Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Problema com receptor Pace (Claro HD+)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7 respostas e Visualizações 542 visitas.

Ricardo em 5 Dez 2017 - 1:21       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5921 | Pontes e Lacerda - MT

Tenho um receptor HD+ (com gravador interno da Pace). Foi trocado no início deste ano, mas há algumas semanas começou a dar um defeito irritante.

Do nada fica sem sinal e pede pra reiniciar. Ficou completamente sem sinal por 2 semanas, cheguei do México e abri um chamado. Vieram, trocaram LNBF. Aparentemente estava ok.

No entanto, o problema persiste. Volta e meia fica sem sinal e pede pra reiniciar.

Alguém mais experimentou algo assim no Pace? Vou observar um pouco mais e voltar a abrir um chamado.

Responder com Citação   

ronneyvideres em 5 Dez 2017 - 3:25       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 59 | Cajazeiras - PB

Infelizmente nunca utilizei desse aparelho. Uso aqui no Brasil o Techinicolor HD+ DST810, o mesmo modelo que está recebendo inicialmente a atualização do NOW na região de Campinas-SP.

O meu, pra minha felicidade está ok, sem travar nem nada. Estou satisfeito Alegre 2

Responder com Citação   

marcelocentroserra em 5 Dez 2017 - 7:47       
anos | Out 2004 | Mensagens: 299 | Sobradinho - RS

O meu as vezes da isso. Fica sem sinal, e volta com o logo travado na tela. Aí tem que reiniciar, e volta depois de umas duas ou mais tentativas, e abre no canal 26, Tv Cultura.

Responder com Citação   

arthurcamposbh25 em 5 Dez 2017 - 17:18       
anos | Out 2017 | Mensagens: 16 | Belo Horizonte - MG

Ricardo escreveu
Tenho um receptor HD+ (com gravador interno da Pace). Foi trocado no início deste ano, mas há algumas semanas começou a dar um defeito irritante.

Do nada fica sem sinal e pede pra reiniciar. Ficou completamente sem sinal por 2 semanas, cheguei do México e abri um chamado. Vieram, trocaram LNBF. Aparentemente estava ok.

No entanto, o problema persiste. Volta e meia fica sem sinal e pede pra reiniciar.

Alguém mais experimentou algo assim no Pace? Vou observar um pouco mais e voltar a abrir um chamado.

Cara isso está ocorrendo nos receptores HD+, tanto no PACE quanto no Technicolor, eu saí da Claro por este motivo, mesmos problemas que você relatou, fica sem sinal código 20, reinicia sozinho sem motivo, demora na troca de canais! Chegaram a trocar meu LBN, não adiantou! Enfim a Claro tem que investir em um software melhor, pois os atuais são péssimos.

Responder com Citação   

Ricardo em 5 Dez 2017 - 17:20       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5921 | Pontes e Lacerda - MT

Bom saber que está ocorrendo geral. Vou passar para a operadora então.

Responder com Citação   

Anderson_Aju em 5 Dez 2017 - 22:19       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 72 | Aracaju - SE

Aqui também tenho o Pace e o único problema é que de vez em quando dá cód 20 nos canais do módulo terrestre, aí só reiniciando pra voltar, de resto tá tudo ok.

Responder com Citação   

albiofabian em 5 Dez 2017 - 22:47       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 157 | Blumenau - SC

Ricardo, qdo fui assinante da Claro, nos últimos meses vivi com este problema...

Responder com Citação   

ronneyvideres em 6 Dez 2017 - 8:22       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 59 | Cajazeiras - PB

Bom, esse código 20 as vezes aparece aqui também e some bem rapido. Ontem deu uma travada e tive que tirar da tomada e colocar de novo. A CLARO tem que lançar logo a atualização do NOW pra ver se resolve isso.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Medalhão Persa
16:00 - 18:00
Férias Frustradas
16:50 - 18:35
Clubversão
17:46 - 18:20
Irmãos à Obra - Comp..
17:05 - 18:00
Expediente Futebol -..
17:30 - 20:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |