Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Após polêmica, ministra desiste de pedir salário de R$ 61 mil [Atualizado]
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 20 respostas e Visualizações 649 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

Larry.Tate em 3 Nov 2017 - 11:21       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2364 | São Paulo - SP

leco escreveu
Como foi dito na internet , damos a carta de alforria. Ganha a liberdade para brigar por um salário justo.

Não entendi o que você escreveu.
Você acha que por ser negra ela está acima da lei e merece um salário de R$ 61 mil?

Você não considera justo um salário de R$ 33,7 mil que recebe ela recebe como ministra de uma pasta inútil?

Eu acho que o Temer deveria fazer uma faxina em seu ministério neste fim de semana.

1) Demitir essa ministra que se acha escrava.
2) Demitir o ministro da justiça que mentiu ao dizer que o coronel da polícia do Rio que foi morto em uma emboscada estava sem uniforme.

Responder com Citação   

waltersandes em 3 Nov 2017 - 12:14       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1643 | São Paulo - SP

Larry.Tate escreveu
Você acha que por ser negra ela está acima da lei e merece um salário de R$ 61 mil?

Você não considera justo um salário de R$ 33,7 mil que recebe ela recebe como ministra de uma pasta inútil?

Eu acho que o Temer deveria fazer uma faxina em seu ministério neste fim de semana.

2) Demitir o ministro da justiça que mentiu ao dizer que o coronel da polícia do Rio que foi morto em uma emboscada estava sem uniforme.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Coitada dela. Confesso que eu fiquei com dó dela.
Como é que ela vai comer, se vestir, pagar despesas de casa, com os míseros R$ 30 mil que recebe de aposentadoria??? Coitadinha dela!!! É justo ela receber os R$ 61 Mil, é justo.

Num país que tem um Ministério da.... como é mesmo o nome do Ministério desta INÚTIL? Num país como o Brasil, em que esta INÚTIL ganha muito bem para não fazer nada, o que se pode esperar???

O Temer se fosse um Presidente decente (coisa que ele NÃO É), já teria demitido esta INÚTIL e fechado este Ministério da INUTILIDADE, e tantos outros que só servem de cabide de emprego para os tais "correligionários" de apoio do governo ILEGÍTIMO e CORRUPTO.

Lamentável ter que ler isso desta INÚTIL que não traz nada de bom para o país.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Rafa! em 3 Nov 2017 - 13:04       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2421 | São Paulo - SP

Não é melhor mesclar este tópico com o que já foi criado?
http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=244033

Responder com Citação   

Raeken em 3 Nov 2017 - 13:24       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1064 | Frankfurt am Main - Alemanha

Rafa!, obrigado por sua sugestão.
Tópicos mesclados. thumbright

Responder com Citação   

mario.barreto em 3 Nov 2017 - 17:50       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 145 | Rio de Janeiro - RJ

mais a ministra tem razao em reclamar pois os mis de 30 mil sao de sua aposentadoria ela trabalhou para isso .pois a gora trabalha como ministra entao merece receber o seu salario todo ela nao tem dois emprego o errado e o governo pagar um salario com esse valor.

Responder com Citação   

leco em 3 Nov 2017 - 18:22       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 847 | Curitibanos - SC

Larry.Tate escreveu
leco escreveu
Como foi dito na internet , damos a carta de alforria. Ganha a liberdade para brigar por um salário justo.

Não acredito que levou a sério. Não viu a ironia? É pra terminar eu plagiei um internauta. Quem concordaria com esse absurdo?

Responder com Citação   

Larry.Tate em 3 Nov 2017 - 19:21       

leco escreveu
Larry.Tate escreveu
leco escreveu

Não acredito que levou a sério. Não viu a ironia? É pra terminar eu plagiei um internauta. Quem concordaria com esse absurdo?

Ok, não havia entendido.
Ficou claro agora.

Responder com Citação   

Larry.Tate em 3 Nov 2017 - 19:26       

mario.barreto escreveu
mais a ministra tem razao em reclamar pois os mis de 30 mil sao de sua aposentadoria ela trabalhou para isso .pois a gora trabalha como ministra entao merece receber o seu salario todo ela nao tem dois emprego o errado e o governo pagar um salario com esse valor.

Ela está errada.
Existe uma lei que limita o teto de pagamentos feitos pelo governo aos funcionários públicos.
É ilegal o que ela queria. Simples assim.

E ainda mais que essa mulher desdenhou dos brasileiros ao falar que precisava do dinheiro senão passaria fome.
A maioria dos brasileiros trabalha uma vida inteira e não consegue guardar o que essa senhora ganha num mês.

Responder com Citação   

mario.barreto em 4 Nov 2017 - 4:27       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 145 | Rio de Janeiro - RJ

mais essa lei so deveria valer para quem trabalha pois uma parte desse dinheiro vem de sua aposentadoria e trabalhou para isso a outra parte vem de seu salario que ela trabalha para ganhar se o governo paga esse absurdo nao e culpa dela.

Responder com Citação   

Larry.Tate em 4 Nov 2017 - 11:29       

mario.barreto escreveu
mais essa lei so deveria valer para quem trabalha pois uma parte desse dinheiro vem de sua aposentadoria e trabalhou para isso a outra parte vem de seu salario que ela trabalha para ganhar se o governo paga esse absurdo nao e culpa dela.

mario.barreto, tudo é muito simples.
Está na lei e não pode !

Essa senhora tentou aplicar um golpe que outros juízes já aplicaram e não colou, foi descoberta, foi pega com a boca na botija.

Existem juízes que fizeram na calada da noite o mesmo que ela tentou fazer e tiveram sucesso. Tem juiz ganhando R$ 500 mil por mês. Você acha correto um servidor público ganhar R$ 500 mil por mês?

R$ 64 mil era o que ela queria inicialmente, se desse certo o que mais ela iria querer embolsar?

Malandragem, é pura malandragem desses senhores e senhoras de toga.
Eles vivem em outro mundo, são servidores públicos, mas na verdade nós que os servimos, somos servos desse pessoal. Somos servos da mulher que se julga escrava e que diz que vai passar fome ganhando mais de R$ 30 mil por mês.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Miss Simpatia 2: Arm..
15:40 - 17:40
Assim é, se lhe Pare..
16:30 - 17:50
Ligação Perigosa
16:24 - 17:12
O Vestido Ideal: Mad..
16:38 - 17:05
Napoli x Milan
16:30 - 18:30
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |