Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Site monta o “top 10 dos melhores planos de celular do Brasil” para 2018
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 11 respostas e Visualizações 1658 visitas.
1, 2  Próximo

Ricardo em 7/2/18, 22:07       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6269 | Pontes e Lacerda - MT

Site monta o “top 10 dos melhores planos de celular do Brasil” para 2018

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/mercado/126985-site-...r-brasil-2018.htm

Um site chamado “Melhor Plano”, especializado em comparar planos de celular publicou hoje (07) a sua lista com os 10 melhores pacotes de serviços de telefonia móvel que você pode encontrar hoje no Brasil. A startup criou dez categorias específicas e colocou o plano vencedor de cada uma delas no top 10.

O plano considerado o “melhor do Brasil” foi o representante da divisão “Melhor custo-benefício geral”, que avaliou basicamente o preço em comparação com as ofertas de minutos e pacote de dados. A vencedora foi a operadora Claro, com um plano controle, seguida pela TIM e pela Vivo com suas ofertas pós-pagas. Confira o ranking.

Preço: R$ 250
Melhor qualidade segundo os usuários
Melhor custo-benefício entre os planos da Porto Seguro
Ligações ilimitadas
Não possui período de fidelidade, nem multa de cancelamento

Preço: R$ 250
Melhor custo-benefício em preço por GB entre todos os planos
Maior pacote de internet móvel
Ligações ilimitadas
WhatsApp grátis
Compartilhamento de internet com até 3 chips
50 GB de internet adicional para assistir vídeos de parceiros, como Netflix e Esporte Interativo

Preço: 590
Já plano pós-pago Vivo Família de R$ 590,00, indicado no ranking, tem 50GB para navegar na internet e outros 50GB para usar com o recurso Double Play, que permite navegar em apps selecionados de vídeo e música (Spotify, Vivo Música, YouTube, NBA e Netflix). Além disso, os clientes dos planos Vivo Família também podem usar aplicativos essenciais - de mobilidade, por exemplo, como Waze, Cabify e Easy Táxi, sem consumir a internet de seus planos. Por fim, outro benefício dos planos Vivo Família é que, por ano, cada assinante (titular e dependentes) tem sete diárias Vivo Travel gratuitamente para usar o celular no exterior sem pagar nada mais por isso.

Preço: R$ 100
Terceira melhor operadora do país
Melhor velocidade de download do 3G
Melhor custo-benefício entre os planos da Nextel
Plano mais acessível, em torno de R$100,00
Ligações ilimitadas

Preço: R$ 35
Plano mais barato
Melhor preço por giga dos planos controle
Ligações ilimitadas

O plano Controle de 1GB, também indicado no ranking, foi substituído pelo Plano Controle de R$ 42,99, com 2GB de internet, ligações locais ilimitadas para qualquer operadora e, SMS ilimitado.

Preço: R$ 40
Plano mais escolhido no Melhor Plano nos últimos 3 meses
Preço bastante acessível
Bom custo-benefício em planos controle
Plano mais barato da Tim
Boa disponibilidade do sinal 4G, segundo a OpenSignal

O plano pós-pago de R$ 99,99, que aparece no ranking, teve seus benefícios de internet ampliados e agora conta com 5GB, minutos ilimitados locais para qualquer operadora e SMS ilimitado.

Preço: R$ 140
Segundo melhor custo-benefício para planos de 10 a 20 GB
Preço acessível para quem usa muita internet
Boa disponibilidade do sinal 4G, segundo a OpenSignal
Ligações ilimitadas
WhatsApp grátis
10GB adicionais para assistir vídeos de parceiros, como Netflix e Esporte Interativo Plus

Preço: R$ 38
Segundo plano mais escolhido nos últimos 90 dias
Segundo melhor custo-benefício em planos de até 3GB
Preço bastante acessível
Melhor velocidade de download no 3G e 4G
WhatsApp grátis

Editado pela última vez por Ricardo em 10/2/18, 21:54. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

Moonie em 7/2/18, 23:22       
anos | Set 2017 | Mensagens: 165 | Taubaté - SP

Não consideraram o Tim Beta, então não valeu.

Responder com Citação   

djval em 8/2/18, 6:00       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 803 | São Bernado do Campo - SP

Os da vivo ja mudou. no pos agora tem mais GB

Responder com Citação   

nelsonme em 8/2/18, 7:14       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 381 | Itapetininga - SP

R$ 590 num plano de celular e dizer ainda que é uns dos melhores , ..................... ajuda aí pô

Responder com Citação   

Larry.Tate em 8/2/18, 20:41       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2655 | São Paulo - SP

Pra mim o melhor é o TIM a R$ 9,99/mês.
Encaixou direitinho no meu orçamento e atendeu as minhas necessidades.

Responder com Citação   

Paulo.es em 10/2/18, 14:13       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1481 | Vitória - ES

Eu tenho plano controle da Vivo de 3.5GB. Tô pensando em mudar pra Tim controle porque pagando até menos tem Deezer e Whatsapp sem gastar franquia de internet. E as ligações são ilimitadas pra qualquer operadora de qualquer DDD (No plano da Vivo só para o DDD local).
O problema é a área de cobertura. Não sei como tá a Tim agora, mas a Vivo por aqui é a que tem maior cobertura no interior e áreas fora das cidades.
Fico na dúvida.

Responder com Citação   

Larry.Tate em 10/2/18, 16:11       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2655 | São Paulo - SP

Paulo.es escreveu
Eu tenho plano controle da Vivo de 3.5GB. Tô pensando em mudar pra Tim controle porque pagando até menos tem Deezer e Whatsapp sem gastar franquia de internet. E as ligações são ilimitadas pra qualquer operadora de qualquer DDD (No plano da Vivo só para o DDD local).
O problema é a área de cobertura. Não sei como tá a Tim agora, mas a Vivo por aqui é a que tem maior cobertura no interior e áreas fora das cidades.
Fico na dúvida.

Faz a portabilidade, se não gostar muda de operadora novamente.

E esse negócio de ligações ilimitadas, vale para telefones fixos também?

Responder com Citação   

Paulo.es em 10/2/18, 16:49       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1481 | Vitória - ES

Larry.Tate escreveu
Paulo.es escreveu
Fico na dúvida.

Faz a portabilidade, se não gostar muda de operadora novamente.

E esse negócio de ligações ilimitadas, vale para telefones fixos também?

Vale sim. Inclusive a Vivo já é assim nos planos controle para ligações locais (mesmo DDD).
Mas para qualquer DDD do Brasil, só os planos pós mais caros na Vivo.
Na Tim e Claro já são ilimitados pra todo Brasil desde os planos mais baratos.

Responder com Citação   

Ricardo em 10/2/18, 21:54       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6269 | Pontes e Lacerda - MT

A Vivo informa que os planos divulgados pelo ranking da plataforma Melhor Plano tiveram ampliação de benefícios a partir de janeiro de 2018:

• O plano pós-pago de R$ 99,99, que aparece no ranking, teve seus benefícios de internet ampliados e agora conta com 5GB, minutos ilimitados locais para qualquer operadora e SMS ilimitado.
• O plano Controle de 1GB, também indicado no ranking, foi substituído pelo Plano Controle de R$ 42,99, com 2GB de internet, ligações locais ilimitadas para qualquer operadora e, SMS ilimitado.
• Já plano pós-pago Vivo Família de R$ 590,00, indicado no ranking, tem 50GB para navegar na internet e outros 50GB para usar com o recurso Double Play, que permite navegar em apps selecionados de vídeo e música (Spotify, Vivo Música, YouTube, NBA e Netflix). Além disso, os clientes dos planos Vivo Família também podem usar aplicativos essenciais - de mobilidade, por exemplo, como Waze, Cabify e Easy Táxi, sem consumir a internet de seus planos. Por fim, outro benefício dos planos Vivo Família é que, por ano, cada assinante (titular e dependentes) tem sete diárias Vivo Travel gratuitamente para usar o celular no exterior sem pagar nada mais por isso.

O tópico foi editado com as informações atualizadas fornecidas pela Vivo.

Responder com Citação   

robert_wadt em 11/2/18, 3:51       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 851 | Manaus - AM

Na minha opinião, os dois melhores PLANOS NA MINHA REGIÃO, melhor até que muitos planos pós:

CLARO Pré-pago

OI Pré-pago. Se eu quiser os SMS e só voz de 450 minutos aumenta pra 1.735 minutos pelos mesmos R$ 14 reais, ou posso diminuir no plano de Voz e aumentar a internet, chegando a quase 4G. E tem roaming nacional incluído, já confirmado pela operadora.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Ponto Pop 10
18:30 - 19:30
Podecrer!
18:29 - 20:05
Segredos Subterrâneo..
18:00 - 18:48
Arte 1 Apresenta
18:00 - 19:15
Mais Você
18:15 - 19:15
Carrossel - O Filme
17:20 - 19:00
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |