Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
SKY   
10 novos canais em HD na SKY dia 15 de Setembro
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4

Paulo Frank, 21/9/17, 0:26       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1883 | Ijuí - RS

Paulo.es escreveu
Fazia tempo que não olhava preços de pacotes da Sky. Tenho a Oi TV.

É de assustar os preços para o que é oferecido. Preço alto, pouca quantidade e variedade, imagem ruim, ...
O fato é que não tem sentido alguém escolher a Sky sem que seja pra dividir pontos. Qualquer coisa fora disso é burrice.
A não ser que não haja outra opção. Mas hoje sempre há.

Curioso é que imaginava que, com o tempo, com a concorrência de outras operadoras e outras mídias, e com a crise, iria encontrar melhor custo-benefício que antigamente. Por incrível que pareça, tudo piorou!

Impressionante como a $ky tenta. de todas as formas, lucrar, lucrar e lucrar.
Preços completamente fora da realidade, compressão VERGONHOSA nas imagens, e ainda assim consegue manter o número de assinantes.
Como bem disse o colega acima: ou é divisão de pontos ou completo desconhecimento da concorrência, que no geral oferece um serviço bem mais decente por um preço justo!

Responder com Citação   

Smurf_Valente, 21/9/17, 1:29       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 393 | Valente - BA

Oi Pessoal! Tenho Algumas Dúvidas sobre o SMC e gostaria de que alguém que assinou o pacote me esclarecesse;
1- O SMC tem conexão Vídeo Componente (aquela Verde Azul e Vermelha)?
2- É possível bloquear a função Gravação nos Minis ou fazer com que cada equipamento não grave 2 programas ao mesmo tempo?
3- Todas as Gravações do SMC são vistas por todos os pontos? Não existe uma senha que possa dar privacidade e cada ponto ver somente o que gravou?
4- O controle do Zapper funciona nos minis?
5- O Equipamento Trava muito, Esquenta ou apresenta problemas?
6- Posso manter 1 Plus e 2 Hds fora do SMC? O Interesse no SMC é poder gravar 4 Canais ao mesmo tempo mas fico com receio de me desfazer dos meus pontos e acontecer uma pane aqui em casa ficarmos sem TV.

Eu tenho até o dia 29 para decidir para que plano vou atualizar ou migrar, tenho o equivalente ao Top (versão 2015) e se mudar para o SMC fica 10,00 mais barato e ganho o ESPN Extra.. Aguardo a resposta de alguém que possa me ajudar, abração!

Responder com Citação   

MARKO, 22/9/17, 8:29       
anos | Out 2010 | Mensagens: 39 | Jequitinhonha - MG

Sky tem agora a maior quantidade de canais HDs pagos do mercado e vem mais em outubro. A claro e a NET parece que também adicionaram novos canais. Enquanto isso a Oi falida só beirando a lanterna em canais HDs pagos.

.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Partiu, Skate!
16:00 - 16:30
O Legado Bourne
15:35 - 17:55
Certas Mulheres
14:40 - 16:30
One FC
15:00 - 18:00
Um Amor de Família
16:11 - 16:35

Sinal aberto
Todos os canais
1/01 a 31/01

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |