Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Hispasat 74w-1 Informação
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 18 respostas e Visualizações 4710 visitas.
Anterior  1, 2

CRISPIM em 26/4/18, 11:50       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8468 | Itajaí - SC

oz.2001 escreveu
Vixi!!!

Falha nossa!

Mr. Green thumbright

Amigos ---- Todos canais e alterações de Satélites aqui, antes de divulgar na rede:

http://portalbsd.com.br/satelites.php

Abraçossss

Alegre 2

Responder com Citação   

BLANK em 28/4/18, 11:35       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2001 | Itamonte - MG

Este satélite pelo jeito, será utilizado pelo projeto TV LIVRE de lá no Chile.
Os Mux foram realocados para o enlace de subida do antigo Amazonas 4, ou seja, Hispasat em 74W:

http://www.magictv.cl/

Bom saber que os projectos de TV LIVRE via banda KU, continuam crescendo na America Latina!
Esperamos no Brasil, continuar assim....

Alegre 2

Responder com Citação   

I'TOSTA em 29/4/18, 6:01       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 274 | Sumaré - SP

- Bom Dia a Todos.
- Camarada BLANK, ví videos no site http://www.magictv.cl/ e realmente rola a promessa que neste satélite é pra ter todas as grandes redes do Chile em HD e em "FTA" mas analisando no site BSD a maioria dos canais está Codificado em Irdeto, então não é FTA ou será que vai ser liberado como é feito para os Canais da HDSAT Regional (Globo)?

Responder com Citação   

BLANK em 29/4/18, 16:34       

I'TOSTA escreveu
- Bom Dia a Todos.
- Camarada BLANK, ví videos no site http://www.magictv.cl/ e realmente rola a promessa que neste satélite é pra ter todas as grandes redes do Chile em HD e em "FTA" mas analisando no site BSD a maioria dos canais está Codificado em Irdeto, então não é FTA ou será que vai ser liberado como é feito para os Canais da HDSAT Regional (Globo)?

Então super I'Tosta, tudo em paz convosco?

Instalei recentemente para um amigo cliente de lá, inclusive, um equipamento deste. Aqui temos muitos latino americanos também, ídem de países europeus, mas vamos ao assunto técnico.

Os sinais serão codificados, não todos, ao que recebemos noticias, alguns tem já autorização para permanecer FTA, os demais por direitos legais nas séries e programas transmitidos terão seus sinais codificados mas abertos GRATUITAMENTE da mesma forma que na compra do OiTv LIVRE HD, contudo sem opções de por cargas de 30 dias de canais pagos, e até agora a única diferença no projecto deles e o da OiTv LIVRE, de resto tudo igual, contudo o Receiver deles vem com opções de gravação gratuita e midia player e creio, não testei por falta de tempo, IPTV.

O modelo em questão não possui Sistema operacional Android e creio não terá.
Em breve eles vão trazer outro contudo sem previsão para retorno deles lá...
Creio as Rádios que já estão no enlace de subida novo, vão ficar FTA também.

Para mim, é uma nova opção, já estou instalando uma antena fixa neste satélite que vai ficar ligado no meu Freesat/GTMedia V7 HD.

NamastÊ!
Abraço fraterno estimado!

Nerd

Responder com Citação   

I'TOSTA em 1/5/18, 12:12       

- O.k. Camarada BLANK, mui tks. pelo esclarecimento. Não vejo a hora de eu vender meu apto. para poder ter minhas antenas de volta. Atualmente moro num apartamento que não posso ter acesso nem aos canais Claro que assino e pago por incompetência de um Síndico cretino e tv Aberta dia pega outro não. Viver nas unhas de Sindico ninguém merece.

- À Propósito a todos "Feliz Dia do Trabalho"...Trabalhadores do Brasil. Alegre

Responder com Citação   

alexs23 em 3/5/18, 12:48       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 55 | São Paulo - SP

BLANK, blz, cara tô doido por um equipamento desse gosto muito dos canais chilenos vc vc instalou um desse aqui no Brasil?

Responder com Citação   

BLANK em 3/5/18, 14:36       

I'TOSTA escreveu
- O.k. Camarada BLANK, mui tks. pelo esclarecimento. Não vejo a hora de eu vender meu apto. para poder ter minhas antenas de volta. Atualmente moro num apartamento que não posso ter acesso nem aos canais Claro que assino e pago por incompetência de um Síndico cretino e tv Aberta dia pega outro não. Viver nas unhas de Sindico ninguém merece.

- À Propósito a todos "Feliz Dia do Trabalho"...Trabalhadores do Brasil. Alegre

Veritas irmão!

E pior que nem poder colocar um OiTv Livre HD ai você vai conseguir, pois eu tinha uma equipe no RJ que realizava as instalações em shopping e condominios, a burocracia é tanta, que dá processo direto... complicado.

Contudo, uma solução pra ti no momento, caso a recepção no prédio em que estás, tiver antena parabólica sem sistema de distribuição de sinal modulado em canais analógicos para os apartamentos, somente assim, caso não seja assim, se cada apartamento tiver seu receptor analógico de satélite, poderia comprar um Satmax HD para ter ai o sinal da EPTV de SP, isso se a antena estiver em condições também para tal.

Mas se o sistema de recepção seja apenas terrestre ou canais modulados em RF recebidos de antena parabólica já era.... só saindo daí mesmo!

Namastê irmão!
Nerd

Responder com Citação   

BLANK em 3/5/18, 14:40       

alexs23 escreveu
BLANK, blz, cara tô doido por um equipamento desse gosto muito dos canais chilenos vc vc instalou um desse aqui no Brasil?

Aproveite então a temporada de signal aberto, pois ainda estão deixando alguns canais dos dois Mux deles FTA.

Respondendo vossa indagação, sim, instalei aqui mesmo na area rural de Itamonte, que é gigantesca... aqui recebemos muito latino americanos, 2 foram instalados em Alagoa - MG, terra do queijo Parmesão também, pois existem mais produtores rurais do que a reportagem mostrou na tv recentemente, em tempo, voltando ao assunto, os clientes compram e trazem o decodificador de lá já pronto, ok? Já habilitado!

Aqui apenas realizo as instalações!
Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

I'TOSTA em 12/5/18, 23:48       

BLANK, obrigado pelas dicas.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Tubarão 4 - A Vingan..
05:35 - 07:15
VT de Eventos
03:30 - 07:20
Jovens Titãs: O Cont..
05:37 - 07:03
No Amor e na Guerra
05:00 - 06:55

Sinal aberto
AMC
11/08 a 28/08
SKY Pré-pago
MTV
20/08 a 30/08
SKY Pré-pago
Space
24/08 a 3/09
SKY Pré-pago
Paramount Channel
31/08 a 9/09
Oi, SKY e Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |