Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Após reforma trabalhista, sindicatos demitem para sobreviver
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 21 respostas e Visualizações 1322 visitas.
Anterior  1, 2, 3

ARAF61 em 4 Dez 2017 - 17:43       
anos | Jun 2011 | Mensagens: 388 | Teresina - PI

Larry.Tate,
"Talvez você imagina que com a força do seu corporativismo você e seus colegas jamais perderão os seus privilégios da aposentadoria integral. Pode até ser que você esteja certo, talvez você rirá ainda da gente por muitos anos".

Como sempre, em relação a mim, prosseguem os pré julgamentos sem sentido. Isso desde 2011.
Não tenho o privilégio de aposentadoria integral, aliás nenhuma aposentadoria.
Tenho 56 anos, 36 de contribuição, poderia ficar à disposição do Sindicato do Bancários do Piauí do qual sou Diretor Jurídico, com salário integral, poderia me aposentar pelo INSS, mas fiz a opção de TRABALHAR 8 H POR DIA, inclusive hoje e não tenho a menor intenção de parar de trabalhar, pelo menos nos próximos 4 anos.

Responder com Citação   

Larry.Tate em 4 Dez 2017 - 22:15       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2393 | São Paulo - SP

ARAF61 escreveu
Larry.Tate,
"Talvez você imagina que com a força do seu corporativismo você e seus colegas jamais perderão os seus privilégios da aposentadoria integral. Pode até ser que você esteja certo, talvez você rirá ainda da gente por muitos anos".

Como sempre, em relação a mim, prosseguem os pré julgamentos sem sentido. Isso desde 2011.
Não tenho o privilégio de aposentadoria integral, aliás nenhuma aposentadoria.
Tenho 56 anos, 36 de contribuição, poderia ficar à disposição do Sindicato do Bancários do Piauí do qual sou Diretor Jurídico, com salário integral, poderia me aposentar pelo INSS, mas fiz a opção de TRABALHAR 8 H POR DIA, inclusive hoje e não tenho a menor intenção de parar de trabalhar, pelo menos nos próximos 4 anos.

Você pode não ter a menor intenção de se aposentar com o valor integral do último salário, mas milhares de outros funcionários públicos fazem isso. Você pode ser uma das poucas exceções a regra.
Existem funcionários públicos requerendo aposentadoria integral aos 50 anos de idade. Eles tem o direito e fazer isso?
Sim, eles tem o direito por que a constituição assim o permite.
A reforma vem para isso. Cortar esses privilégios.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
EI Games
03:00 - 04:00
Caipiras no Alaska
03:30 - 04:00
O Incrível Mundo de ..
03:23 - 03:34
Como se Faz
03:00 - 03:48
Sentimento de Culpa
02:10 - 03:40
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |