Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Nova ministra do Trabalho já foi condenada por violar lei trabalhista
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 8 respostas e Visualizações 610 visitas.

Paulo Frank em 4/1/18, 23:40       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1773 | Ijuí - RS

A nova ministra do Trabalho, Cristiane Brasil (PTB), foi condenada a pagar R$ 60 mil por violar a lei trabalhista, em processo movido por um motorista em 2016. Ele acionou a Justiça do Trabalho alegando trabalhar 15 horas por dia para ela sem carteira assinada. A Justiça acatou o pedido, e a sentença foi confirmada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1). A informação foi revelada pela Rede Globo.

A condenação em primeira instância foi decidida pelo juiz Pedro Figueiredo Waib. Na decisão, o magistrado considerou que o motorista não teve a carteira de trabalho assinada e deveria receber gratificações como férias, aviso prévio e gratificações natalinas.

Na ação, o motorista Fernando Fernandes argumentou que trabalhou exclusivamente para Cristiane Brasil e para os filhos dela entre 2012 e 2014, em horário que ia das 6h30 às 22h. Ele declarou que recebia R$ 1 mil em espécie e outros R$ 3 mil em conta bancária.

Ainda de acordo com a Rede Globo, no processo a então deputada se defendeu. Disse que o motorista “exercia tão somente trabalho eventual” e afirmou que o profissional “não era e nem nunca foi seu empregado”.
O Estado tentou entrevistar Cristiane Brasil no fim da tarde desta quinta-feira, 4, mas até o início da noite não obtivera retorno.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politic...;ocid=mailsignout

Responder com Citação   

Paulo Frank em 4/1/18, 23:42       

Cadê os paneleiros????????????????????????????????????????????????

Responder com Citação   

Ademir em 5/1/18, 9:48       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4083 | Paranavaí - PR

Responder com Citação   

STOLEDO em 6/1/18, 13:35       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1031 | Borda da Mata - MG

lemos acima que o governo vetou refinanciamento de dívidas para as micros do simples.e as grandes empresas que devem um dinheirão ao inss, estão escapando. agora entre outros, temos a ministra do trabalho , já condenada pelo mesmo. tá dando ânsias de vômito.

Responder com Citação   

ardoss em 7/1/18, 7:04       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1070 | Craíbas - AL

Outra coisa que dá ânsia, colegas, é o silêncio do fórum sobres esses temas.
Tenho publicado alguns tópicos nos últimos e praticamente apenas vocês respondem. Parece que o pessoal não gosta dos temas que proponho.
Não é demérito nenhum do ser humano criticar aquilo o que outrora defendeu. Mas o pessoal defende até a morte.
Esse penúltimo tópico que abri, então, sobre o veto ao refis para micro e pequenos empresários deve ter pego de surpresa muitos colegas daqui. A mim nunca surpreenderia. Mas parece que nem cortando na própria carne o pessoal acorda.

Responder com Citação   

nelsonme em 7/1/18, 9:42       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 359 | Itapetininga - SP

ardoss escreveu
Tenho publicado alguns tópicos nos últimos e praticamente apenas vocês respondem. Parece que o pessoal não gosta dos temas que proponho.
Não é demérito nenhum do ser humano criticar aquilo o que outrora defendeu. Mas o pessoal defende até a morte.
Esse penúltimo tópico que abri, então, sobre o veto ao refis para micro e pequenos empresários deve ter pego de surpresa muitos colegas daqui. A mim nunca surpreenderia. Mas parece que nem cortando na própria carne o pessoal acorda.

Talvez poque este site é lido mais por pessoas que estão interessados em assuntos ligado a televisão e afins e não sobre briga de petistas contra o vice de seu proprio governo , já pensou nisto meu caro?.

Responder com Citação   

Ademir em 7/1/18, 10:20       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4083 | Paranavaí - PR

Citação
nelsonme,

ardoss escreveu

Talvez poque este site é lido mais por pessoas que estão interessados em assuntos ligado a televisão e afins e não sobre briga de petistas contra o vice de seu proprio governo , já pensou nisto meu caro

Não creio que seja esse o motivo!

O motivo das pessoas se calarem é o sentimento que foram feitas de trouxas!

Ou então porque são hipócritas. Ou seja, a "indignação das pessoas nunca foi contra a corrupção e sim puro anti-petismo mesmo!

Responder com Citação   

Larry.Tate em 7/1/18, 14:14       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2464 | São Paulo - SP

Ademir escreveu
Citação
nelsonme,

ardoss escreveu

Talvez poque este site é lido mais por pessoas que estão interessados em assuntos ligado a televisão e afins e não sobre briga de petistas contra o vice de seu proprio governo , já pensou nisto meu caro

Não creio que seja esse o motivo!

O motivo das pessoas se calarem é o sentimento que foram feitas de trouxas!

Ou então porque são hipócritas. Ou seja, a "indignação das pessoas nunca foi contra a corrupção e sim puro anti-petismo mesmo!

Creio que seja por que o PT está associado a movimentos que invadem propriedades particulares e públicas, o PT está associado a gente que quer viver do trabalho dos outros recebendo migalhas do governo, o PT está associado a movimento de baderneiros que destroem propriedades públicas e privadas durante manifestações, o PT está associado a movimentos que param a cidade nos horários em que as pessoas depois de um longo e exaustivo dia de trabalho querem voltar para casa para descansar. De fato, existe um pouco de anti-petismo e de anti-esquerda mesmo.

Responder com Citação   

Paulo Frank em 7/1/18, 14:20       

Impressiona as "justificativas" dos Patos, trouxas, coxinhas....
É tão simples: ASSUMAM QUE FORAM USADOS. Admitam que fizeram **gada!
Causa náuseas!!!!!!!! Bravo

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
SBT Notícias
01:30 - 06:00
Eu, A Patroa e as Cr..
02:30 - 03:00
Infomerciais
01:00 - 03:00
A Pele
01:58 - 04:01
Nothing But Classics
02:00 - 03:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |