Vcfaz.tv
Agora na TV Porco, Cabra, Banana, Gri...
04:30 - 05:00
Os Meninos do Brasil
02:30 - 04:45
The Halcyon
04:00 - 04:50
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Promoções   
DVDs por menos de 10 reais!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 857 visitas.
Anterior  1, 2

Kaique em 15 Ago 2017 - 22:23       
anos | Mai 2016 | Mensagens: 77 | Itabuna - BA

waltersandes escreveu
Kaique escreveu
No caso de Dvds até 10 contos eu prefiro compra-los , se for clássicos e arquivos raros de achar na Internet. E tb arquivos de muitos gigas ocupa muito espaço no pen drive , então se achar dvd raro a preço de banana ainda vale .

Então venha um dia aqui em São Paulo, capital, próximo da Igreja do Paissandu, que tem várias lojas vendendo DVD originais e baratos. Só vendem isso.

Traga uma sacola e assim você poderá voltar para a sua cidade, com a sacola cheia. Kkkkkkk!!!!

Outra coisa: Compre HD SSD externo USB que já tem muito espaço. Acima de 500 Gigas.
Já tem até de 1 Tera.

Abs,
Walter - thumbright

Boa. Hehe
Mas eu me interessaria apenas pelos conteúdos antigos e/ou raros que não se acha na tv , internet para baixar etc. Como alguns clássicos nacionais ou internacionais que não se acha . Mas conteúdos que se acham na internet dá pra ver via streaming ou baixar pra pen drive e hd externo.

Apenas conteúdos raros que valem à pena hehe

Responder com Citação    

quantum em 15 Ago 2017 - 22:26       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 416 | São Paulo - SP

cros escreveu
Ainda prefiro ter a midia na mão do que baixar um arquivo de má qualidade em MRV. Mas cada um cada um, parece que o Vinil está voltando a toda, porque será?

MKV é melhor que DVD mas depende da fonte (release) que baixar,claro perde dos discos Blu-ray porque a maioria dos MKV são compactados.

Responder com Citação    

quantum em 15 Ago 2017 - 22:31       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 416 | São Paulo - SP

waltersandes escreveu
Knight escreveu
Em 2012 joguei no lixo literalmente uns 25 vinil que eu tinha e no início desse ano joguei tbm umas 150 fitas VHS que eu tinha. Confesso que relutei muito pra desfazer das minhas fitas que eu tinha colecionado desde 1994 e os vinil desde 1988, más cheguei a conclusão que era pura ilusão guardar e colocar pra funcionar. As vezes da vontade de comprar uma vitrola e disco de vinil, más logo passa. Nos anos 80 e 90 era um grande prazer colecionar VHS, fitas cassete e vinil, e hoje não vale a pena. Más cada um tem seu ponto de vista e gosto, vai de cada um mesmo.

Mas se sentiu melhor depois disso, não é verdade??? Kkkkkkkkk!!!!
Eu nunca fui apegado a nada. As capas dos meus discos de vinil, eu encapava com Contact transparente. Aquilo pra mim era um prazer fazer. Não havia Internet, celular smartphone, computador, nada apenas TV de tubo e telefone de disco.
Colecionei LPs de vinil, fitas VHS que eu mesmo gravava da TV e colocava as etiquetas impressas em impressora matricial da empresa, ficava uma beleza.
Me livrei de tudo, vendi tudo para quem tivesse interessado em comprar, na época, mas o fiz sem dó. Não me arrependo de nada.
Até o Video Cassete eu vendi para um amigo e nunca mais comprei nada que reproduzisse fitas ou discos.

Hoje, eu quero é espaço e facilidade de transporte e de uso. Nada de tralha entulhando a minha casa. Chega de alimento pra traça aqui na minha casa. Kkkkkkkkk!!!!

Me sinto mal, quando vou na casa de alguém e vejo aquele monte de tralha guardada e que em 99% dos casos não usam pra nada.

Pra mim, quanto mais espaço livre melhor. Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Também tive Video Cassete e também dispensei, era muito chato ter que limpar o cabeçote toda vez que ficava sujo de poeira.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |