Vcfaz.tv
Agora na TV Enchufe.TV: A Vida é Uma ...
03:30 - 04:00
Kitchen Nightmares
03:15 - 04:00
Jacqueline
02:15 - 03:55
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Vice-presidente do PSDB: Doria é dos 'piores políticos que já tivemos'
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 11 respostas e Visualizações 2648 visitas.
1, 2  Próximo

Paulo Frank em 7 Out 2017 - 11:41       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1607 | Ijuí - RS

O ex-governador de SP Alberto Goldman, vice-presidente nacional do PSDB, veiculou nas redes sociais vídeo em que critica duramente o prefeito da capital paulista, João Doria, seu correligionário.

Na filmagem, Goldman afirma que Doria "é político sim, mas dos piores políticos que nós já tivemos em São Paulo".

"Há nove meses iniciou-se uma nova gestão na Prefeitura de São Paulo, com o prefeito João Doria, eleito ainda no primeiro turno. Nesses nove meses, o prefeito ainda não nasceu. O prefeito ainda está em gestação. E não sei se um dia vai nascer", diz Goldman.

"A única coisa que nasceu até agora foi um candidato à Presidência da República. [Doria] Esqueceu a prefeitura, deixou a prefeitura, não quer ser prefeito, não deseja ser prefeito, não lhe interessa ser prefeito. Interessa ser candidato à Presidência da República", continua.

"A cidade de São Paulo, e os moradores daqui, sabem disso muito bem. Veem como estão as ruas, os buracos das ruas. As ruas que não têm mais forma nenhuma de caminhar nas calçadas, que estão destruídas. Iluminação pública em situação deplorável. Serviços de limpeza em péssima condição. Evidentemente nem tanto nas regiões mais ricas da cidade, mas se vê nas regiões mais pobres da cidade. É lá que se precisa da prefeitura. É lá que é preciso que o prefeito exista. É para esse povo que o prefeito precisa existir." Com informações da Folhapress.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politic...;ocid=mailsignout

'Você vive em casa, de pijamas', diz Doria a ex-governador

BELÉM - O prefeito João Doria disse neste sábado, 7, que o ex-governador Alberto Goldman é um fracassado e que ele "vive de pijamas" em casa. Essa declaração foi dada por Doria em um vídeo que o prefeito publicou nas redes sociais , na qual o ex-governador criticava duramente a gestão de Doria.

"Hoje meu recadinho vai para você, Alberto Goldman, que viveu sua vida inteira na sombra de Orestes Quércia e do José Serra. Você é um improdutivo, um fracassado. Você coleciona fracassos na sua vida e agora vive de pijamas na sua casa", afirmou Doria. "Viva com a sua mediocridade que fico com o povo".

Nesta sexta, Goldman publicou um vídeo nas redes sociais no qual criticava o fato de Doria não se dedicar à Prefeitura, mas apenas a sua suposta candidatura à Presidência da República. Doria é um dos nomes cotados no PSDB para disputar o Planalto no ano que vem, assim como o governador Geraldo Alckmin.

"Nós não temos prefeito, temos um candidato a presidente da República.Viaja por todos os lugares. Todas as cidades, todos os Estados e todos os países. Diz que está trazendo alguma coisa para São Paulo. Não está trazendo nada. Até agora nada e nem vai trazer nada", disse Goldman na gravação. O tucano também é vice-presidente nacional do PSDB.

Em sua resposta, Doria lembrou também que derrotou Goldman nas prévias do partido no ano passado, na qual o PSDB escolheu Doria como candidato da legenda à Prefeitura. "Você perdeu inclusive as três representações que abriu contra mim quando foi derrotado nas prévias do PSDB. Enquanto você dorme, eu trabalho", afirmou o prefeito.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politic...;ocid=mailsignout

Editado pela última vez por Paulo Frank em 7 Out 2017 - 14:08. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

STOLEDO em 7 Out 2017 - 13:30       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 967 | Borda da Mata - MG

fogo amigo ? acho que é bem inimigo mesmo.vai ser um pelote só.como disse o profeta, quem não morrer , verá,

Responder com Citação    

leco em 7 Out 2017 - 15:24       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 777 | Curitibanos - SC

Guerra de egos é um eterno dilema do PSDB. Já houve muito prejuízo interno por causa disso.Mas quero mais que vão pelos ares . Bando de bicudos protegidos

Responder com Citação    

Ademir em 7 Out 2017 - 18:11       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3746 | Paranavaí - PR

Um querendo se aparecer mais que o outro.

O Brasil é só um detalhe!

Responder com Citação    

Paulo Frank em 8 Out 2017 - 2:06       

Esse tal de Dória nunca me convenceu....

Responder com Citação    

[email protected]é em 8 Out 2017 - 9:48       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 781 | São Paulo - SP

Sou da cidade de São Paulo, o Dória é meu prefeito. E pra mim ele é apenas marketing. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

Paulo Frank em 8 Out 2017 - 11:55       

[email protected]é escreveu
Sou da cidade de São Paulo, o Dória é meu prefeito. E pra mim ele é apenas marketing. Sorriso amarelo

Moro longe daí e também tenho essa impressão... Alegre 2

Responder com Citação    

leco em 8 Out 2017 - 11:57       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 777 | Curitibanos - SC

Aprovação de Doria cai nove pontos, e maioria rejeita seu plano presidencial
http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/10/192...residencial.shtml

Responder com Citação    

Moonie em 8 Out 2017 - 12:07       
anos | Set 2017 | Mensagens: 40 | Taubaté - SP

Sinceramente não vejo muita chance do PSDB ganhar as próximas eleições. Acredito que será Lula x Bolsonaro, infelizmente.

Responder com Citação    

Rafa! em 8 Out 2017 - 16:07       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2298 | São Paulo - SP

A administração Dória pode ter seus defeitos, mas ele está fazendo o que é correto, está zelando pela cidade, coisa que o Haddad não fazia direito! O ex prefeito "deixou" que a cracolândia se multiplicasse, montou "hadares" pegadinhas, as pichações e vandalismo só aumentou, e vários outros probleminhas que aumentaram um tiquin na gestão dele!!

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |