Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Em testes: DOGTV, ESPN Extra e Playboy TV HD
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 211 respostas e Visualizações 70209 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo

ronneyvideres em 19/10/17, 1:11       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 61 | Cajazeiras - PB

RockyRei escreveu
O PFC 7 HD é outra ótima novidade.

Com ele, as últimas rodadas de jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro (que sempre acontecem simultaneamente, mesmo dia e horário) poderão ser apresentadas 100% em alta definição.

Podem rolar até 10 partidas simultâneas desses eventos, e os Premiere HD devem dar conta de 7, com os outros três canais Sportv completando a equação.

Show de bola!

O canal também é útil no começo do ano, quando pintam os Campeonatos Estaduais (Paulista, Carioca, Mineiro, Gaúcho, etc).

Algumas partidas desses certames vinham sendo apresentadas com qualidade de som e imagem inferior, quando relegadas ao Premiere 7 SD. Agora, com todos os Premiere em HD, todos ficam satisfeitos.

Realmente é uma ótima opção o Premiere 7. Sou assinante do pacote premiere. Mas o que eu mais queria mesmo era o Premiere 8 em HD, aquele do Mosaico que mostra 4 jogos simultaneamente ao mesmo tempo.

Responder com Citação   

Rubens em 19/10/17, 11:44       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 679 | Rio de Janeiro - RJ

ronneyvideres escreveu
Sou assinante do pacote premiere. Mas o que eu mais queria mesmo era o Premiere 8 em HD, aquele do Mosaico que mostra 4 jogos simultaneamente ao mesmo tempo.

Por que? (curiosidade mesmo)... Voce fica assistindo aquilo? (ao inves de apenas usa-lo como "indice").

Responder com Citação   

ronneyvideres em 19/10/17, 11:48       

Rubens escreveu
ronneyvideres escreveu
Sou assinante do pacote premiere. Mas o que eu mais queria mesmo era o Premiere 8 em HD, aquele do Mosaico que mostra 4 jogos simultaneamente ao mesmo tempo.

Por que? (curiosidade mesmo)... Voce fica assistindo aquilo? (ao inves de apenas usa-lo como "indice").

Tambem prefiro claro assistir um por vez, ma as vezes em casa da briga com a mulher ela quer ver Flamengo e eu Palmeiras, dai fica um sem ver haha, mas é legal ver os finalzinhos dos jogos quando a pessoa, ta esperando e monitorando por resultados haha

Responder com Citação   

Guilherme 04 em 20/10/17, 4:32       
anos | Jul 2017 | Mensagens: 86 | Rio de Janeiro - RJ

Eu liguei a TV hoje e no canal do cliente estava falando a programação do Premiere e dizia que a numeração em HD era do 721 ao 728. Isso significa que o PFC 7 HD e o Mosaico HD estão pra chegar ou foi um erro mesmo?

Responder com Citação   

mauro_directv em 20/10/17, 6:48       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2691 | Foz do Iguaçu - PR

Guilherme 04 escreveu
Eu liguei a TV hoje e no canal do cliente estava falando a programação do Premiere e dizia que a numeração em HD era do 721 ao 728. Isso significa que o PFC 7 HD e o Mosaico HD estão pra chegar ou foi um erro mesmo?

Premiere 7 já está em testes no satélite. Talvez coloquem o 8 também.

Responder com Citação   

ronneyvideres em 20/10/17, 7:42       

Guilherme 04 escreveu

Que bom mano! Torço muito pelo Premiere 8 em HD, o mosaico! Alegre

Responder com Citação   

Igorslz em 20/10/17, 13:49       
anos | Set 2011 | Mensagens: 490 | São Luís - MA

Leandro Miranda escreveu
Ricardo escreveu
Denisjose1234, AMC é o canal que produz a série The Walking Dead, por exemplo. (Embora aqui no Brasil a série seja exibida na FOX).

Aqui vc conhece a programação brasileira: http://www.amctv.com.br/

Ricardo, acho que em breve teremos novidades dos canais da AMC Networks International... espero que o SundanceTV venha para a Net também... esses dias parece que foi visto free to air num satélite que não sei qual é um feed denominado Film&Arts Brasil HD. Meu sonho sonho essa canal voltar, meu sonho mais ainda esses três canais da AMC, mais o ISat e o Eurochannel entrarem na Net.

a mesma não se interessou pela SundanceTV, segundo alguém que entrou em contato com a programadora, vai vir só a AMC mesmo, a Film&Arts Brasil deve aparecer em 2018 na operadora, a mesma está mais interessado nesse canal que será relançado em 2018 do que o SundanceTV.
Ela que refiro a Operadora A Cabo NET.

pensei que nesses testes ainda mais os que foram adicionados ontem na Claro TV, um deles seria o Canal Futura HD, porque o mesmo já está em testes na NET, já foi captado.

Responder com Citação   

Guilherme 04 em 23/10/17, 0:23       

Acabo de ver que a NET colocou o Futura HD, no canal 587. Acho que deve ser para todas as cidades

Responder com Citação   

metem2 em 23/10/17, 1:10       
anos | Dez 2011 | Mensagens: 44 | Serra - ES

Guilherme 04 escreveu
Acabo de ver que a NET colocou o Futura HD, no canal 587. Acho que deve ser para todas as cidades

ta em testes...

Responder com Citação   

Guilherme 04 em 23/10/17, 14:19       

metem2 escreveu
Guilherme 04 escreveu

ta em testes...

Alguma previsão de lançamento?

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Chicago Med
13:55 - 14:50
The Ultimate Fighter..
14:00 - 15:00
Hell`s Kitchen
14:02 - 14:49
Keeping Up With the ..
14:00 - 15:00
Daniel Tigre
14:30 - 15:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |