouco na programção teria bem mais audiencia e com isso ganhariam até mais dinheiro!

Quando se trata de tv aberta deixam todos desconfiados, os canais perderam credibilidade faz tempo.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
A Vaca e o Frango
03:15 - 03:40
VT de Eventos
01:30 - 07:00
Top 20 Vídeos Chocan..
03:00 - 03:45
O Duende
02:00 - 03:40
Drake & Josh
03:00 - 03:30
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |