Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Que Brasil você quer para o futuro?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 18 respostas e Visualizações 2778 visitas.
1, 2  Próximo

Rafa! em 30/1/18, 18:40       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2725 | São Paulo - SP

Pegando embalo com o projeto da Tv Globo: Que Brasil você quer para o futuro?

Responder com Citação   

alexandrexii em 30/1/18, 18:42       
anos | Jul 2012 | Mensagens: 31 | Pirajuba - MG

Eu particularmente quero um país onde bandidos sejam punidos com severidade.

Responder com Citação   

Larry.Tate em 30/1/18, 20:30       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2655 | São Paulo - SP

Eu quero poder andar em qualquer lugar e em qualquer horário sossegado, ter escola publica decente, ter transporte público decente, ter um sistema de saúde público gratuito e decente, ter um sistema de previdência social e aposentadoria decente, e por final ter uma economia pujante onde eu possa trabalhar e ter um salário justo. É só isso que eu quero.

Responder com Citação   

Paulo Frank em 31/1/18, 0:54       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1878 | Ijuí - RS

Alguém, de sã consciência acredita em mais essa "invenção" engana/bobo da Grobo???

Responder com Citação   

waltersandes em 31/1/18, 10:19       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1873 | São Paulo - SP

Paulo Frank escreveu
Alguém, de sã consciência acredita em mais essa "invenção" engana/bobo da Grobo???

Todo mundo sabe, ou se não sabe é porque é muito INGÊNUO mesmo, que este "Projeto Imbecilóide" da Rede Globo de Televisão, não passa de um engana Trouxa.

E por que eu digo isto??? A mensagem abaixo recebida pelo WhatsApp já diz tudo.

Que Brasil eu quero para o futuro??? Que futuro??? Eu quero viver o Brasil de HOJE.
O que me importa o Brasil do futuro??? Eu nem sei se eu vou estar aqui amanhã, o que dirá no futuro. O que me importa é HOJE, o AGORA. O amanhã pertence à Deus e somente a Ele. A nós só é dado o dia de hoje para viver e mais nada.

Que campanha mais babaca esta da Rede Globo de Televisão, não é mesmo???
Tomara que o povo envie mensagens para mostrar o "Estado" de lamúria em que se encontram muitas cidades deste país, e não um fundo bonitinho, como querem os Utópicos da Rede Globo de Televisão. Bando de BABACAS sem criatividade!!!

O povo não é BOBO, abaixo a Rede GLOBO.

Mensagem abaixo (sem autoria) que eu recebi pelo WhatsApp.

A Rede Globo de Televisão está convocando a população através da sua programação, a enviar vídeos de lugares bonitinhos ao fundo, no qual você, arrumadinho, bem sorridente, deverá dizer o seu nome completo e a cidade de onde está falando, e dizer em poucas palavras sobre o "Brasil que você quer para o futuro", tudo isso em apenas 15 segundos.

E, assim, a Rede Globo de Televisão dá início a sua campanha política, em ano de eleição, cutucando os internautas a terem os seus 15 segundos de fama para montar a sua base, cheia de gente bonitinha em lugares bonitinhos. Que bonito, não é mesmo??? Quanta ingenuidade, não é mesmo???

Está circulando pelas redes sociais (WhatsApp, Facebook, Twitter, etc.,) mensagem aos vaidosos de plantão que não se deixem seduzir pelo chamamento à vaidade da Rede Globo de Televisão e façam muitos, mas muitos mesmo, muitos vídeos com o real cenário do que estamos vivendo no momento no Brasil. Ou seja, lotem a caixa de mensagens deles com as imagens dos hospitais falindo, suas filas e todas mais que não deveriam existir, inclusive a de desempregados. Mostrem o sucateamento da nossa polícia, da sua frota, dos seus equipamentos e armas. A decadência do ensino e abandono das escolas e postos de saúde. Mostrem as imagens dos arrastões, dos assaltos, de toda a falta de segurança que temos no país. Mostrem as avenidas e ruas esburacadas, viadutos sem manutenção, ruas sem asfalto, sem iluminação, áreas alagadas, áreas em total abandono, esgoto a céu aberto, mendigos que povoam as ruas, preços exorbitantes, invasões de terras...

Enfim, tudo o que estamos vivendo, inclusive, o mau atendimento que temos daqueles que deveriam lembrar de que somos nós que pagamos o seu salário, e o mínimo que eles podem oferecer é educação no trato com as pessoas.

Vamos inverter o tema para o "Brasil que você NÃO quer para o futuro" e mandar ver nos vídeos. Se eles querem cenas bonitinhas para fazerem as suas matérias, que façam sozinhos. Se é para o povo ajudar, que seja para mostrar o que eles não querem ver.

Vamos lá gente! Vamos mostrar o País que não queremos mais e que as mídias ajudaram a construir iludindo as massas. É hora de devolver. Repasse para os seus contatos.

Responder com Citação   

BLANK em 31/1/18, 14:03       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1957 | Itamonte - MG

Larry.Tate escreveu
Eu quero poder andar em qualquer lugar e em qualquer horário sossegado, ter escola publica decente, ter transporte público decente, ter um sistema de saúde público gratuito e decente, ter um sistema de previdência social e aposentadoria decente, e por final ter uma economia pujante onde eu possa trabalhar e ter um salário justo. É só isso que eu quero.

Isso tudo, somados a nunca mais ver o PT e PSDB no poder!
Simples assim!

Responder com Citação   

Ademir em 31/1/18, 14:32       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4411 | Paranavaí - PR

Um país sem uma mídia monopolizada por 6 dúzia de família abastadas!

Responder com Citação   

Paulo.es em 31/1/18, 21:02       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1481 | Vitória - ES

Lembram dos "Fiscais do Sarney", do "tem que dar certo"?
Campanhas imbecis da Globo pra deixar o povo otimista, apesar de ferrado.
Provavelmente foi uma das pautas do encontro de Temer com os Marinho.

Responder com Citação   

leco em 1/2/18, 8:37       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1109 | Curitibanos - SC

Que o povo tome consciência que quem manda no país é a própria Globo .Que desde 65 tem interferido significativamente no nosso rumo.

Responder com Citação   

xoto em 1/2/18, 14:03       
anos | Out 2003 | Mensagens: 801 | Ilhéus - BA

Essa campanha da globo eh nada mais que a mesma da Tv bahia.... em que vc manda um video ou foto do amanhecer do dia na sua rua, cidade, o que for.

Em épocas de natal, por exemplo... pedem fotos da arvore de natal.

Acho bacana... vc pode descer a madeira em quqlquer coisa... até mesmo mostar filas interminaveis em hospitais, ou descasos com obras públicas.... o que for.... agora se vai ao ar ou não.... eh outra história..

Mas o que a Globo quer mesmo eh a audiencia do povo mando e avisando a todos os amigos para assistir o jornal pq qualquer dia vai passar o video dele (ou não)

Mas não critico essa atitude.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Carrossel - O Filme
17:20 - 19:00
A Cara do Futuro
18:28 - 18:55
171 - Negócio De Fam..
18:20 - 20:00
Mais Você
18:15 - 19:15
Bate-Bola Na Veia - ..
18:00 - 19:30
Uma Mente Brilhante
17:20 - 19:45
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |