Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Cancelar a oi mas tenho que pagar a multa, mas nem assinei nada, como pode isso?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 9 respostas e Visualizações 627 visitas.

stanga em 4 Nov 2017 - 20:20       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 317 | Florianóplis - SC

Minha mãe dialogou com atendente com o preço absurdo que essa m... de operadora cobra sem ta no contrato, aí atendente começa a falar a falar e falar, só que a minha mãe tenta negociar preços para pagar e tal e chega num acordo, mas nem assinar nada, é tudo por telefone, e mesmo assim vem cobranças sem estar no acordo, a cobrança na conta tv, internet, telefone é para ser 270 reais, mas vem acima de 300 reais, agora to tentando cancelar essa d... de operadora mas a telefonista diz que ta com fidelidade, mas que fidelidade se nem assinou minha mãe assinou, como cancelar sem pagar multa sendo que nunca assinou?

Responder com Citação   

Moonie em 4 Nov 2017 - 20:29       
anos | Set 2017 | Mensagens: 66 | Taubaté - SP

Reclama na Anatel. Baixe o aplicativo Anatel Consumidor.

Responder com Citação   

stanga em 4 Nov 2017 - 20:34       

Moonie escreveu
Reclama na Anatel. Baixe o aplicativo Anatel Consumidor.

Mas eu quero cancelar a internet pelo menos mas ae eles vem e liga pedindo para contratar outro plano e tal...

Responder com Citação   

Moonie em 4 Nov 2017 - 21:15       
anos | Set 2017 | Mensagens: 66 | Taubaté - SP

Se nem a Anatel resolver, só mesmo com processo. Mas tenta a Anatel antes, normalmente resolve.

Responder com Citação   

wess em 5 Nov 2017 - 1:21       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 32 | Goiânia - GO

Primeiro tem que saber se esse valor é correspondente ao pro rata, e se no próximo mês serão cobrados os R$ 270,00 acordados, ao assinar você tem 7 dias para cancelar, passados os 7 dias você aceitou o acordo tácito, ou seja não precisa de assinatura documentada, o acordo verbal tem o valor do documento. Ligue e verifique o valor da assinatura, se o valor for diferente do acordado, basta informar o número do protocolo do acordo e solicitar a gravação, neste caso, o cancelamento pode ser feito sem problemas e sem ônus de multas. E você pode inclusive em caso de pagamento da fatura, solicitar a devolução em dobro do valor pago a titulo de danos morais (em caso de fatura paga).

Responder com Citação   

robert_wadt em 5 Nov 2017 - 2:55       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 738 | Manaus - AM

Pra mim o site: consumidor.gov.br 1000x melhor que o da Anatel para resolução dos problemas, inclusive na interatividade com a empresa.

Responder com Citação   

mario.barreto em 5 Nov 2017 - 14:07       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 145 | Rio de Janeiro - RJ

deve ter pro rata ai .se precisar ligue para anatel e tente cancelar diga que o sinal cai toda hora e ai nao tem geito voce nao paga nada primeiro cancele pegue o numero do protocolo se chegar a multa ligue para anatel e diga que o sinalcai constantemente e so.

Responder com Citação   

wess em 5 Nov 2017 - 16:15       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 32 | Goiânia - GO

Se queremos um país melhor com pessoas honestas, devemos agir com honestidade, ligar na Anatel ou seja lá onde for e inventar uma situação que não existe simplesmente por que arrependemos de algo é uma desonestidade.
Ligue na OI e tente resolver a contenda, verifique sua assinatura, valores, e seja verdadeiro, caso o erro seja da OI, você tem varias maneiras de cobrar seus direitos, caso você se arrependeu, depois de três meses de assinatura você pode pedir a portabilidade para outra operadora. Se por algum motivo assinou, mas não tem condições de honrar com os valores, fale a verdade. Todos erramos ao comprar algo ou arrependemos de algo que compramos, isso não é crime, não quero pagar de bom moço! Mas quero acreditar na honestidade do povo brasileiro.

Responder com Citação   

mario.barreto em 6 Nov 2017 - 3:29       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 145 | Rio de Janeiro - RJ

mais voce pagar o que nao quer mais pagar tambem e uma forma desonesta .voce fica nas maos das operadoras . voce e obrigado a pagar a quilo que nao quer .as operadoras nao te dao opçao.

Responder com Citação   

stanga em 7 Nov 2017 - 14:15       

wess escreveu
Primeiro tem que saber se esse valor é correspondente ao pro rata, e se no próximo mês serão cobrados os R$ 270,00 acordados, ao assinar você tem 7 dias para cancelar, passados os 7 dias você aceitou o acordo tácito, ou seja não precisa de assinatura documentada, o acordo verbal tem o valor do documento. Ligue e verifique o valor da assinatura, se o valor for diferente do acordado, basta informar o número do protocolo do acordo e solicitar a gravação, neste caso, o cancelamento pode ser feito sem problemas e sem ônus de multas. E você pode inclusive em caso de pagamento da fatura, solicitar a devolução em dobro do valor pago a titulo de danos morais (em caso de fatura paga).

Posso fazer isso e mandar para anatel...

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Quintal da Cultura
07:00 - 08:45
Jovem e Gourmet
07:00 - 07:30
Noivos no Comando
07:00 - 08:00
Dope: Um Deslize Per..
05:55 - 07:45
Ame-a ou Deixe-a: Va..
06:45 - 07:36
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |