Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Ratinho faz declaração polêmica sobre série da Globo: 'Exagero'
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 39 respostas e Visualizações 3086 visitas.
1, 2, 3, 4  Próximo

Rafa! em 4/1/18, 20:17       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2559 | São Paulo - SP

Ratinho faz declaração polêmica sobre série da Globo: 'Exagero'

Rio - Ratinho causou polêmica ao postar no Instagram um vídeo em que critica a série "Entre Irmãs", exibida pela Rede Globo. O apresentador do SBT também afirmou que a emissora tem muitos homossexuais em suas produções.

"Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas, poxa, a Globo colocou v*** até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha v*** não", reclamou.

"Você acha que tinha v**** naquele tempo? É muito v****: é v**** às seis da tarde, é v**** às oito da noite, é v***** às nove da noite, é v***** às dez da noite, é muito v****. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto v***** assim. Ou tem? Será?", perguntou.

As declarações de Ratinho causaram polêmica nas redes sociais e o apresentador recebeu várias críticas no Twitter.

http://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/201...lobo-exagero.html

Responder com Citação   

Rafa! em 4/1/18, 20:19       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2559 | São Paulo - SP

De acordo com o Jornalistas Livres, catraca livre, Cut, mst, une, Maria do Rosário, Jean cuspe , o ratinho é homofobico, gordofobico, machista, indigenista, racista, bigodudo...

Responder com Citação   

Moonie em 4/1/18, 20:34       
anos | Set 2017 | Mensagens: 95 | Taubaté - SP

Eu concordo com o Ratinho! A Globo agora quer enfiar homossexuais em tudo! Chega!!

Responder com Citação   

Paulo.es em 4/1/18, 21:39       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1375 | Vitória - ES

E quem se importa com o que o Ratinho acha?
E quem é obrigado a assistir as produções da Globo?
E o que eu tenho com isso?
O problema das redes sociais é que agora todo mundo resolveu que deve dar opinião sobre tudo. Até o Ratinho.

Responder com Citação   

Larry.Tate em 4/1/18, 21:46       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2462 | São Paulo - SP

Como não assisto a nenhuma das produções que o ratinho se referiu não sei se é verdade o que ele diz, mas que foi muito engraçado foi. O ratinho é muito bom comunicador. Acho que até os v*** devem ter rido do que ele disse.

Responder com Citação   

Fabio DG em 4/1/18, 22:32       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 176 | Ipanema - MG

O que eu acho engraçado, se é que tem graça mesmo, e esse mi mi mi, é gente que reclama de tudo, se não gostam do que se passa na tv porque então assistem? Vai ler um livro, assista a Tv Aparecida, Tv Camera, Tv Senado, Tv cultura. Agora falar da sujeira que esta este pais na sua politica e no geral, isso poucos falam.

Responder com Citação   

Fabio DG em 4/1/18, 22:32       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 176 | Ipanema - MG

O que eu acho engraçado, se é que tem graça mesmo, e esse mi mi mi, é gente que reclama de tudo, se não gostam do que se passa na tv porque então assistem? Vai ler um livro, assista a Tv Aparecida, Tv Camera, Tv Senado, Tv cultura. Agora falar da sujeira que esta este pais na sua politica e no geral, isso poucos falam.

Responder com Citação   

Rubens em 5/1/18, 0:13       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 683 | Rio de Janeiro - RJ

Fabio DG escreveu
O que eu acho engraçado, se é que tem graça mesmo, e esse mi mi mi, é gente que reclama de tudo, se não gostam do que se passa na tv porque então assistem?

Vamos ver se eu entendi seu raciocinio... Durante mais de 70 anos nao tinha veadagem na tv (exceto como humor caricato)... Aí, de repente, a Globo resolve enfiar, na marra, veadagem em literalmente TUDO. E quem tem que "se mudar" é o telespectador que em nenhum momento pediu por isso?...

Acho que uma coisa é respeitar e deixar os gays em paz com as suas vidas. Outra coisa, bem diferente, é ser obrigado a gostar e a assistir uma excessiva imposicao de gays em tudo quanto é programa na hora do seu descanso e entretenimento.

(Seja como for, eu sigo a sua dica e nao assisto)

.

Responder com Citação   

masilmo em 5/1/18, 4:45       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 94 | São Paulo - SP

Rubens escreveu
Fabio DG escreveu
O que eu acho engraçado, se é que tem graça mesmo, e esse mi mi mi, é gente que reclama de tudo, se não gostam do que se passa na tv porque então assistem?

Vamos ver se eu entendi seu raciocinio... Durante mais de 70 anos nao tinha veadagem na tv (exceto como humor caricato)... Aí, de repente, a Globo resolve enfiar, na marra, veadagem em literalmente TUDO. E quem tem que "se mudar" é o telespectador que em nenhum momento pediu por isso?...

Acho que uma coisa é respeitar e deixar os gays em paz com as suas vidas. Outra coisa, bem diferente, é ser obrigado a gostar e a assistir uma excessiva imposicao de gays em tudo quanto é programa na hora do seu descanso e entretenimento.

(Seja como for, eu sigo a sua dica e nao assisto)

.

Impor? Hahahaaha
Aff... bolsominion detectado.

Vai continuar vendo em tudo porque afinal tem gay em TUDO mesmo. E se reclamar vai ter 4x mais.

Atura ou surta... já dizia o ditado.

Responder com Citação   

Moonie em 5/1/18, 6:26       
anos | Set 2017 | Mensagens: 95 | Taubaté - SP

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]. Se vocês querem levar este estilo de vida, a alma é de vocês. Mas querer transformar o país em Sodoma e arriscar a vida de bilhões de pessoas em troca de uma ideologia e conceitos fantasiosos, ultrapassa qualquer direito.

Responder com Citação   

1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
TV Shopping Brasil
10:00 - 12:00
Jamie Oliver e a Cor..
11:00 - 12:00
Happy Feet: O Pingui..
09:50 - 11:40
Dupla do Barulho
10:48 - 11:36
Aquecimento Global
11:00 - 11:48
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |