Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
A Band voltará ao passado para recuperar a audiência perdida
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 36 respostas e Visualizações 8068 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

stanga em 4/1/18, 10:24       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 390 | Florianóplis - SC

Se voltar a passar NBA faria muito sucesso...

Responder com Citação   

Rubens em 4/1/18, 11:08       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 885 | Rio de Janeiro - RJ

Rubens escreveu
O que você disse é bacana, mas a gente sabe que não são os programas de qualidade que conseguem as melhores audiências...

prego escreveu
É, não posso dizer, de forma alguma, qvc esteja errado, mas torço, de vdd, pela recuperação da Bandeirantes.

Isso eu tambem torço... Gostaria de ter de volta a Rede Bandeirantes da decada de 80, que nessa epoca tinha uma programacao bem melhor, inclusive com varias series no horario nobre, como O Homem de Seis Milhoes de Dolares (nao que a serie fosse excelente, mas pelo menos ja era uma opcao contra as terriveis novelas da Globo)...

.

Responder com Citação   

STOLEDO em 4/1/18, 12:54       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1223 | Borda da Mata - MG

já me acostumei com o nome band, poderia ficar.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 4/1/18, 14:04       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2140 | Barreiras - BA

STOLEDO escreveu
já me acostumei com o nome band, poderia ficar.

Concordo contigo, eu também já acostumei e considero a marca e o nome BAND forte, a mudança de nome por si só não significa garantia de sucesso, precisa sim investir em reformular a programação, principalmente em esportes, séries e filmes na faixa entre 22h e 0h. Séries e filmes na madrugada fica sem visibilidade.

Responder com Citação   

heiderweb em 4/1/18, 14:11       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 21 | Feira Nova - PE

Directv escreveu
Saudades da cnt gazeta.... manchete... canal 21 de sp esses foram grandes canais agora band e um canalzinho que já foi mto bom com programação voltada pra filmes e séries tipo cine trash sessão pancadaria cine prive ou seja se voltar esse tipo de programação o canal volta viver.

Meu, adorava o cine trash( o terror das tardes).
Bem lembrado!

Responder com Citação   

waltersandes em 4/1/18, 15:13       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2018 | São Paulo - SP

Mas que pessoal mais saudosistas, não é mesmo????

Eu gostava disso, eu gostava daquilo, eu prefiro isso, eu prefiro aquilo.... Kkkkkkkkkkk!!!

Vocês se esquecem de uma coisa: Os tempos mudaram. Tudo mudou.
Os anos 80 não havia internet, não havia TV a Cabo, não havia YouTube, não havia nem celular.
O que afetou diretamente as emissoras de TV aberta foram essas mudanças e a consequente perda de audiência, para todas essas tecnologias nos anos 90, 2000 até hoje.

As TVs de tela fina, os DVDs, os filmes On Demand (Netflix) tudo provocou muita mudança na maneira como os usuários passaram a ver TV aberta, com baixa qualidade de programação e perda de audiência.

Agora a BAND quer "voltar ao passado" e tentar resgatar a audiência perdida??? Sei....
O que eles precisam mesmo é se reinventar, isso sim.
Como dizia Adolpho Block, ex-dono da Revista Manchete e da extinta TV Manchete: TV é um brinquedo muito caro.

Temos várias emissoras de TV aberta hoje. Muito mais do que nos anos 70, 80, 90.
As pessoas passaram a escolher qual canal de TV aberta (ou não), querem assistir. E o celular smartphone e o YouTube simplesmente mudaram essa maneira de ver TV.

E a BAND agora quer "voltar ao passado" e tentar resgatar a audiência perdida???
Vamos ver o que vai acontecer. Temos muito tempo ainda pela frente para ver que "mudanças" são essas.

Amaury Jr e Kátia Fonseca não é nenhuma "mudança" que vá melhorar tanto assim a audiência da emissora.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

[email protected]é em 6/1/18, 9:00       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 1002 | São Paulo - SP

A coisa está feia na Band. Começou 2018, mandando embora 300 pessoas, e parece que vai ter mais demissões em breve. Sorriso amarelo

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ric...-de-demissoes.htm

Responder com Citação   

CRISPIM em 7/1/18, 17:01       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8567 | Itajaí - SC

[email protected]é escreveu
A coisa está feia na Band. Começou 2018, mandando embora 300 pessoas, e parece que vai ter mais demissões em breve. Sorriso amarelo

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ric...-de-demissoes.htm

A Band voltará ao passado para recuperar seu caixa, demitindo seus funcionários.

300 demissões, é uma grande economia e o desemprego subirá na Tv Aberta, porque outras deverão seguir o mesmo caminho.

Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Ademir em 8/1/18, 9:20       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4739 | Paranavaí - PR

Será que a Band percebeu que o futuro não esta no Pato Amarelo?

A hora que o jornalismo da emissora deixar de ser pautada pela FIESP eu volto a assistir!

Responder com Citação   

mauro_directv em 11/1/18, 13:28       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2832 | Foz do Iguaçu - PR

Jogo do Corinthians rende alta audiência à Band e Record termina em quarto lugar
11/01/2018Vitor Peccoli

A Band registrou alta audiência com a exibição de jogo do Corinthians na noite desta quarta-feira (10) e ficou em terceiro lugar, à frente da Record.

Levando ao ar a partida entre Corinthians X PSV Eindhoven, válida pelo torneio Florida Cup, nos EUA, a Band cravou 7,6 pontos de média e 9,1 pontos de pico, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, a emissora do Morumbi levou a melhor e ficou em terceiro lugar, vencendo a Record, que teve 5,5 pontos na mesma faixa horária.

No confronto direto com a transmissão do futebol, a Globo ficou no primeiro lugar absoluto com média de 22,5 pontos e o SBT garantiu a vice-liderança com folga, registrando 9.1 pontos de média. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

http://www.otvfoco.com.br/jogo-corinthians-rend...-em-quarto-lugar/

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!

Sinal aberto
Cinemax
14/09 a 23/09
SKY Pré-pago
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |