Vcfaz.tv
Agora na TV Harlots
19:05 - 19:55
Fora da Caixa
19:30 - 20:00
Pré Jogo - Vivo
19:00 - 20:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
SBT e Record TV apenas digital. Sem sinal HD
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 9 respostas e Visualizações 769 visitas.

ronneyvideres em 4 Out 2017 - 2:40       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 47 | Cajazeiras - PB

Olá pessoal, sou assinante novo da Claro HDTV, e consequentemente também sou vendedor dos produtos da CLARO.

Tenho uma dúvida. Estou com a Claro HDTV há cerca de 8 dias aqui em casa. Meu pacote é o Família HD. Tem todos os canais liberados. O único problema são a Record e SBT que não possuem sinal HD, só tem os canais nas versões digitais.

É isso mesmo pessoal? Não existe a Record e SBT em qualidade HD? Vale ressaltar que encontro-me no Estado da Paraíba. Se tiver, como faço para proceder a reclamação para resolverem isso?

Lembrando que os canais Band e Rede TV existem as suas versões em HD. O único problema mesmo é a Record e SBT.

Responder com Citação    

RODRIGO1478 em 4 Out 2017 - 2:46       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 570 | Maringá - PR

Na Claro não, só temos a Globo (onde disponível), Band e Rede Vida em HD

Responder com Citação    

ronneyvideres em 4 Out 2017 - 2:53       

RODRIGO1478 escreveu

Certo. Tem previsão desses dois canais em HD? Ou dificilmente teremos tão cedo? tem alguma notícia publicada sobre recentemente?

Aqui na minha cidade tem a Globo local, a do estado em sinal digital. Eu preciso de que para colocar ela pra funcionar no meu aparelho da Claro TV? Tem como explicar bem detalhado por gentileza?

Responder com Citação    

alchafi em 4 Out 2017 - 2:54       
anos | Ago 2003 | Mensagens: 113 | Niterói - RJ

Na SKY também acontece o mesmo.

Nenhum dos canais SIMBA são HD!

Responder com Citação    

ronneyvideres em 4 Out 2017 - 2:59       

alchafi escreveu

Complicado, os principais canais abertos não ter em HD. Na OI TV e na VIVO também é assim?

Queria muito a RECORD E SBT em HD na CLARO TV.

Responder com Citação    

RODRIGO1478 em 4 Out 2017 - 3:20       

ronneyvideres escreveu
RODRIGO1478 escreveu

Certo. Tem previsão desses dois canais em HD? Ou dificilmente teremos tão cedo? tem alguma notícia publicada sobre recentemente?

Aqui na minha cidade tem a Globo local, a do estado em sinal digital. Eu preciso de que para colocar ela pra funcionar no meu aparelho da Claro TV? Tem como explicar bem detalhado por gentileza?

Por enquanto não tem previsão e sim boatos por causa do acordo com a Simba Content, no mais ainda não tem nada confirmado se vai ou não entrar em HD. Sobre a Globo, tem q olhar no site da Claro se na sua cidade tem disponível em HD. De cabeça eu não recordo aonde tem

Responder com Citação    

RODRIGO1478 em 4 Out 2017 - 3:21       

ronneyvideres escreveu
alchafi escreveu

Complicado, os principais canais abertos não ter em HD. Na OI TV e na VIVO também é assim?

Queria muito a RECORD E SBT em HD na CLARO TV.

Tem na Oi, NET (na maioria das operações) e na Vivo Fibra em SP

Responder com Citação    

I'TOSTA em 4 Out 2017 - 4:22       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 197 | Sumaré - SP

ronneyvideres, Bom dia, vc. citou que:
tem Rede Tv!Lembrando que os canais Band e Rede TV existem as suas versões em HD.

No lugar de RedeTv! não seria Rede Vida?

Responder com Citação    

Moonie em 4 Out 2017 - 6:58       
anos | Set 2017 | Mensagens: 45 | Taubaté - SP

Aqui pega Rede Vida Hd e Band Hd. Meu aparelho não tem conversor. Em algumas cidades pega a Globo Hd. Nada de Redetv Hd, Sbt Hd, Record Hd.

Responder com Citação    

Rubens em 4 Out 2017 - 10:08       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 586 | Rio de Janeiro - RJ

É complicado, porque as operadoras nao possuem com as emissoras do Simba (Record, SBT e Rede TV!) um contrato solido como elas tem com Globosat e Band, no qual elas remuneram os canais pagos desses grupos, e recebem os canais abertos de "cortesia" (ou seja, gratis). Para voces terem uma ideia, ate mesmo o canal Viva, da Globosat, é oferecido como cortesia para as operadoras, por ser um canal de reprises.

Ja o Simba ainda está numa fase de comprometimento, eles tem 1 ano para criar e oferecer canais com conteudo pago para as operadoras, que se negam a pagar por canal aberto... Enquanto isso (e aqui eu estou supondo), eu fico com a impressao que as operadoras por satelite estao economizando a banda de um canal HD como forma de compensar, mesmo que em parte, o gasto extra com os canais rebeldes...

.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |