Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Globo: O Outro Lado do Paraíso
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 8 respostas e Visualizações 4770 visitas.


FERA-SP em 27/11/17, 10:07       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 585 | São Paulo - SP
  
 

O Outro Lado do Paraíso: aniversário do filho de Clara e descoberta de Renato marcam virada de fase de 10 anos





Novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso entra em nova fase a partir desta segunda-feira (27). O aniversário de dez anos de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), simboliza esta passagem de tempo.


O menino, que não conhece a mãe biológica, é criado como filho por Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso), que estão casados. Eles moram na casa de Sophia (Marieta Severo), em Palmas, junto também com Gael. A família consegue restabelecer as finanças graças a exploração do garimpo em Pedra Santa.

As minas de esmeraldas administradas por Sophia garantem a vida confortável dos Montserrat. Desde que Clara foi internada na clínica, Sophia tem em mãos os documentos de posse da exploração das terras que pertencem legalmente a Tomaz. Graças ao neto, está cada vez mais rica e poderosa.

Mas os dias de fartura estão com os dias contados. Mesmo casado com Lívia, Renato nunca esqueceu Clara e durante todos esses anos, tentou sem sucesso conseguir alguma pista que o levasse até ela. Durante uma conversa com Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) em Pedra Santa, onde ainda mantém um consultório, Renato admite que nunca esqueceu Clara. “Aqui sinto uma conexão com Clara. Mesmo estando feliz, bem casado.”, diz ele.

Josafá aproveita a oportunidade para cobrar o médico. “E daí se esqueceu ou não esqueceu? Tem anos e anos que não temos notícias dela. Nem uma palavra. Rapaz, cê disse que ia achar a Clara”, questiona.

Renato explica que acreditava que encontraria alguma pista na casa de Sophia, mas jamais achou qualquer informação. Neste momento, Mercedes escuta as “vozes” e garante que há uma pista na casa. “Talvez. No computador da Sophia. Mas tem senha. Já tentei descobrir, milhares de vezes. Quase fui pego em flagrante. Nunca, nunca consegui entrar nos arquivos dela”, reforça o médico.

Mas a mística é enfática e o aconselha a não desistir. “Hoje à noite. Eles tão me dizendo. Eles vão confundir a Sophia. Ela vai se atrapalhar. Vai esquecer esse negócio que ela trabalha. Não sei como isso funciona, mas Eles dizem pra você tentar. De madrugada. É sua oportunidade! Eles estão dizendo, é sim sua oportunidade!”, garante Mercedes.

À noite, Renato age rápido e descobre uma transferência bancária em nome de Clara Tavares no computador de Sophia. “É um recibo de depósito, pra Clara? A Sophia manda mesada pra Clara? Não. Hospício Santa Carmela. O pagamento do custo mensal da paciente Clara. Um hospício! A Clara tá num hospício!”, constata.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (27). O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/o-outro-lado-do-parai...tempo-de-10-anos/


Responder com Citação   




FERA-SP em 28/11/17, 12:14       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 585 | São Paulo - SP
  
 

Público está animado com a vingança de Clara em "O Outro Lado do Paraíso"



https://www.bol.uol.com.br/memes/album/2017/11/2...araiso.htm?foto=1


Responder com Citação   

FERA-SP em 30/11/17, 7:57       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 585 | São Paulo - SP
  
 

O Outro Lado do Paraíso tem novo recorde de audiência em todo o país





Novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso disparou em todo o Brasil e fechou com novo recorde de audiência na média nacional nesta terça-feira (28).

O folhetim de Walcyr Carrasco bateu recorde na média nacional do Ibope, o Painel Nacional de Televisão (PNT), com 37 pontos de média e 55% de participação, segundo dados consolidados do Ibope. Porto Alegre foi novamente a praça de maior audiência da novela das nove, com recorde de 45 pontos e 63% de participação.

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, O Outro Lado do Paraíso também bateu recorde com 39 pontos de média em Brasília e Campinas, onde conquistou 61% e 56% de participação, respectivamente.

Em Recife, a trama protagonizada por Bianca Bin (Clara) teve seu melhor índice: 35 pontos e 58% de participação. Em Salvador, também marcou sua maior audiência, com 34 pontos de média e 56% de participação. Já em Fortaleza, cravou recorde com 38 pontos e 60% de participação.

Em Florianópolis, O Outro Lado do Paraíso bateu recorde com 36 pontos e 57% de participação, enquanto em Curitiba, igualou o melhor desempenho, com 33 pontos e 53% de participação. Já em Belo Horizonte, o índice foi recorde: 34 pontos e 54% de participação.

A novela das nove ainda igualou sua maior audiência em Goiânia, com 30 pontos e 48% de participação e bateu recorde em Manaus, com 32 pontos e 49% de participação.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/o-outro-lado-paraiso-...a-em-todo-o-pais/


Responder com Citação   

FERA-SP em 13/12/17, 6:53       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 585 | São Paulo - SP
  
 

O Outro Lado do Paraíso surpreende, passa dos 44 pontos e registra novo recorde






O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, bateu maismum recorde de audiência e tem deixado a emissora carioca animada com os resultados.

O capítulo da trama de Walcyr Carrasco que mostrou o reencontro de Clara (Bianca Bin) com Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) alcançou mais de 44 pontos de audiência

O capítulo de hoje, 12 de dezembro, marcou 41.5 de média, 44.1 de pico e 55% de participação. No mesmo horário, o SBT ficou com 7.4 e a Record bem atrás com apenas 6.3.

Vale lembrar que com esse resultado, como já foi informado pelo TV Foco, O Outro Lado do Paraíso foi a primeira novela das nove a chegar aos 40 pontos na oitava semana no ar desde Avenida Brasil, exibida em 2012.

A melhor marca até então era de outro folhetim de Carrasco: Amor à Vida, que atingiu 40 pontos em sua 13ª terceira semana de exibição, em agosto de 2013. Antecessora de O Outro Lado do Paraíso, A Força do Querer ultrapassou os 40 pontos somente em sua 17ª semana no ar. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/o-outro-lado-paraiso-...registra-recorde/


.


Responder com Citação   

Paulo.es em 13/12/17, 20:05       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 2153 | Vitória - ES
  
 

Citação
O Outro Lado do Paraíso surpreende, passa dos 44 pontos e registra novo recorde


Isso porque dizem que ninguém assiste novela, que a Globo tá em crise, ...


Responder com Citação   

FERA-SP em 14/12/17, 22:06       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 585 | São Paulo - SP
  
 

A Clara voltou com tudo, e com a musica de Bon Jovi na entrada dela na festa. Foi perfeito o capitulo de hoje.




Responder com Citação   

FERA-SP em 3/1/18, 8:50       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 585 | São Paulo - SP
  
 

Hoje é dia de vingança em O Outro lado do Paraíso em cima do Dr. Samuel.

Responder com Citação   

prego em 3/1/18, 17:28       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 656 | Brasília - DF
  
 

Novelas???? Tô fora!!!

Responder com Citação   

FERA-SP em 15/2/18, 10:28       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 585 | São Paulo - SP
  
 

O Outro Lado do Paraíso: Máscara de “bonzinho” de Renato cai e Clara descobre toda a verdade




Clara (Bianca Bin) achou que viveria um conto de fadas com o médico Renato (Rafael Cardoso), mas não será muito bem isso que acontecerá nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A mocinha vai engatar um romance com o rapaz e até chegará ao altar.

O site do jornalista Daniel Castro informa que ela vai desmascarar todas as armações do bonitão na frente do padre. Antes de se casar, Mercedes (Fernanda Montenegro) terá um pressentimento e pedirá para a vingativa olhar nos documentos que Josafá (Lima Duarte) lhe entregou e que ele não tocou.

Lendo, ela descobrirá que Renato já conhecia seu pai, que sempre esteve de olhos nas esmeraldas e que queria matá-la. Ciente de tudo, Clara partirá para a igreja e lá tirará a máscara de “bonzinho” do ex-marido de Sophia (Marieta Severo). Todos ficarão chocados com a verdade.

Quando a ouvir a pergunta crucial se aceita se casar com o médico, Clara responderá: “Não. Você quis me matar”, afirmará ela, abandonando o altar. A partir desse momento a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) começará a desmascará-lo.

“Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai. Ele já conhecia o pai. E tem mais aqui. Essas notas, recibos. Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova”, revelará Clara.

“Tá bem. Eu sabia. Teu pai, Jonas, era caminhoneiro. Me contou que na terra onde vivia tinha esmeraldas. A gente fez uma combinação, eu ajudava com os explosivos. Se ele encontrasse um bom veio, a gente dividia. Que crime tem nisso?”, explicará o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera).

“Por que nunca disse que conheceu meu pai?”, questionará a neta de Josafá. “Eu não quis chegar falando das esmeraldas. E logo que cheguei, descobri outras duas pedras preciosas. Teus olhos. Eu gostei de você, à primeira vista. Reconheço, a primeira mentira puxa outras. Depois de um tempo, eu não podia voltar atrás, contar que tinha conhecido teu pai”, justificará o rival de Patrick (Thiago Fragoso).

“Todo médico, quando admitido, recebe um livreto, onde tudo é explicado. Inclusive sobre os enterros, no mar. Você sabia que meu caixão seria jogado no mar, Renato. Você sabia que, um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse”, retrucará mocinha. “Não resolvi sozinho”, rebaterá Renato, com um jeito bem diferente.

Cenas do passado mostrarão o médico e a vilã Sophia tramando a morte da protagonista no hospício. “Ela me ajudou a entrar naquele hospício. Você estava insegura, desesperada, foi fácil te convencer, Clara. Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, contará o mocinho que virou vilão. “Dona Beatriz”, esbravejará Clara. “Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errado”, dirá o mau-caráter.

Nesse momento Patrick avançará em cima do vilão, mas Gael (Sergio Guizé) impedirá que a briga aconteça. “O resto vocês já sabem. Eu botei a Clara no caixão. Só nunca imaginei que ela ia se livrar. Mas quando você voltou, Clara, e ainda mais rica, eu sabia que seria questão de tempo pra você tomar a guarda do menino. Me aproximei. Ajudei nas vinganças pra você ter confiança em mim. E se não fosse essa maldita pasta, que eu nem imaginava que existia, agora a gente ia estar casado”, resumirá Renato.

Cenas do passado mostrarão o médico e a vilã Sophia tramando a morte da protagonista no hospício. “Ela me ajudou a entrar naquele hospício. Você estava insegura, desesperada, foi fácil te convencer, Clara. Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, contará o mocinho que virou vilão. “Dona Beatriz”, esbravejará Clara. “Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errado”, dirá o mau-caráter.

Nesse momento Patrick avançará em cima do vilão, mas Gael (Sergio Guizé) impedirá que a briga aconteça. “O resto vocês já sabem. Eu botei a Clara no caixão. Só nunca imaginei que ela ia se livrar. Mas quando você voltou, Clara, e ainda mais rica, eu sabia que seria questão de tempo pra você tomar a guarda do menino. Me aproximei. Ajudei nas vinganças pra você ter confiança em mim. E se não fosse essa maldita pasta, que eu nem imaginava que existia, agora a gente ia estar casado”, resumirá Renato.

Cenas do passado mostrarão o médico e a vilã Sophia tramando a morte da protagonista no hospício. “Ela me ajudou a entrar naquele hospício. Você estava insegura, desesperada, foi fácil te convencer, Clara. Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, contará o mocinho que virou vilão. “Dona Beatriz”, esbravejará Clara. “Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errado”, dirá o mau-caráter.

Nesse momento Patrick avançará em cima do vilão, mas Gael (Sergio Guizé) impedirá que a briga aconteça. “O resto vocês já sabem. Eu botei a Clara no caixão. Só nunca imaginei que ela ia se livrar. Mas quando você voltou, Clara, e ainda mais rica, eu sabia que seria questão de tempo pra você tomar a guarda do menino. Me aproximei. Ajudei nas vinganças pra você ter confiança em mim. E se não fosse essa maldita pasta, que eu nem imaginava que existia, agora a gente ia estar casado”, resumirá Renato.

Confusa, Clara perguntará o que ele faria com ela caso o casamento acontecesse. “Te matar”, revelará ele. “Eu sou mais esperto do que pensam. Nossa história não terminou. Aguarde por mim”, concluirá. “Eu é que tenho uma coisa para dizer, Renato. Não vou tentar mais nada contra você. Estou vingada. Viveu a vida toda para ser dono das esmeraldas, mas nunca vai conseguir. Vou ter meu filho de volta e as esmeraldas serão minhas. Essa é minha vingança”, prometerá Clara.

As cenas vão ao ar a partir do dia 15 de março.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/o-outro-lado-do-parai...e-toda-a-verdade/


Responder com Citação   







Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído




VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Largados e Pelados
08:31 - 09:19
Locke
08:15 - 09:45
A Garota Perfeita
07:50 - 09:25
Karate Kid 4 - A Nov..
07:50 - 09:45
My True Brilliant Fr..
07:50 - 09:25

 
Sinal aberto
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 

Powered by phpBB © phpBB Group