Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Desfile da Paraíso do Tuiuti tem presidente vampiro de destaque e ala de manifes
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 21 respostas e Visualizações 1043 visitas.
1, 2, 3  Próximo

Ademir em 12/2/18, 12:25       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4179 | Paranavaí - PR

Desfile da Paraíso do Tuiuti tem presidente vampiro de destaque e ala de manifestantes fantoches

Com o enredo "Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”, a Paraíso do Tuiuti, do carnavalesco Jack Vasconcelos trouxe críticas a reforma trabalhista em seu desfile na madrugada desta segunda (12). No último carro, um componente viveu um "presidente vampiro" do neoliberalismo.

O vampiro foi representado pelo professor de história Léo Morais no último carro da escola o navio 'neo tumbeiro'. Leo trabalha como assistente do carnavalesco Jack Vasconcelos, que o convidou para representar o personagem no desfile. Leo não admite abertamente que o vampiro é o Michel Temer, mas afirma que é a favor dos protestos contra o presidente.

“Sou professor de história e o protesto tem tudo a ver comigo. Esse protesto é a minha cara. Eu acho que é uma retomada dos enredos críticos. A gente está num momento que tem que gritar mesmo”, afirma.

“Eu acho que a gente está fazendo uma coisa que todo mundo quer. Todo mundo quer botar pra fora, as pessoas querem gritar o “Fora Temer”, as pessoas querem se manifestar e é forma de manifestar da minha parte”, explicou Léo que está representando um personagem pela primeira vez na Tuiuti.

Outra crítica do carnavalesco foi colocar na avenida uma ala com fantasias de 'manifestantes fantoches', ironizando manifestantes que pediram impeachment.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/...s-fantoches.ghtml

Responder com Citação   

mauro_directv em 12/2/18, 12:44       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2718 | Foz do Iguaçu - PR

Senadora Gleisi Hoffmann vê apoio ao PT em música e comete gafe no carnaval

Cantor Léo Santana cantou a música "Vai dar PT", que não faz alusão ao Partido dos Trabalhadores, mas a presidente da legenda pegou carona no refrão

EM Estado de Minas
postado em 12/02/2018 10:55

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR) cometeu uma gafe nesse sábado ao tuitar notícia sobre o encontro do cantor Léo Santana e o governador da Bahia, Rui Costa dos Santos (PT) no circuito Omar (Campo Grande) na quinta-feira, primeiro dia de carnaval em Salvador. “Reconhecimento da boa administração do governo do PT na Bahia...”, tuitou a petista com o link para o site bahia.ba.

No site, o encontro é anunciado com o título: “Léo Santana puxa “Vai dar PT” após cumprimentar Rui (Costa) no Campo Grande”. O site diz, ainda, que, “durante o encontro, o pagodeiro também convidou o governador petista para subir ao trio”. Embora a presidente do PT tenha pego carona no título da música, a letra não faz nenhuma alusão ou referência ao Partido dos Trabalhadores.

Na letra, o cantor fala de uma moça de 18 anos que vai para um baile “afim de se envolver”. “Foi pro baile muito louca/ Afim de se envolver/ Ela só tem 18 anos/ O que vai acontecer? Cer, cer, o que vai acontecer?”, pergunta o pagodeiro para logo em seguida afirmar: “Vai dar PT, vai dar/ Vai dar PT, vai dar”. Na gíria, o PT da música está associado ao fato de uma pessoa ficar muito bêbada a ponto de cair, vomitar. “Misturou tequila, whisky, vodka/ E a mina vai embrazar”, prossegue a música. “Ela vai dar PT, vai dar” finaliza a letra.

No encontro, segundo o site bahia.ba, Léo Santana teria convidado o governador para subir no trio elétrico independente que arrastou milhares de foliões em Campo Grande. Rui Costa retribuiu a saudação, mas não aceitou o convite para estar no trio de Léo Santana. O petista não se deixou seduzir pelo hit “Vai dar PT” do pagodeiro baiano e permaneceu no camarote do governo. Vai dar PT também é vai dar perda total.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/notici...comete-gafe.shtml

Responder com Citação   

Ademir em 12/2/18, 12:49       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4179 | Paranavaí - PR

De quem será aquela mãozinha manipulando os patinhos????

Responder com Citação   

Paulo Frank em 12/2/18, 13:13       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1848 | Ijuí - RS

Me fazendo lembrar dos Maus Tempos da Ditadura...... Confuso 2

Responder com Citação   

Paulo Frank em 12/2/18, 23:19       

Reação de narradores da Globo a desfile provoca polêmica na web
https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/carnava...;ocid=mailsignout

Responder com Citação   

leco em 13/2/18, 7:28       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 958 | Curitibanos - SC

"Primeiro a gente tira a Dilma , depois vira piada".

Responder com Citação   

CRISPIM em 13/2/18, 7:51       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7798 | Itajaí - SC

Bem feito para a Globo Tv, recebeu o troco em plena avenida, depois de apoiar o governo dos vermelhinhos por 13 anos, a elite caviar do Pt no poder.

Me pareceu que a escola Paraíso do Tuiuti é do Lula, Lulinha, Pt....financiou tudo, só pode!!!
Descarregaram todas suas mutretas na avenida do carnaval, contra seu algoz Temer. Rsrsrrs.

Os patos foram doados pelos amigos da, Oi e Friboi, que também é do Lulinha. A senzala poderia ser o pós modernista do tríplex do Lula. O dourado das fantasias são os faqueiros de ouro que Lula roubou do Palácio do Planalto, derretidos. Todo o dinheiro veio do BNDES, lavado pela OI, Petrobrás, Correios, Furnas, Eletrobras e outras tantas que desviaram.

Sorriso amarelo

Responder com Citação   

leco em 13/2/18, 9:08       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 958 | Curitibanos - SC

Dizer que a Globo apoiou o PT durante 13 anos é piada. Desde 2005 a Globo trabalhou contra , tentou manipular várias eleições em favor do PSDB. O PT trouxe acesso a internet e a TV paga, isso representou uma perda enorme de audiência . Ela foi o instrumento principal do golpe.

Responder com Citação   

Paulo Frank em 13/2/18, 10:31       

CRISPIM escreveu
Bem feito para a Globo Tv, recebeu o troco em plena avenida, depois de apoiar o governo dos vermelhinhos por 13 anos, a elite caviar do Pt no poder.

Me pareceu que a escola Paraíso do Tuiuti é do Lula, Lulinha, Pt....financiou tudo, só pode!!!
Descarregaram todas suas mutretas na avenida do carnaval, contra seu algoz Temer. Rsrsrrs.

Os patos foram doados pelos amigos da, Oi e Friboi, que também é do Lulinha. A senzala poderia ser o pós modernista do tríplex do Lula. O dourado das fantasias são os faqueiros de ouro que Lula roubou do Palácio do Planalto, derretidos. Todo o dinheiro veio do BNDES, lavado pela OI, Petrobrás, Correios, Furnas, Eletrobras e outras tantas que desviaram.

Sorriso amarelo

Responder com Citação   

thelo em 13/2/18, 18:34       
anos | Dez 2004 | Mensagens: 202 | Cruz das Almas - BA

A enquete feita pelo UOL, que na noite de domingo colocava a Tuiuti com mais de 90% como o melhor desfile da noite foi zerada e iniciaram outra e tem hora que você tenta votar na Tuiuti e dar erro.

Responder com Citação   

1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Assassinato Por Acid..
00:00 - 02:00
Criminal Minds
23:55 - 01:00
Negócios Extremos - ..
00:24 - 00:45
O Show de Tom & ..
00:00 - 01:00
Chain of Command
00:10 - 01:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |