Vcfaz.tv
Agora na TV Fora da Caixa
19:30 - 20:00
Habla Men
18:42 - 19:43
Harlots
19:05 - 19:55
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Problemas na Minha Oi
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7 respostas e Visualizações 1121 visitas.

Ricardo em 11 Out 2017 - 17:10       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5845 | Monterrey - México

Pessoal, vou compartilhar meu problema. Talvez alguém tenha parecido por algo assim e conseguiu resolver...

Mudamos nosso fixo/banda larga para o combo Oi Play. Desde então, no Minha Oi não aparece mais as informações do FIXO/Banda Larga. Ir em "atualizar produtos" não resolve.

Tentei adicionar manualmente, mas pede um código que existe nas faturas, mas não tenho faturas salvas/impressas.

No 2º Via ou Código de Barras que tem no site da Oi também não resolve.

Esta semana falamos com a ouvidoria e ficaram de enviar a fatura via e-mail. Enviaram, mas para simples conferência. Sem o código de barra.

Na lotérica não dá certo pagar só com o número do telefone.

Tá difícil.

Responder com Citação    

Ricardo em 11 Out 2017 - 17:14       Administração

O pior é tentar resolver tudo daqui do México.

Vi agora que além de tudo, mandaram só a fatura da tv, sem a conta do fixo!

Responder com Citação    

marcelocentroserra em 11 Out 2017 - 20:44       
anos | Out 2004 | Mensagens: 283 | Sobradinho - RS

Nao tem a opção ver faturas abertas? Vai aparecer ver a conta em pdf. E tem as linhas digitaveis pelo menos.

Responder com Citação    

Ricardo em 11 Out 2017 - 21:39       Administração

marcelocentroserra, não tem.

Responder com Citação    

rbs_tv em 11 Out 2017 - 22:20       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 543 | Pomerode - SC

Ricardo escreveu
marcelocentroserra, não tem.

Vá no site da Oi, digite seu login e senha, depois clique no menu à esquerda: "Fale com a Oi".

Aí vc pede que eles entram em contato contigo em até 2 dias úteis. Explique o seu problema que eles te ligam. Simples assim !

Responder com Citação    

holygod 10 em 13 Out 2017 - 13:19       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2379 | Contagem - MG

Tá meio bagunçado o sistema da Oi nos últimos meses, aqui estão me cobrando pela terceira vez valores não contratados, e mudei de plano em Junho, e todo mês tenho que fazer uma reclamação na Anatel para resolver estes valores indevidos.
Tá osso mesmo, e me parece que os atendentes estão sem treinamento pois durante o momento que ligamos não sabem nada e tudo eles tem que perguntar para o Supervisor.

Responder com Citação    

Ricardo em 13 Out 2017 - 21:58       Administração

rbs_tv, já foi feito.

Até a ouvidoria já telefonou, mas a ignorante da atendente não resolveu. Mandei os prints da falha pra meu contato na Oi. Se não resolverem partimos para ANATEL e justiça.

A fatura simplesmente está inacessível! Não conseguimos pagar esta porcaria de jeito algum. E a Oi é lesada e não resolve.

Responder com Citação    

Thiago09 em 14 Out 2017 - 0:13       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 407 | Petrópolis - RJ

Ricardo escreveu
rbs_tv, já foi feito.

Até a ouvidoria já telefonou, mas a ignorante da atendente não resolveu. Mandei os prints da falha pra meu contato na Oi. Se não resolverem partimos para ANATEL e justiça.

A fatura simplesmente está inacessível! Não conseguimos pagar esta porcaria de jeito algum. E a Oi é lesada e não resolve.

Ricardo, se eu fosse vc já teria aberto reclamação na Anatel. Eu não tenho muita paciência com a Oi. Quando estou com algum problema com a Oi e a central de atendimento não resolve no primeiro contato, abro reclamação na Anatel sem pensar duas vezes.

Infelizmente, só na pressão que essas grandes empresas resolvem os problemas dos assinantes. A última divergência que eu tive com a Oi foi por causa de pequenos aumentos que estava ocorrendo na assinatura do meu Oi fixo.

Reclamei dos aumentos e a desculpa era sempre o aumento do ICMS do governo mas já tinha reajustado a minha assinatura no inicio do ano por conta do ICMS e aí não aceitei a desculpa dessa última vez no mês de agosto e "obriguei" a atendente a procurar uma outra oferta e aí ela ofereceu o fixo e Velox de 10MB juntos por R$80,80 durante 12 meses com fidelidade. Aceitei a oferta mas deixei claro que se houver novo reajuste antes dos 12 meses, isso irá me dar o direito de cancelar sem pagar a multa.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |