Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Que Brasil você quer para o futuro?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 18 respostas e Visualizações 2777 visitas.
Anterior  1, 2

Paulo.es em 1/2/18, 19:52       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1481 | Vitória - ES

xoto escreveu
Essa campanha da globo eh nada mais que a mesma da Tv bahia.... em que vc manda um video ou foto do amanhecer do dia na sua rua, cidade, o que for.

Em épocas de natal, por exemplo... pedem fotos da arvore de natal.

Acho bacana... vc pode descer a madeira em quqlquer coisa... até mesmo mostar filas interminaveis em hospitais, ou descasos com obras públicas.... o que for.... agora se vai ao ar ou não.... eh outra história..

Mas o que a Globo quer mesmo eh a audiencia do povo mando e avisando a todos os amigos para assistir o jornal pq qualquer dia vai passar o video dele (ou não)

Mas não critico essa atitude.

Não. Essa campanha é nacional. Passam todo dia nos telejornais locais. As afiliadas foram "obrigadas" a realizar.

Responder com Citação   

Paulo Frank em 1/2/18, 23:48       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1878 | Ijuí - RS

Paulo.es escreveu
xoto escreveu
Essa campanha da globo eh nada mais que a mesma da Tv bahia.... em que vc manda um video ou foto do amanhecer do dia na sua rua, cidade, o que for.

Em épocas de natal, por exemplo... pedem fotos da arvore de natal.

Acho bacana... vc pode descer a madeira em quqlquer coisa... até mesmo mostar filas interminaveis em hospitais, ou descasos com obras públicas.... o que for.... agora se vai ao ar ou não.... eh outra história..

Mas o que a Globo quer mesmo eh a audiencia do povo mando e avisando a todos os amigos para assistir o jornal pq qualquer dia vai passar o video dele (ou não)

Mas não critico essa atitude.

Não. Essa campanha é nacional. Passam todo dia nos telejornais locais. As afiliadas foram "obrigadas" a realizar.

Exato....
Aqui a RBS fica enchendo o saco todo santo dia com essa palhaçada.
Quando a coisa é forçada perde completamente a confiabilidade!

Responder com Citação   

Paulo.es em 10/2/18, 14:27       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1481 | Vitória - ES

Agora a pouco a Globo colocou uma chamada dessa campanha no ar, mas aparentemente com outro tom. Mostrou pessoas falando do Brasil que não querem, com imagens de problemas ao fundo, como lixo, hospitais lotados, etc

Como a campanha é um fracasso e provocou reação contrária na população, parece que estão tentando se esquivar.

Responder com Citação   

Paulo Frank em 11/2/18, 0:19       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1878 | Ijuí - RS

Paulo.es escreveu
Agora a pouco a Globo colocou uma chamada dessa campanha no ar, mas aparentemente com outro tom. Mostrou pessoas falando do Brasil que não querem, com imagens de problemas ao fundo, como lixo, hospitais lotados, etc

Como a campanha é um fracasso e provocou reação contrária na população, parece que estão tentando se esquivar.

Já que é palhaçada. pq a Engana/bôbo não lança uma campanha pro Brasil se ver livre dos paneleiros Sorriso amarelo

Responder com Citação   

leco em 11/2/18, 21:05       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1109 | Curitibanos - SC

Paulo Frank, quem determina a ação dos paneleiros é a própria Globo através de métodos sub repticios . Dentro da notícia, pela forma com que é veiculada , há o poder de gerar reação em massa ,seja passiva ou ativa.O poder no mundo é associado a mídia , justamente pela influência citada, gerando o efeito manada . Esse é o verdadeiro perigo para a democracia. Os donos da mídia visam o lucro usando de aparente e mero entretenimento/ informação.

Responder com Citação   

holygod 10 em 18/2/18, 9:18       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2448 | Contagem - MG

Campanhas engana e ridiculariza todos, é cada uma que me aparece.
Lembrei me da Diretas Já e dos Caras Pintadas e no que deu???

Responder com Citação   

Larry.Tate em 18/2/18, 9:38       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2655 | São Paulo - SP

holygod 10 escreveu
Campanhas engana e ridiculariza todos, é cada uma que me aparece.
Lembrei me da Diretas Já e dos Caras Pintadas e no que deu???

A campanha dos Caras Pintadas deu no Lindenberg Farias, orgulho dos petista no senado.

Responder com Citação   

joilson_antenas em 20/4/18, 18:08       
anos | Jan 2006 | Mensagens: 632 | São Vicente - SP

O Brasil do futuro á muito tempo já esta no presente.
O presente já faliu o Brasil do futuro a muito tempo. naka

Responder com Citação   

Fabio DG em 20/4/18, 23:24       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 279 | Ipanema - MG

O Brasil que eu quero para o futuro? Os brasileiros aprenderem a votar e parar de eleger bandidos e corruptos , simples assim.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Gravity Falls: Um Ve..
18:00 - 18:30
Os Vingadores
18:00 - 19:00
Sonar
18:00 - 18:30
Fúria Sobre Rodas
17:55 - 19:45
À Beira Do Abismo
17:05 - 18:35
O Pequeno Cientista
16:50 - 18:35
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |