Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Lula lidera, e Bolsonaro se consolida em 2º, aponta Datafolha
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 30 respostas e Visualizações 1171 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

waltersandes em 4 Dez 2017 - 16:26       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1674 | São Paulo - SP

CRISPIM escreveu
Muito esclarecedora a carta do professor da UnB, Elimar Nascimento.
- Os políticos sempre manipulando o povo Brasileiro, infelizmente.

A cada nova eleições prometem o impossível, porém, tem algumas promessas que poderiam mudar o País, como exemplo na área da injustiça social e combate a corrupção. Isso traria maior investimentos do exterior.

Passou uma fase, onde o Pt decepcionou o Brasil pela sua administração envolvida na corrupção e desemprego.
Se tivessem feito que prometeram em 2002, ficariam por muitas décadas no poder e o Brasil poderia ter crescido com exuberância e crescimento industrial.

Estas pesquisas eleitorais não tem nenhum valor, até porque até as urnas eletrônicas tem fraudes.
Pesquisas podem ser compradas por candidatos corruptos, que pregam a mentira e desordem no País.

Abs.

Muto bem colocado CRISPIM, muito bem colocado.

Destancando a parte importante da matéria apresentada.

Mas você acha mesmo que esses tais "apoiadores do PT" leem isto??? É óbvio que não.
Porque a maioria dos que votam no PT SÃO ANALFABETOS. Ou sabem ler, mas não conseguem compreender, ou não sabem LER e nem sabem compreender.

Até Outubro/2018 tem muito chão ainda, para ficar acreditando nestas tais "pesquisas eleitorais" que não dizem absolutamente nada. Como diz o José Serra, "pesquisa não ganha eleição".

Vamos primeiro aguardar o andamento dos dias, dos meses do ano de 2018.
Tem gente contando com o ovo, antes mesmo da galinha nascer. Pobres coitados.

Abs,
Walter - thumbright

Editado pela última vez por waltersandes em 5 Dez 2017 - 11:13. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

Ademir em 4 Dez 2017 - 16:35       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3926 | Paranavaí - PR

Citação
waltersandes, ....Porque a maioria dos que votam no PT não ANALFABETOS. Ou sabem ler, mas não conseguem compreender, ou não sabem LER e nem sabem compreender.

Que privilégio debater com seres tão "iluminados" e ao mesmo tempo tão "humildes"!

Alegre

Responder com Citação   

Paulo Frank em 4 Dez 2017 - 23:42       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1702 | Ijuí - RS

waltersandes escreveu
CRISPIM escreveu

A cada nova eleições prometem o impossível, porém, tem algumas promessas que poderiam mudar o País, como exemplo na área da injustiça social e combate a corrupção. Isso traria maior investimentos do exterior.

Passou uma fase, onde o Pt decepcionou o Brasil pela sua administração envolvida na corrupção e desemprego.
Se tivessem feito que prometeram em 2002, ficariam por muitas décadas no poder e o Brasil poderia ter crescido com exuberância e crescimento industrial.

Estas pesquisas eleitorais não tem nenhum valor, até porque até as urnas eletrônicas tem fraudes.
Pesquisas podem ser compradas por candidatos corruptos, que pregam a mentira e desordem no País.

Abs.

Mas você acha mesmo que esses tais "apoiadores do PT" lêem isto??? É óbvio que não.
Porque a maioria dos que votam no PT não ANALFABETOS. Ou sabem ler, mas não conseguem compreender, ou não sabem LER e nem sabem compreender.
Até Outubro/2018 tem muito chão ainda, para ficar acreditando nestas tais "pesquisas eleitorais" que não dizem absolutamente nada. Como diz o José Serra, "pesquisa não ganha eleição".

Abs,
Walter - thumbright

Porque a maioria dos que votam no PT não ANALFABETOS. Ou sabem ler, mas não conseguem compreender, ou não sabem LER e nem sabem compreender.

Nossa....

Quanta çabedoria Ualter.....

Responder com Citação   

Sebastião F. Ribeiro em 5 Dez 2017 - 6:17       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 103 | Candeias - MG

Só sei que o povo viu a burrada que fez ao sair nas ruas batendo panelas agora arrependeu e tem vergonha de se manifestarem mais nas pesquisas Lula dispara cada vez mais e o PT tá crescendo e muito se não barrar Lula na justiça será o novo Presidente do Brasil em 2018 e meu voto é dele pra mim foi o melhor presidente do Brasil nos últimos 60 anos e disparado

Responder com Citação   

Directv em 5 Dez 2017 - 11:00       
anos | Nov 2017 | Mensagens: 26 | Ribeirão do Sul - SP

Coxinhas são inteligentes cadê a dancinha e a camisa da FIFA...

Responder com Citação   

Directv em 5 Dez 2017 - 11:03       
anos | Nov 2017 | Mensagens: 26 | Ribeirão do Sul - SP

Opa cadê o Aecio Neves????? Cadê as panelas? O povo inteligente orgulho desses coxinhas viu..vão quebrar volta pra classe média baixa seus anormais

Responder com Citação   

waltersandes em 5 Dez 2017 - 11:10       

waltersandes escreveu
CRISPIM escreveu

Abs.

Mas você acha mesmo que esses tais "apoiadores do PT" leem isto??? É óbvio que não.
PORQUE A MAIORIA DOS QUE VOTAM NO PT SÃO ANALFABETOS. Ou sabem ler, mas não conseguem compreender, ou não sabem LER e nem sabem compreender.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

waltersandes em 5 Dez 2017 - 11:20       

Agora SIM, chegou ela para colocar ORDEM NESTA BAGUNÇA TODA. Kkkkkkkkkkkkk!!!

Fala minha querida JOICE HASSELMANN, fala minha MUSA inspiradora.
Essa mulher é simplesmente MARAVILHOSA. Fala tuuuuuuudo e não esconde nada.
Perdeu, perdeu, perdeu, perdeu... kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Chora Lula, chora Regina Souza do PT, chora, chora... Buáááá, Buáááá, Buáááá...
Eu não quero ir pra cadeia, eu não quero ir pra cadeia... Eu quero ser Presidente da República novamente... Buáááá, Buáááá, Buáááá... Eu não quero fazer companhia para o Zé Dirceu não. Kkkkkkkkkkk!!!!

#JornalDaJoice: CHORA LULA! CHORA REGINA SOUZA!! - YouTube

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

waltersandes em 5 Dez 2017 - 11:32       

Sebastião F. Ribeiro escreveu
Só sei que o povo viu a burrada que fez (Votando no Lula e na Dilma) ao sair nas ruas batendo panelas agora arrependeu e tem vergonha de se manifestarem mais nas pesquisas Lula dispara cada vez mais (Para Baixo) e o PT tá crescendo e muito (Em REJEIÇÃO) se não barrar Lula na justiça será o novo Presidiário do Brasil em 2018 e meu voto é dele pra mim foi o melhor presidiário do Brasil nos últimos 60 anos e disparado

Melhor você escolher outro candidato, porque este já tem destino certo: A PAPUDA em Brasília.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Rafa! em 5 Dez 2017 - 12:40       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2471 | São Paulo - SP

waltersandes escreveu
Agora SIM, chegou ela para colocar ORDEM NESTA BAGUNÇA TODA. Kkkkkkkkkkkkk!!!

Fala minha querida JOICE HASSELMANN, fala minha MUSA inspiradora.
Essa mulher é simplesmente MARAVILHOSA. Fala tuuuuuuudo e não esconde nada.
Perdeu, perdeu, perdeu, perdeu... kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Chora Lula, chora Regina Souza do PT, chora, chora... Buáááá, Buáááá, Buáááá...
Eu não quero ir pra cadeia, eu não quero ir pra cadeia... Eu quero ser Presidente da República novamente... Buáááá, Buáááá, Buáááá... Eu não quero fazer companhia para o Zé Dirceu não. Kkkkkkkkkkk!!!!

#JornalDaJoice: CHORA LULA! CHORA REGINA SOUZA!! - YouTube

Abs,
Walter - thumbright

A Joice é muito linda, mesmo sendo bastante conservadora pra mais de metro, rs. É linda de bonita, isso sim que é uma mulher elegante.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
VT - Athletic x Real..
03:15 - 05:00
Top Hits
03:00 - 04:00
Bela do Senhor
01:45 - 03:35
Seguidores Macabros
02:15 - 03:50
Arquivos Extraterres..
03:00 - 03:45
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |