Vcfaz.tv
Agora na TV Inspetor Bugiganga
19:30 - 19:45
Habla Men
18:42 - 19:43
Minha Doce Audrina
19:30 - 21:10
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Preciso de um feedback sobre o Nat Geo Kids (SD) na Claro
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 23 respostas e Visualizações 3788 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

surname13 em 4 Out 2017 - 18:19       
anos | Out 2017 | Mensagens: 4 | João Pessoa - PB

O canal nat geo kids SD canal 112 já se encontra liberado no ponto SD. Até quando vai ficar no ar NA CLARO eu não sei kkk.

Acredito que a liberação deve ter sido em razão das reclamações de alguns assinantes. Afinal não tem lógica lançar canal SD apenas pra clientes HD, se já tem o MESMO canal na versão HD e os clientes SD não poderem assistir.

Obs: Com o canal net geo wild SD quando lançou houve a mesma coisa de ser liberado somente tempos após para clientes de pacote SD.

Acredito que caso lancem o novo Gloobinho na versão SD, vai acontecer esse mesmo tipo bloqueio para os clientes de pacotes SD.

Responder com Citação    

Raeken em 4 Out 2017 - 18:36       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1039 | Frankfurt am Main - Alemanha

Rafa! escreveu
Raeken escreveu
Rafa!, somente a versão HD, certo?
A NET não disponibilizou o canal 112 para os assinantes, ou seja, sem Nat Geo Kids SD, na NET.

Alguma previsão de quando vai estar disponível a versão SD?

Não há previsão, por enquanto.

Responder com Citação    

ronneyvideres em 4 Out 2017 - 18:56       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 47 | Cajazeiras - PB

Boa tarde! Ontem à noite eu estava com esse problema.

O canal 112 e 612 no receptor HD da sala funcionava, tanto a versão SD (112) e a versão HD (612).

Porém, tenho um ponto digital (SD), no quarto, e no mesmo dava código 11, no canal 112. Não tinha lógica pegar digital e HD na sala e no ponto do quarto não pegar digital.

Liguei pra lá pra CLARO e de início tentaram fazer um reforço no sinal, esperei três horas, mas sem sucesso. Voltei a ligar pra lá e um atendente sem noção queria mandar um técnico aqui, mas queria cobrar de mim R$ 90,00 reais pela visita.

Eu claro que não aceitei e falei a ele que ia procurar resolver a situação de outro jeito.

Quando foi agora, de 17h30, hoje dia 04/10/17, advinhem? O canal entrou sozinho e está funcionando na TV de tubo do quarto, onde o ponto é o digital.

Segue abaixo a imagem:

Por fim, meu problema com ajuda divina creio eu foi resolvido e nem precisei mais me preocupar.

Moro em Cajazeiras-PB, tenho o plano Família HD + Cinema.

Mas como nem tudo é perfeito, os canais 85 e 86, discovery science e discovery civilization SD são agora os únicos dois canais de todos que não pegam no ponto digital. Pegam no HD, mas no digital nada.

Vamos torcer pra que um dia ajeitem também, pois não tem lógica pegar digital no aparelho HD e no que não é HD não pegar.

Responder com Citação    

marcelocentroserra em 4 Out 2017 - 19:30       
anos | Out 2004 | Mensagens: 283 | Sobradinho - RS

Os Discovery vão sumir das posiçoes 85 e 86. Vao ficar só em HD. Ja tem aviso da troca de numeraçao na tela 85 e 86. Neles não tem mais programação, só o banner de aviso de troca.
Alguém aí sintonizou eles em SD algum dia? Suspeito Suspeito 3 Suspeito

Responder com Citação    

ronneyvideres em 4 Out 2017 - 19:37       

marcelocentroserra escreveu
Os Discovery vão sumir das posiçoes 85 e 86. Vao ficar só em HD. Ja tem aviso da troca de numeraçao na tela 85 e 86. Neles não tem mais programação, só o banner de aviso de troca.

E é ? vão sumir? Onde tem esses avisos? E vão entrar outros canais nessa numeração? Sabe dizer. Vão sumir quando tbm?

Aqui como a TV é recente, mas consegui por o plano família, aqui eu só nao tenho os dois no ponto. Tenho eles no HD, no ponto não.

Não deveria ser assim, deveria pegar neh. Bravo

Responder com Citação    

mauro_directv em 4 Out 2017 - 19:43       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2612 | Foz do Iguaçu - PR

ronneyvideres escreveu

E é ? vão sumir? Onde tem esses avisos? E vão entrar outros canais nessa numeração? Sabe dizer. Vão sumir quando tbm?

Aqui como a TV é recente, mas consegui por o plano família, aqui eu só nao tenho os dois no ponto. Tenho eles no HD, no ponto não.

Os canais Discovery Science e Civilization SD já foram retirados. No lugar dos canais estão avisos para assistir em HD.

Responder com Citação    

ronneyvideres em 4 Out 2017 - 21:41       

mauro_directv escreveu
ronneyvideres escreveu

Os canais Discovery Science e Civilization SD já foram retirados. No lugar dos canais estão avisos para assistir em HD.

Certo. Mas, então no caso nos receptores digitais, digo nos pontos SD, no caso não vai mais pegar esses dois canais? Ou vao pegar digital nessa nova numeração de canais ai?

Responder com Citação    

Ricardo em 4 Out 2017 - 21:46       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5845 | Monterrey - México

ronneyvideres, não vão pegar.

Os dois canais sempre foram sintonizados apenas em receptores HD e assim vão continuar (agora com sinal HD).

Responder com Citação    

mauro_directv em 4 Out 2017 - 21:47       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2612 | Foz do Iguaçu - PR

ronneyvideres escreveu

Certo. Mas, então no caso nos receptores digitais, digo nos pontos SD, no caso não vai mais pegar esses dois canais? Ou vao pegar digital nessa nova numeração de canais ai?

Não vai mais pegar esses dois canais.

Responder com Citação    

marcelocentroserra em 4 Out 2017 - 22:55       
anos | Out 2004 | Mensagens: 283 | Sobradinho - RS

Ricardo, boa a iniciativa criada. Quanto a programação, no HD é fantástica a imagem, vinhetagem e som. A programação é bem interessante. Gostei. Nos SDs todo mundo faceiro por aqui. Quanto aos Discovery, infelizmente é o que sempre me disseram na Claro: sintonia só em equipamento HD, mesmo sendo SD. ( nunca entendi essa política). Não pensam no consumidor final. São dois canais verdadeiros de tv por assinatura.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |