Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Vivo   
Expansão Vivo TV Fibra
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2

Ademir, 16/2/19, 15:03       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 5419 | Paranavaí - PR

Como a vivo não oferece internet por fibra na minha cidade, mudei para uma empresa local que oferece conexão por fibra até no modem dentro de casa(FTTH), oferecido por eles (FiberHome - GPON ONO).

Assinei 80mb por um 149,90. (download/upload).

A empresa oferece até 120mb (dowload/upload) por 174,90

http://solucaonetwork.com/fibra-otica/

Por enquanto o serviço me parece muito bom.

Uso para netflix, Amazon Prime Video, HBO Go, Youtube Premium e outros serviços além de navegação comum.

Ah...como a empresa não oferece telefone e nem IPTV, continuo com o telefone fixo da Vivo e TV por assinatura da SKY.

Somando tudo sai um pouco caro, mas...

Responder com Citação   

robert_wadt, 16/2/19, 18:01       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 1009 | Manaus - AM

Aqui em Manaus minha rua tem NET, OI fibra, Tim Live e justamente hoje estão terminando de cabear Vivo Fibra.
Falei com o responsável, e Vivo entra em inicio do próximo mês.
Antes a NET reinava, e percebi que mudou seus preços pra baixo, aumentou a velocidade, e até incluiu no meu fixo ligações grátis local, e para celular da Claro. Algo que nunca existiu antes.
Na NET tenho 240 megas por R$ 99,00 + fixo que só cobra se ligar pra outra operadora fora a Claro e interurbano, que não ligo, visto meu plano de celular ligar ilimitado pra todo o Brasil e operadora.
Por isso, sou sempre a favor da livre concorrência. Odeio o monopólio !!

Responder com Citação   

Beto T 2, 16/2/19, 21:26       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 331 | Planaltina - DF

>> djval
Em 29/10/17, 6:24

fibra so em Areas Nobres . de poder auto...

Onde mais precisa eles nao entram

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=243936&postdays=0&postorder=asc&start= 0&sid=b671966020967a7bc34ce102d988dc61#ixzz5fk9oKFyZ
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

A mais pura verdade. até hj esperando a Net, Oi, ou quem quer que seja pois o serviço atual, cabo de cobre é horrível.

Responder com Citação   

juniorkarioka77, 17/2/19, 9:47       
anos | Jun 2018 | Mensagens: 99 | Niterói - RJ

Se tivesse vivo fibra onde moro eu assinava pena que não têm

Responder com Citação   

Ademir, 17/2/19, 15:52       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 5419 | Paranavaí - PR

Citação
robert_wadt, Na NET tenho 240 megas por R$ 99,00 + fixo que só cobra se ligar pra outra operadora fora a Claro e interurbano, que não ligo, visto meu plano de celular ligar ilimitado pra todo o Brasil e operadora.

Esse valor esta muito bom!

Responder com Citação   

Alexpoa, 18/2/19, 6:38       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 183 | Porto Alegre - RS

Os mercenários, para quem tem DTH e quer migrar pra fibra, tem que pagar quase R$ 400,00 de taxa de migração, olhem que absurdo!

Responder com Citação   

CRISPIM, 18/2/19, 9:59       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9394 | Itajaí - SC

Alexpoa escreveu
Os mercenários, para quem tem DTH e quer migrar pra fibra, tem que pagar quase R$ 400,00 de taxa de migração, olhem que absurdo!

Absurdo mesmo. Falta de concorrência isso. Devia consultar o Procon. Será legal isso?

Aqui a NET comprou a ViacaboTV e ficou as duas funcionando, porém, a NET bem melhor de tecnologia.
- Pode cancelar a ViacaboTV e ir para a NET sem custos.
Fazem novas instalações e tiram os cabos antigos.

Abs.

Responder com Citação   

edsonh, 18/2/19, 11:03       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 224 | São José do Rio Preto - SP

Alexpoa escreveu

Devem ter política de preços diferente em cada região.

Aqui no interior de São Paulo (área da antiga Telesp/Telefônica) migrei do DTH para a fibra sem qualquer custo e ainda consegui o mesmo preço praticado para novas assinaturas.

Eu já possuía a internet via fibra há vários anos (desde quando lançaram o produto na cidade, migrada do antigo Speedy DSL para Fibra FTTH) e a TV era DTH apontada para o satélite Amazonas (desde os tempos da VocêTV/Telefônica TV Digital).

A internet aumentou de 50 MB para 100 MB sem necessidade de mexer na instalação da fibra. Houve apenas a substituição dos equipamentos (agora com a faixa 2,4 GHz e 5 GHz). Com relação à tv, foi desativada a instalação da antena parabólica. Como meu plano possui 2 pontos de TV, foi necessário puxar um cabo coaxial do pronto principal para o segundo ponto. Para isso, foram retirados os cabos coaxiais antigos que ligavam a antena parabólica ao ponto principal e ao ponto secundário e no lugar foi passado um novo cabo coaxial ligando o modem ao segundo ponto (por dentro das canaletas e por cima da laje). O ponto principal fica ao lado do modem e é ligado por cabo de rede ethernet.

O esquema fica assim:

Fibra ótica da rua até o modem, que também é um roteador wifi >> cabo de rede ethernet do modem até o decodificador de tv do ponto principal >> cabo coaxial do ponto principal até o decodificador do ponto adicional.

Responder com Citação   

robert_wadt, 18/2/19, 14:50       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 1009 | Manaus - AM

SEMPRE IMPORTANTE LEMBRAR !!

Cliente antigo tem os mesmos direitos que novos clientes, inclusive em valores. É LEI !! Foi por essa lei que a NET mudou meu pacote por 240 Megas por R$ 99,00. Antes eu recebia 10 Megas por R$ 59,00. Relutaram, mais como falei da lei, logo cumpriram a lei.

... desde 2014, que clientes antigos migrem para planos promocionais, conforme a resolução 632 da agência reguladora do setor de telefonia e TV por assinatura Anatel. A agência definiu, no artigo 46 da norma, que todas as ofertas, inclusive promoções, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive os que já são clientes, sem distinção de data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.

A Associação Brasileira de TV por assinatura (ABTA) chegou a contestar a resolução na Justiça, mas a Anatel conseguiu obter uma decisão favorável no final do ano passado. Portanto, ela continua em vigor, de forma integral, para telefonia, internet e TV a cabo.

https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/cliente-antigo-tem-direito-a-q ualquer-promocao-em-telefonia/

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Cake Boss
12:05 - 12:32
Hit Models
12:15 - 12:30
Boris e Rufus
12:15 - 12:30
A Onda dos Sonhos 2
12:05 - 14:10
A Guerra do Pacífico..
11:40 - 12:35

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 26/05
NET
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
TV Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |