Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Vivo   
Ganhe 1 mil minutos no seu controle da vivo no plano mais basico
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 13 respostas e Visualizações 3690 visitas.
1, 2  Próximo

leonidasCm em 4/1/18, 21:42       
anos | Mar 2012 | Mensagens: 114 | Fortaleza - CE

Ganhe 1 mil minutos no seu controle da vivo no plano mais básico, no meu caso bastou apenas ligar para a vivo móvel informar os dados ir para o setor de cancelamento e solicitar a adesão dos 1 mil minutos, e ganhei 500 mb também de internet, a partir de fevereiro os planos controle ficarão mais caros.

Responder com Citação   

robert_wadt em 5/1/18, 0:28       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 851 | Manaus - AM

leonidasCm escreveu
Ganhe 1 mil minutos no seu controle da vivo no plano mais básico, no meu caso bastou apenas ligar para a vivo móvel informar os dados ir para o setor de cancelamento e solicitar a adesão dos 1 mil minutos, e ganhei 500 mb também de internet, a partir de fevereiro os planos controle ficarão mais caros.

Realmente eh a terceira pessoa que ouço mesmo comentário. Até que afim a vivo acordou e percebeu que era somente ela que não oferecia minutos também para a concorrência. E tem que melhorar e muito.

Responder com Citação   

djval em 5/1/18, 7:02       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 800 | São Bernado do Campo - SP

Minutos pra que ? ou é somente EU que quase nao uso os MINUTOS DISPONIVEIS ? HJ é somente ZAP... raro ligar ..todo mes sobra 50% dos minutos, nunca uso tudo os 100 minutos q tenho direito..
Mas pra quem ainda usa muito pode valer a pena... Pois a maioria dos meus contatos que ligo de vez em quando é VIVO .. e ái nao conta minutos..

Responder com Citação   

thelo em 5/1/18, 9:11       
anos | Dez 2004 | Mensagens: 206 | Cruz das Almas - BA

djval escreveu
Minutos pra que ? ou é somente EU que quase nao uso os MINUTOS DISPONIVEIS ? HJ é somente ZAP... raro ligar ..todo mes sobra 50% dos minutos, nunca uso tudo os 100 minutos q tenho direito..
Mas pra quem ainda usa muito pode valer a pena... Pois a maioria dos meus contatos que ligo de vez em quando é VIVO .. e ái nao conta minutos..

Essa é a grande vantagem da Oi, poder trocar seus minutos por internet e o que sobra tanto em telefonia quanto em dados fica acumulado para o próximo mês.

Responder com Citação   

robert_wadt em 5/1/18, 13:06       

thelo escreveu
djval escreveu

Essa é a grande vantagem da Oi, poder trocar seus minutos por internet e o que sobra tanto em telefonia quanto em dados fica acumulado para o próximo mês.

Exatamente amigo concordo com você sobre que falou a OI. Falo de um modo geral, sem ser egoísta, sem pensar somente em mim, afinal de contas, todo mundo tem diversidades de necessidades. Aqui na minha cidade, a OI está com promoção pré-pago muito boa:

E esse mesmos 450 minutos, se for o caso de você somente querer ligações para qualquer operadora do Brasil, aumentam para 1735 minutos, e SMS pelo mesmo valor de R$ 14 reais por 30 dias. Fora que você comentou, o que sobra tanto em telefonia ou dados, ficam acumulados para o próximo mês.

Também a OI oferece outra promoção pré-paga com ligações ILIMITADAS pra qualquer operadora com 3.2GB, 450 SMS por R$ 20 reais a cada 15 dias.

Confirmado aumento nos planos da VIVO a partir de 04 de fevereiro de 2018 conforme site oficial da mesma.

Editado pela última vez por robert_wadt em 5/1/18, 13:52. Editado 2 vezes.
Responder com Citação   

sanita em 5/1/18, 13:19       
anos | Fev 2009 | Mensagens: 2 | Botelho - SP

vi a reportagem acima e acabei de ligar tambem e fui contemplado com 1000 minutos.

Responder com Citação   

SandorNit em 5/1/18, 14:23       
anos | Jul 2005 | Mensagens: 188 | Niteroi - RJ

ONde no site oficial diz que vai ter aumento que não acho?? Tem o link ai por favor!!! thks...

Responder com Citação   

robert_wadt em 5/1/18, 16:00       

SandorNit escreveu
ONde no site oficial diz que vai ter aumento que não acho?? Tem o link ai por favor!!! thks...

Exatamente agora em janeiro faz 1 ano que cancelei plano que tinha com a VIVO a mais de 7 anos. Cancelei e não me arrependi. Transformei em pré-pago somente para receber ligações, com 2 números Vivo, um do RJ e outro do AM. Sempre percebi que moradores do RJ tem promoções melhores. Tenho uma promoção irrecusável da CLARO que recebi em outubro/2017 e não cancelo tão cedo, e outra da OI citada acima no caso a de R$ 20 reais por 15 dias com ligações ILIMITADAS e 3.2GB e 450 SMS.

Fiz uma simples consulta de plano da vivo, e percebi que no meu caso, não vale a pena. Conforme print abaixo, o site oficial confirma aumentos nos planos a partir do dia 04/02/2018 onde está grifado em cor de uva... rsrs

Responder com Citação   

SandorNit em 5/1/18, 19:28       
anos | Jul 2005 | Mensagens: 188 | Niteroi - RJ

Valeu pelo print.. não estava olhando no loja!!! Em cada estado o plano é diferente... aqui o de 49,99 tem 2.5Gb e 100 minutos!!! Esse de 1.5Gb aqui custa 35,99 e tem 50 minutos!!! Caraca...

Responder com Citação   

robert_wadt em 6/1/18, 1:08       

robert_wadt escreveu
thelo escreveu
djval escreveu

Exatamente amigo concordo com você sobre que falou a OI. Falo de um modo geral, sem ser egoísta, sem pensar somente em mim, afinal de contas, todo mundo tem diversidades de necessidades. Aqui na minha cidade, a OI está com promoção pré-pago muito boa:

E esse mesmos 450 minutos, se for o caso de você somente querer ligações para qualquer operadora do Brasil, aumentam para 1735 minutos, e SMS pelo mesmo valor de R$ 14 reais por 30 dias. Fora que você comentou, o que sobra tanto em telefonia ou dados, ficam acumulados para o próximo mês.

Também a OI oferece outra promoção pré-paga com ligações ILIMITADAS pra qualquer operadora com 3.2GB, 450 SMS por R$ 20 reais a cada 15 dias.

Confirmado aumento nos planos da VIVO a partir de 04 de fevereiro de 2018 conforme site oficial da mesma.

Outra boa notícia que tive a confirmação da operadora OI via Sac *144 que estes planos tem roaming nacional incluídos. Pra ter certeza, liguei novamente e confirmei com outra atendente, a mesma informação. Informação ótima por sinal, já que sempre viajo. Como também tenho da Oi um número do RJ e outro do AM, nesse caso é o inverso da Vivo que citei acima. A Oi tem planos melhores para o AM, comparados com os do RJ pela Oi.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Meu Gato Endiabrado
07:30 - 08:21
As Aventuras de Bail..
07:14 - 08:53
Kick Buttowski: Um P..
07:30 - 08:00
SP no Ar
07:00 - 08:30
Receitas da Ina: De ..
07:55 - 08:20
Criando Inventores
07:36 - 08:24
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |