Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Novidade na Claro HDTV: novo layout e NOW pelo decoder
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 104 respostas e Visualizações 24378 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

alexscd em 21 Nov 2017 - 8:57       
anos | Nov 2017 | Mensagens: 5 | Cosmópolis - SP

Amigos, moro numa das cidades que supostamente receberia essa atualização. Tenho em casa 2 decodificadores Technicolor DST722EBT. Recebi mensagem no receptor informando que a atualização viria no dia 24/10/2017 e que bastava manter o aparelho desligado por 15 minutos.
De lá para cá, recebi uns 6 e-mails da Claro, dizendo coisas do tipo "Sua Claro TV está de cara nova - veja todas as novidades que a atualização trouxe para você". Porém, até agora (21/11/2017) não houve nenhuma atualização. Nem pra mim, nem pra ninguém que eu conheça aqui da região.

Liguei no 10699 pra perguntar quantos dias isso ia levar, porquê eu me sinto um idiota deixando os aparelhos desligados o dia todo para depois descobrir que não atualizou nada. No 10699 a pessoa disse que a atualização é apenas na cidade de Campinas. Argumentei que o site da Claro informa que é para a Região Metropolitana de Campinas, que engloba diversas outras cidades, incluindo a minha. Isso tá no site da Claro.
(http://www.claro.com.br/novaclarohdtv)

Abri chamado na Anatel. Por mais que seja algo "bobo", eu realmente acho que a operadora está me fazendo de idiota, mandando e-mails, prometendo novos recursos e não entregando nada do que prometeu. Se não ia atualizar de imediato, era melhor mandar e-mail dizendo: "estamos atualizando, em breve você receberá a atualização" e não "sua Claro TV está de cara nova, aproveite agora os novos recursos".
Enfim, na Anatel já abri 3 chamados. Eles finalizam como "indevido" sem ao menos me ligarem para dizer o que há de indevido na minha reclamação, pois estou apenas alegando que estão mentindo para mim.

Abri chamado no consumidor.gov.br e, após 10 dias, a atendente me ligou dizendo que era necessário que eu tivesse internet em casa para aproveitar esse recurso. Eu respirei fundo e disse calmamente: ok, eu tenho internet, já até coloquei cabo de rede no decodificador pra ver se atualizaria, mas não atualizou.
Aí ela me disse que ia mandar um técnico na minha casa para ver o que está errado, pois era para os decoders estarem atualizados. O técnico virá hoje de manhã e tenho quase certeza que ele vai falar algo do tipo: "essa atualização ainda está acontecendo, vai levar alguns meses para atualizar todos". Falei isso pra atendente, que o técnico vai vir aqui e vai embora em 2 minutos, ele nem vai se dar ao trabalho de entender a situação, porque pra ele o que vale é se tá pegando ou não. E está pegando.

Enfim, esse relato é para mostrar pra vocês, que não são da região de Campinas, que a situação aqui não é tão privilegiada como parece. E, pelo andar da carruagem, a atualização vai chegar pro Brasil todo em 2025.

Qualquer novidade, conto para vcs.

Responder com Citação   

Danilo em 21 Nov 2017 - 11:40       Colaboração
anos | Jul 2009 | Mensagens: 287 | Bauru-SP

Tenta forçar a atualização desligando da tomada e segurando o botão POWER + Volume Menos no receptor HD Light, outros modelos não sei.

Sobre a atualização, realmente decepcionante essa demora.

Responder com Citação   

alexscd em 21 Nov 2017 - 17:48       

Bem, apenas atualizando,
o técnico veio em minha casa e realmente disse o que eu já suspeitava:
"aguarde que a atualização virá em breve".
Essa atualização virou lenda.

Responder com Citação   

Raeken em 21 Nov 2017 - 18:05       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1080 | Frankfurt am Main - Alemanha

alexscd, é uma pena, rapaz. Pelo menos, você tentou.
Infelizmente, é aguardar para ver como será a expansão dessa atualização pelo Brasil.

Responder com Citação   

acessweb em 22 Nov 2017 - 4:47       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 107 | São Paulo - SP

alexscd escreveu
Bem, apenas atualizando,
o técnico veio em minha casa e realmente disse o que eu já suspeitava:
"aguarde que a atualização virá em breve".
Essa atualização virou lenda.

depois que atualizarão os 2 modelos tecnicolor pararam tem vários modelos o meu e o pace e pelo que disseram e muito antigo duvido que aceite a atualização sendo assim teriam que trocar muitas caixas e esta ai o problema eles não devem ter caixas para troca, acho que não pensaram nisso

Responder com Citação   

jukmga em 22 Nov 2017 - 8:08       
anos | Out 2017 | Mensagens: 6 | Maringá - PR

Acredito que pior que nem prometer nada, é assanhar que terá uma atualização e simplesmente não ter!

Responder com Citação   

Juniormes em 22 Nov 2017 - 15:29       
anos | Nov 2017 | Mensagens: 2 | Lavras - MG

alexscd escreveu
Amigos, moro numa das cidades que supostamente receberia essa atualização. Tenho em casa 2 decodificadores Technicolor DST722EBT. Recebi mensagem no receptor informando que a atualização viria no dia 24/10/2017 e que bastava manter o aparelho desligado por 15 minutos.
De lá para cá, recebi uns 6 e-mails da Claro, dizendo coisas do tipo "Sua Claro TV está de cara nova - veja todas as novidades que a atualização trouxe para você". Porém, até agora (21/11/2017) não houve nenhuma atualização. Nem pra mim, nem pra ninguém que eu conheça aqui da região.

Liguei no 10699 pra perguntar quantos dias isso ia levar, porquê eu me sinto um idiota deixando os aparelhos desligados o dia todo para depois descobrir que não atualizou nada. No 10699 a pessoa disse que a atualização é apenas na cidade de Campinas. Argumentei que o site da Claro informa que é para a Região Metropolitana de Campinas, que engloba diversas outras cidades, incluindo a minha. Isso tá no site da Claro.
(http://www.claro.com.br/novaclarohdtv)

Abri chamado na Anatel. Por mais que seja algo "bobo", eu realmente acho que a operadora está me fazendo de idiota, mandando e-mails, prometendo novos recursos e não entregando nada do que prometeu. Se não ia atualizar de imediato, era melhor mandar e-mail dizendo: "estamos atualizando, em breve você receberá a atualização" e não "sua Claro TV está de cara nova, aproveite agora os novos recursos".
Enfim, na Anatel já abri 3 chamados. Eles finalizam como "indevido" sem ao menos me ligarem para dizer o que há de indevido na minha reclamação, pois estou apenas alegando que estão mentindo para mim.

Abri chamado no consumidor.gov.br e, após 10 dias, a atendente me ligou dizendo que era necessário que eu tivesse internet em casa para aproveitar esse recurso. Eu respirei fundo e disse calmamente: ok, eu tenho internet, já até coloquei cabo de rede no decodificador pra ver se atualizaria, mas não atualizou.
Aí ela me disse que ia mandar um técnico na minha casa para ver o que está errado, pois era para os decoders estarem atualizados. O técnico virá hoje de manhã e tenho quase certeza que ele vai falar algo do tipo: "essa atualização ainda está acontecendo, vai levar alguns meses para atualizar todos". Falei isso pra atendente, que o técnico vai vir aqui e vai embora em 2 minutos, ele nem vai se dar ao trabalho de entender a situação, porque pra ele o que vale é se tá pegando ou não. E está pegando.

Enfim, esse relato é para mostrar pra vocês, que não são da região de Campinas, que a situação aqui não é tão privilegiada como parece. E, pelo andar da carruagem, a atualização vai chegar pro Brasil todo em 2025.

Qualquer novidade, conto para vcs.

Spoiler! Clique para ler!

Faz assim, ligue para Claro e fala o canal Globo na sua região está "fora do ar". E o atendimento vai dar reforço sinal e você vai receber atualização!.
Att.

Responder com Citação   

alexscd em 23 Nov 2017 - 0:13       

Citação
Faz assim, ligue para Claro e fala o canal Globo na sua região está "fora do ar". E o atendimento vai dar reforço sinal e você vai receber atualização!.
Att.

Cara, você é um gênio! Nem precisei falar com um atendente. A própria URA, pelas opções que escolhi, informou que enviaria um reforço de sinal. Na mesma hora começou a piscar uma atualização aqui nos meus receptores! Não acredito que estou há dias chorando por isso, era uma coisa tão simples de fazer...

Postarei em breve uma análise completa dessa nova versão em meu canal no YouTube, então já se inscreve lá: http://youtube.com/alexcoimbra

Responder com Citação   

Juniormes em 23 Nov 2017 - 10:47       
anos | Nov 2017 | Mensagens: 2 | Lavras - MG

alexscd escreveu
Citação
Att.

Cara, você é um gênio! Nem precisei falar com um atendente. A própria URA, pelas opções que escolhi, informou que enviaria um reforço de sinal. Na mesma hora começou a piscar uma atualização aqui nos meus receptores! Não acredito que estou há dias chorando por isso, era uma coisa tão simples de fazer...

Postarei em breve uma análise completa dessa nova versão em meu canal no YouTube, então já se inscreve lá: http://youtube.com/alexcoimbra

Spoiler! Clique para ler!

Tranquilo, que bom que deu certo! Aguardo o vídeo. Parabéns.

Responder com Citação   

alexscd em 24 Nov 2017 - 17:14       

ATUALIZAÇÃO CLARO TV
Veja o vídeo com os detalhes do novo menu, que em breve estará disponível para todo o Brasil!

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Max - O Cão Herói
16:13 - 18:06
Os Simpsons
17:50 - 18:15
Oggy e As Baratas To..
17:45 - 18:00
Law & Order SVU
17:30 - 18:25
Uma Passagem Para a ..
17:45 - 19:30
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |