Vcfaz.tv
Agora na TV O Show dos Looney Tunes
03:30 - 04:00
Sessão Philos: Em Defesa ...
03:45 - 04:40
As Pontes de Madison
02:51 - 05:10
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Do PT a Renan, Senado se une para defender Aécio e enfrentar o STF
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 9 respostas e Visualizações 610 visitas.

nelsonme em 27 Set 2017 - 22:57       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 341 | Itapetininga - SP

Responder com Citação    

mjbondioli em 28 Set 2017 - 10:51       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 555 | Pindamonhangaba - SP

Cadê o fã-clube do Lula que reclama que ninguém do PSDB é condenado?

Responder com Citação    

CRISPIM em 28 Set 2017 - 11:30       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7285 | Itajaí - SC

As quadrilhas inimigas se unem para continuar saqueando o Brasil.
Bando de ladrões no Congresso Brasileiro.

São mesmo tudo farinha do mesmo saco, estes safados.

Sorriso amarelo

Abs.

Responder com Citação    

CRISPIM em 30 Set 2017 - 11:08       Moderação

Senado deve aguardar decisão do STF sobre afastamento de parlamentar (Sen. Aécio Neves) http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politic...AsDpBR?li=AAggXC1

Caíram na real, bando de ladrões do Congresso. Se continuar como eles querem e burlar a constituição, o Exercito irá invadir e por os mesmos na cadeia e cassar todos envolvidos em corrupção no Brasil.

Já mandaram um aviso: Caso o STF não resolver a situação política do Brasil, irão assumir conforme a Constituição, para manter a ordem.

Abs.

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 30 Set 2017 - 18:39       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 354 | Valente - BA

Sério? Ainda tem gente com dúvidas que todos esses partidos que estão no poder, inclusive o PT são verdadeiras quadrilhas que assaltam nosso País?

Eu não tenho vergonha de dizer que fui Petista de carteirinha, eu tinha o sonho de ver um Brasil melhor, acreditava que o Lula era diferente, votei sempre no PT, mas desde o dia que Dilma nomeou Lula como Ministro para dar a ele imunidade, eu abri os olhos, sei que doí ver tudo que a gente sonhou desmoronar, mas é a verdade.. O Lula praticamente disse SOU CULPADO E QUERO PROTEÇÃO!

Quem defende o PT hj ou está vivendo no mundo do faz de conta, ou está comendo dinheiro para defender, e olha que eles tem muita grana que roubaram do País para colocar em prática o projeto de se perpetuar no poder... Esse papinho de que Lula mudou o Brasil e tirou o povo da miséria, não cola mais para mim..

Que Adianta dar Pão e Circo, Comida e deixar o pobre morrer na porta do hospital? A Saúde Pública virou o Caos..

Essas "verdades" que o PT dissemina não me iludem mais... e vejo que as pessoas estão abrindo os olhos também, pq o Vampiro Temer tem a pior aprovação da história, foi pego fazendo falcatrua, mas o povo não se mobiliza para tira-lo?...
O motivo é simples. as pessoas perceberam que é tudo igual (infelizmente) e isso não é bom.... Fico triste com o rumo que as coisas tomaram, o PT virou mais do mesmo e o resto dos partidos continuam fazendo farra com o dinheiro público...

PS. Uma coisa hoje eu tenho certeza, A Pobreza e Miséria são interessantes para todos Partidos, por isso não se interessam em acabar e dar ao povo uma condição de vida digna com Trabalho, Saúde e Educação...

Responder com Citação    

CRISPIM em 30 Set 2017 - 19:58       Moderação

Está uma vergonha este Congresso Brasileiro, Governo e Justiça do STF.

O Senador Aécio é julgado pelo STF e ainda querem os déspotas da maioria dos partidos com quadrilhas no governo, defender vagabundos que pegam dinheiro em malas ou cuecas.
O bom político faz suas operações financeiras via sistema bancário, e hoje poucos se salvam.

Smurf_Valente, com certeza e muitos de nós acreditou nestes safados do Pt e se o Aécio tivesse sido eleito em 2014, era outra quadrilha roubando, mas como do Lula jamais se viu neste país tamanha safadeza e roubalheira.

Os gafanhotos dos Sindicatos (CUT) se apoderaram das Fundações como a Postalis, Funcev, Petros e Previ, dando um prejuízo de R$ 46 bilhões via desfalque dos Conselheiros indicados pelo governo Petista.

Agora eles se unem com o Sen. Aécio para salvá-lo da cassação. São todos corruptos para uma causa de destruir mais o Brasil.

Nosso País infelizmente caminha para uma intervenção de Governo Militar com o fechamento dos Três Poderes da República, porque os políticos não pensam na Democracia, decência política e contrariando a Constituição.

Abs.

Responder com Citação    

Paulo Frank em 1 Out 2017 - 1:54       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1607 | Ijuí - RS

!
Comunicado da Moderação:
Editado pela Moderação conforme Regras de Participação: Usuário fazendo postagens de caráter preconceituoso pessoal.

Responder com Citação    

CRISPIM em 3 Out 2017 - 9:11       Moderação

Senado desafia STF e vota caso Aécio hoje

BRASÍLIA - Em um desafio ao Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), manteve para esta terça-feira, 3, a votação que deve derrubar o afastamento do mandato e o recolhimento noturno impostos pela Corte ao senador Aécio Neves (PSDB-MG). A decisão foi tomada mesmo após a presidente do Supremo, ministra Cármen Lúcia, sinalizar com um acordo para evitar uma crise institucional e marcar para a semana que vem o julgamento de uma ação que pode pacificar o assunto.

Mais aqui..... http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politic...AsQnJo?li=AAggV10

Responder com Citação    

CRISPIM em 3 Out 2017 - 20:22       Moderação

Olha aí e vi agora que alguns Senadores do PT a favor do Aécio Neves e contra o STF.

Nem acredito nisso, mas podem conferir:

https://www.senado.leg.br/noticias/tv/web/views/...amp;autoplay=true

Sorriso amarelo

Responder com Citação    

CRISPIM em 3 Out 2017 - 22:46       Moderação

Felizmente a maioria dos Senadores irão aguardar a decisão sobre a abacaxi do Sen Aécio Neves, acusado por corrupção ativa na política Brasileira.

Uma minoria de aloprados do Senado queriam peitar a decisão do moribundo, STF. Nada decidem e quando fazem, fraquejam para cassar mais um Senador corrupto.

ABs.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |