Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Help ! Televisor LG !
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 14 respostas e Visualizações 1480 visitas.
1, 2  Próximo

rbs_tv em 17 Out 2017 - 22:21       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 560 | Pomerode - SC

Possuo um televisor LG 49' modelo webOS TV UJ6565 e estou tendo problemas para acessar o aplicativo"Globo Play". Gosto muito da possibilidade de poder assistir aos programas jornalísticos da emissora quando perco ou quando desejo rever algo. Considero muito útil. Entretanto, muitas vezes, ao ligar o televisor e entrar no App os programas para selecionar simplesmente não aparecem. A conexão de internet que uso aqui é altamente compatível (10 MB). Uso Wi Fi sendo que Netflix funciona uma maravilha.
Mas não é sempre que o App da Globo Play não funciona. Parece que ele é "de lua". Às vezes entra, em outras não. Quando não entra eu até encontrei um "macete" para acessá-lo, porém torna demorado até conseguir acessá-lo.

Será que alguém pode me ajudar ? Mais alguém possui televisor Smart da LG e já passou por este problema ?

Hoje mesmo mandei e-mail para o suporte LG. Tomara que dêem uma resposta que possa me ajudar neste probleminha.

Um abraço a todos e Obrigado pela atenção desde já !

Eduardo.

Editado pela última vez por rbs_tv em 17 Out 2017 - 23:02. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

manoclem em 17 Out 2017 - 22:43       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 264 | Salvador - BA

Colega Eduardo, parece que realmente o problema é em sua tv. Não sou fã dessas marcas coreanas que lideram o mercado atualmente, mas reconheço que a LG é uma boa marca. Já procurou ou conhece alguém que conserta tv? essa pessoa poderia lhe ajudar melhor. Minha tv não é smart, porque sei que esses modelos costumam dar problemas, mas já a tenho por 4 anos e nunca tive problemas com ela. Recomendo as TVs da Panasonic para quem vai comprar a sua primeira tv.

Responder com Citação   

CRISPIM em 18 Out 2017 - 19:08       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7517 | Itajaí - SC

Quando tenho algum problema no App, deleto e tiro da tomada.
Ligo e baixo o App novamente.

Tv LG muito boa.
Tenho uma LCD desde 2006 e nunca deu falha.

Abs

Responder com Citação   

ardoss em 18 Out 2017 - 20:05       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1028 | Craíbas - AL

Samsung modelo UN49KU6300 4K está acontecendo algo muito parecido. Quando tento assistir ao The Voice Brasil até inicia a propaganda, mas depois fica tela preta e às vezes aparece code 4000 que seriam em princípio problema de conexão, mas não acredito isso.
Não posso afirmar com certeza, mas parece que esse problema vem ocorrendo nesse programa. Nos demais funciona.

Responder com Citação   

rbs_tv em 18 Out 2017 - 22:07       

CRISPIM escreveu
Quando tenho algum problema no App, deleto e tiro da tomada.
Ligo e baixo o App novamente.

Tv LG muito boa.
Tenho uma LCD desde 2006 e nunca deu falha.

Abs

mas é possível deletar o App da Smart TV ? E depois, como devo proceder para baixá-lo novamente ? É uma TV nova, suporta 4k e com 1001 funções !

Abraço!

Responder com Citação   

CRISPIM em 18 Out 2017 - 22:24       Moderação

Cada Tv poderá alterar os Apps, porém, deve se Cadastrar no site do Fabricante.
Antes de alterar um App, treine primeiro conforme dicas no Youtube, Manual, na LG, tem muitas dicas, conforme o Modelo de sua Tv.

Exemplo 1:

EXEMPLO 2:

Abs.

Responder com Citação   

rbs_tv em 18 Out 2017 - 22:33       

ardoss escreveu
Samsung modelo UN49KU6300 4K está acontecendo algo muito parecido. Quando tento assistir ao The Voice Brasil até inicia a propaganda, mas depois fica tela preta e às vezes aparece code 4000 que seriam em princípio problema de conexão, mas não acredito isso.
Não posso afirmar com certeza, mas parece que esse problema vem ocorrendo nesse programa. Nos demais funciona.

Hummm ... então é quase certeza que o teu problema para assistir o "The Voice Brasil" na SAMSUNG não esteja relacionada ao problema que venho tendo para assistir os programas gratuitos no Globo Play. Digo gratuitos pq as novelas, minisséries e outros programas precisa assinar para assistir. Como eu prefiro mais a parte de Jornalismo Geral tá ÓTIMO ! Mas, como já detalhei no tópico, creio que meu problema esteja diretamente relacionada à configuração do equipamento, que é cheio de lero-lero, com funções que até desconheço. Pode-se até navegar na Internet nela !

Então, como o CRISPIM falou, tentei por várias vezes retirar da tomada religá-la mas não funcionou. Já fiz o reset para deixá-la como veio de fábrica, inclusive solicitei atualização de todos os aplicativos e tudo mais e não tem jeito !

Como já mencionei anteriormente, descobrí um "macete", um "jeitinho" para poder acessar o App da Globo quando desejo. O procedimento é bem simples até mas gostaria de poder acessá-lo na hora alí, quando aparecem os atalhos ...

Sou Zero à esquerda em eletrônica, quanto mais os televisores de tela fina porém acredito que não se trata nem de problema de Software (pois Netflix e YouTube entram normalmente) nem problema de conexão com a internet pois a TV está conectada com meu Wi-Fi de 10 megas e aliás o sinal é jogado muito próximo do televisor. Não quero utilizar cabos pois atrapalha aqui e deixaria o visual da sala muito "sujo".

Então ontem mesmo entrei em contato por e-mail com o suporte da LG e me responderam hoje mesmo! Imprimí e fiz todas as etapas que constavam no suporte mas ... NÃO TEM JEITO !

Aí resolví mandar um novo e-mail hoje, com o print da tela (que fica com fundo escuro, não entra nada). No começo até pensei que fosse por não ter uma conta vinculada à Globo.com mas descobrí que não tem nada a ver com isso. Então vamos ver o que irão responder nos próximos dias. Caso não consiga, acho que entrarei em contato com o suporte 0800 deles. Tem horários de pico muito ruins de ligar, principalmente horário comercial. Fora desses horários é bem mais tranquilo. Espero resolver tudo pelo 0800, caso não seja possível através do suporte por e-mail.

Mesmo com este pequeno problema, é um televisor lançado a pouco tempo, acho que não tem 6 meses e EXCELENTE ! Ele possui várias funções como HDR e suporta imagens 4k. Assisto ao Netflix nele e roda 100%. YouTube idem ! Muito fácil de encontrar tudo. O único problema até agora é com a Globo Play. Como sou assinante da Oi TV, quando tenho tempo para assistir aos jogos da Champions League do Esporte Interativo, posso escolher para assistir até 6 ou 7 jogos transmitidos simultaneamente pelos canais da Turner ! E se Deus quiser, a partir de 2019, os pacotes de futebol tendem a, no mínimo, estacionar nos altos preços cobrados no momento. Como sou apaixonado por futebol, o PPV das Séries A e B para mim são fundamentais. O bom da Oi é que no Combo é bem + barato ! Recomendo àqueles que compraram estes pacotes a la carte a trocarem pelo Combo ! Eles não avisam que sai mais em conta, lógico, quanto mais lucro pra eles, melhor !

Não assino mais HBO, Telecines. Com a NETFLIX, felizmente não preciso mais me preocupar com horários para assistir a bons filmes ! Pagar 80 reais por 16 canais de filmes era como "rasgar dinheiro", que não nasce em árvore !!!

Para finalizar, pra quem ainda desconfia da marca LG, sempre que procuro na internet ou em lojas físicas (melhor nestas últimas), os atendentes são quase unânimes em dizer que, no momento, LG é a melhor marca de TV LED, OLED, etc, etc ...

Mesmo em Lojas grandes, como Casas Bahia, Magazine Luiza, entre outras, quando pergunto qual a melhor marca de televisores, sempre LG. Depois SAMSUNG, Panasonic, Sony. Agora tem uma nova, TCL, que dizem ser também de boa qualidade.

O televisor que comprei, marca Smart TV LED 49” LG 4K/Ultra HD 49UJ6565 webOS, foi considerada a segunda melhor do ano até o momento. E isto não foi eu quem estou dizendo. É só procurar no Google lá, melhores televisores de 2017. A primeira é uma SAMSUNG de 65 polegadas. Então realmente não dá para generalizar.

Espero ter ajudado os colegas do fórum neste quesito de TV.

Uma boa noite e abraço fraterno a todos !

Eduardo.

Editado pela última vez por rbs_tv em 18 Out 2017 - 22:53. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

rbs_tv em 18 Out 2017 - 22:35       

CRISPIM escreveu
Cada Tv poderá alterar os Apps, porém, deve se Cadastrar no site do Fabricante.
Antes de alterar um App, treine primeiro conforme dicas no Youtube, Manual, na LG, tem muitas dicas, conforme o Modelo de sua Tv.

Exemplo 1:

EXEMPLO 2:

Abs.

CRISPIM, tu sabes como faço para deletar um App como Globo Play e instalá-lo novamente? Perdí o manual de instruções do meu Televisor !

Abraço !

Responder com Citação   

CRISPIM em 18 Out 2017 - 22:45       Moderação

rbs_tv, nos vídeos do Youtube acima, tem estas dicas.

Ou busque pelo teu Modelo no site da LG ou Youtube.

Boa sorte.

Responder com Citação   

ardoss em 19 Out 2017 - 8:10       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1028 | Craíbas - AL

rbs_tv, sigamos nossa caminhada em busca da solução para esse problema, mas acredito que o problema é no aplicativo.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Design
06:45 - 07:15
Adoráveis Mulheres
06:35 - 08:40
A Vida e Aventuras d..
06:30 - 07:00
BMX Supercross
American Dad
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |