Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
‘Nenhum dos dois tem chance’, diz Alckmin sobre Lula e Bolsonaro
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 5 respostas e Visualizações 588 visitas.

Rafa! em 6/1/18, 17:40       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2559 | São Paulo - SP

‘Nenhum dos dois tem chance’, diz Alckmin sobre Lula e Bolsonaro

Pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, avalia que os dois líderes das pesquisas eleitorais, o ex-presidente Lula (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), “não têm chances” na disputa pelo Palácio do Planalto.

Para Alckmin, as pesquisas refletem o passado e os números tendem a mudar no decorrer da campanha, que começa oficialmente em agosto.

Fátima Meira/Futura Press

“Eu acho que nenhum dos dois tem chance. Na realidade, esses extremos, é um olhar para trás, é o que se chama de ‘recall’. Você está olhando para trás. Os argumentos da eleição serão colocados ao longo da eleição. A campanha só começa em agosto. [No momento] é mais um olhar para o passado. Acho que vamos ter um resultado bem diferente. Se a gente for verificar as ultimas eleições, as decisões foram no finalzinho, a população ouve, compara, avalia, para depois decidir o voto”, disse o tucano em entrevista ao Canal Rural.

Pesquisa Datafolha divulgada em dezembro mostra o líder petista com 34% das intenções de voto, seguido por Bolsonaro com 17%. Alckmin foi escolhido por 6% dos entrevistados.

https://br.yahoo.com/noticias/nenhum-dos-dois-te...ro-133302730.html

Responder com Citação   

Ademir em 7/1/18, 10:28       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4083 | Paranavaí - PR

Ele deve ta contando com suas parceiras, a mídia e o judiciário, para tirar seus concorrentes do páreo.

E mesmo assim tenho minhas dúvidas que ele se elege.

Responder com Citação   

waltersandes em 7/1/18, 14:51       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1728 | São Paulo - SP

Pois eu não tenho dúvidas nenhuma de que ele NÃO se elege.

Não tem carisma, já foi candidato uma vez e perdeu para o Lula, não é simpático ao eleitor.

Por mais que os marqueteiros tentem criar uma "imagem" de um bom administrador, tem deixado a desejar aqui em São Paulo, com várias obras paradas e com promessas de entrega.

Temos que optar por um nome novo (eu disse novo e não Bolsonaro), alguém que tenha condições de governar com coragem e determinação, mas sem esquecer que ele/ela terá que fazer alianças com o PMDB, DEM, PSDB e outros partidos para poder governar.

Ninguém se elege "sozinho". Com este sistema político, cheio de Deputados e Senadores corruptos, quem vai conseguir governar o país sozinho???

Mesmo que o candidato(a) venha de um partido menor, não vai conseguir governar o país sozinho(a). Mas o que nós sabemos é, este ano teremos um(a) novo(a) Presidente. Quem será??? Só Deus sabe.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Ademir em 7/1/18, 16:47       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4083 | Paranavaí - PR

A direita espera que ele chegue a 10% de intenções de voto nas pesquisas até abril.

Se não chegar será rifado e vão apelar para um candidato fora da política, tipo Luciano Huck ou outro que se enquadre no perfil, que tenha apelação popular e possa agregar fotos rapidamente com o apoio da mídia.

FHC já cantou a bola.

Alias, por ele, nem precisa esperar pra ver ser Alckmin decola.

Mas Bolsonaro não é de direita?

Sim. Mas não atende o perfil liberal pretendido por estes!

Responder com Citação   

waltersandes em 9/1/18, 10:56       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1728 | São Paulo - SP

E com a palavra. ele que não tem papas na língua... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Pr. Silas Malafaia comenta: A vergonhosa reportagem sobre Bolsonaro

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Directv em 9/1/18, 11:25       
anos | Nov 2017 | Mensagens: 63 | Ribeirão do Sul - SP

pastor safado vc e tão ladrão ou pior que esses políticos.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Pesadelo Na Cozinha
01:35 - 02:58
Michael Collins - O ..
01:30 - 03:45
Quarry
02:00 - 03:00
Invenções da Alma
02:30 - 03:00
Steven Spielberg Pre..
02:30 - 03:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |