Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
HBO/MAX no Oi Total ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 1365 visitas.
1, 2  Próximo

rbs_tv em 23 Out 2017 - 22:06       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 556 | Pomerode - SC

Acabei de verificar no site da Oi TV e lá consta os 10 canais HBO/MAX inclusos no pacote Oi TV Total HD. Eu tenho este pacote, acabei de conferir aqui mas os mesmos estão fechados.

Será um erro deles? Ou será que entrará para os assinantes do Oi TV Total HD ao longo da semana?

No MIX os HBO´s não estão em destaque. Somente no Total, que estão "coloridinhos" sendo assim, teoricamente fazendo parte agora do pacote Oi Total HD.

Alguém pode me ajudar ? Afinal ... foi erro ?

Grato,
Eduardo.

Responder com Citação    

Thiago09 em 24 Out 2017 - 0:48       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 410 | Petrópolis - RJ

Provavelmente isso é um erro do site. Se vc reparar na quantidade de canais que o pacote total oferece é 184, sendo 63 em HD, 10 canais HD a mais que o pacote Mix na qual os canais HBO estão apagados.

Responder com Citação    

busteli em 24 Out 2017 - 14:52       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 354 | Governador Valadares - MG

Eles estão presentes no pacote Oi TOTAL HD qd vc tem o combo Oi Total HD, agora só o pacote sem combo, não tem não. eu tenho porque tenho o combo.

Responder com Citação    

rbs_tv em 24 Out 2017 - 22:50       

busteli escreveu
Eles estão presentes no pacote Oi TOTAL HD qd vc tem o combo Oi Total HD, agora só o pacote sem combo, não tem não. eu tenho porque tenho o combo.

E quanto você paga esse pacote Oi TV Total HD no combo com HBO ?

Responder com Citação    

busteli em 25 Out 2017 - 11:38       

Oi Total Cinema HD(HBO e Telecine) + 15MB Banda larga + Fixo Ilimitado = R$ 276,90

Responder com Citação    

rbs_tv em 25 Out 2017 - 16:28       

busteli escreveu
Oi Total Cinema HD(HBO e Telecine) + 15MB Banda larga + Fixo Ilimitado = R$ 276,90

Sim, mas me referí apenas aos canais HBO´s. Você possui os Telecines no combo. Este combo estou "careca" de saber que existe. O que realmente gostaria de saber é pq no site consta que os HBO´s, veja bem, somente HBO´s estão inclusos no plano Oi Total. Entendeu ?

Responder com Citação    

busteli em 25 Out 2017 - 18:15       

rbs_tv escreveu
busteli escreveu

Sim, mas me referí apenas aos canais HBO´s. Você possui os Telecines no combo. Este combo estou "careca" de saber que existe. O que realmente gostaria de saber é pq no site consta que os HBO´s, veja bem, somente HBO´s estão inclusos n lbo plano Oi Total. Entendeu ?

Eu vi lá, tb não entendi, tem que ligar e perguntar.

Responder com Citação    

holygod 10 em 28 Out 2017 - 13:14       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2385 | Contagem - MG

Tira um Print da tela do OI Total e manda pra Anatel daí terão que incluir os HBOs na sua grade, eu também vi este erro deles e acho que poucos perceberam.
Ultimamente a turma de bastidores da OI está cheio de estagiários, até seu atendentes, estão treinando quando um assinante liga não sabem nem abrir o google.

Responder com Citação    

rbs_tv em 28 Out 2017 - 16:56       

holygod 10 escreveu
Tira um Print da tela do OI Total e manda pra Anatel daí terão que incluir os HBOs na sua grade, eu também vi este erro deles e acho que poucos perceberam.
Ultimamente a turma de bastidores da OI está cheio de estagiários, até seu atendentes, estão treinando quando um assinante liga não sabem nem abrir o google.

Fiz isso que você falou e acabei de enviar reclamação com anexo do print na qual consta os 10 canais HBO`s inclusos no pacote Oi Total. Vamos ver no que vai dar ! Obrigado pela dica !
Acho que todos que possuem o Oi Total deveriam fazer isso.

O print eu coloquei em formato Word pois só aceitam neste formato ou em PDF. Se mais alguém quiser o print, eu mando por e-mail, é só mandar recado pra mim alí em cima.

Bom final de semana !
Eduardo.

Responder com Citação    

holygod 10 em 3 Nov 2017 - 20:41       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2385 | Contagem - MG

rbs_tv, e aí o quê que deu amigo???
Liguei para informações na OI TV e o atendente confirmou que os novos pacotes OI Total estão sim com os HBOs, não é falha do site não.
Agora eu pergunto, por que a OI faz isto só para novos assinantes???

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Mixados
21:30 - 22:30
Rua pra Toda Gula
21:48 - 22:12
Superman IV: Em Busc..
22:00 - 23:37
Nascar Truck Series:..
22:00 - 00:00
Liga Nacional de Han..
21:45 - 23:30
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |