Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Oi TV me ligou e me ofereceu 10 canais do OI TV Filmes, pode isso Arnaldo???
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 10 respostas e Visualizações 5398 visitas.
1, 2  Próximo

holygod 10 em 16/2/18, 12:24       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2607 | Contagem - MG

Ontem recebi uma ligação de uma atendente da OI TV me oferecendo 10 canais do OI TV Filmes, achei estranho e muito diferente do que a OI faz com seus assinantes, a atendente disse que a minha Fatura só aumentaria 10,00 e eu poderia cancelar os canais a hora que eu quisesse, a conversa foi gravada e ela ainda disse que já liberaria os canais naquele momento.
Pedi o protocolo da ligação, daí à noite cheguei em casa e os canais já estavam abertos.
Andei reclamando da OI na Anatel nos últimos 3 meses, no total de 12 reclamações desde a demora na mudança de endereço até em valores indevidos na fatura, será que seria estes canais um tampa boca, para parar de reclamar???
Alguém mais aí recebeu esta oferta de canais???

Responder com Citação   

gugui_2 em 16/2/18, 15:01       
anos | Nov 2015 | Mensagens: 74 | Balneario Camboriu - SC

Interessante a oferta da OI. Meses atrás recebi a ligação da OI oferecendo o pacote HBO com os dez canais liberado pagando apenas R$ 2,00 por mês, sendo válida a oferta por 6 meses. De fato honraram com o compromisso. Mas abrir os canais de filmes, nunca ouvi falar.

Responder com Citação   

mauro_directv em 16/2/18, 15:08       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2914 | Foz do Iguaçu - PR

Se vendessem esse "pacote" faria sucesso.

Responder com Citação   

saopaulo2010 em 16/2/18, 20:07       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 121 | São Paulo - SP

a oi ta me ligano umas 20 vezes por dia ja faz uns 15 dias mas eu nem atende ontem a noite resolvi atender ai atendente dise pra mim melhora meu pacote mas eu ja tenho Oi TV Total Cinema Futebol HD atendente queria me empura os 2 canais Fox Premium por R$24,90 que eu podia cancela quando quiser sem fidelidade eu não aceitei

Responder com Citação   

holygod 10 em 16/2/18, 21:02       

Por isso que achei estranho e a inexperiente atendente na gravação ainda confirmou os canais no meu Pacote, e ela repetiu várias vezes que a conversa estava sendo gravada...
Só que chegando agora do trampo os canais estão somente para a compra, fechados, ela me ofertou 10 canais no meu pacote e ainda confirmou que meu Combo só aumentaria 10,00 pelos canais.
O que se entende em português claro e lógico é que a OI acrescentou 10 canais por 10 pilas.
Agora é só entregar o protocolo nos bastidores da Anatel.

Responder com Citação   

holygod 10 em 16/2/18, 21:05       

O mais estranho de tudo se alguém já percebeu que os atendentes da OI e seus Combos estão 100% despreparados no que diz em relação aos serviços fornecidos, me parece que eles nem treinaram para atender um telemarketing tão complicado.

Responder com Citação   

djval em 17/2/18, 6:05       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 863 | São Bernado do Campo - SP

Na Sky cada filme custa 11.90 .... um absurdo em tempos como hj

Responder com Citação   

fefe1 em 7/3/18, 13:05       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 299 | Sapucaia do Sul - RS

holygod 10 escreveu
Ontem recebi uma ligação de uma atendente da OI TV me oferecendo 10 canais do OI TV Filmes, achei estranho e muito diferente do que a OI faz com seus assinantes, a atendente disse que a minha Fatura só aumentaria 10,00 e eu poderia cancelar os canais a hora que eu quisesse, a conversa foi gravada e ela ainda disse que já liberaria os canais naquele momento.
Pedi o protocolo da ligação, daí à noite cheguei em casa e os canais já estavam abertos.
Andei reclamando da OI na Anatel nos últimos 3 meses, no total de 12 reclamações desde a demora na mudança de endereço até em valores indevidos na fatura, será que seria estes canais um tampa boca, para parar de reclamar???

Me ligaram também oferecendo os 10 canais hbo max e os étnicos ,aumento de apenas 14 reais na mensalidade .

Responder com Citação   

holygod 10 em 7/3/18, 17:38       

fefe1 escreveu
holygod 10 escreveu

Me ligaram também oferecendo os 10 canais hbo max e os étnicos ,aumento de apenas 14 reais na mensalidade .

Se aceitar, pega o número de protocolo, que depois eles não inclui canal nenhum e corre o risco de te cobrarem os 14,00 e ainda fidelidade, o atendimento telemarketing da OI está péssimo dos péssimos.

Responder com Citação   

fefe1 em 9/3/18, 13:21       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 299 | Sapucaia do Sul - RS

holygod 10 escreveu
fefe1 escreveu
holygod 10 escreveu

Se aceitar, pega o número de protocolo, que depois eles não inclui canal nenhum e corre o risco de te cobrarem os 14,00 e ainda fidelidade, o atendimento telemarketing da OI está péssimo dos péssimos.

Ola no mesmo momento que foi finalizado a inclusão dos canais já estava aberto.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
C.S.I
12:00 - 13:00
Fama Show
12:15 - 13:00
Patrulha de Bornéu
12:52 - 13:20
Bregenz Festival: Pu..
11:00 - 13:25
VT - Amigos Zé Rober..
12:00 - 13:00

Sinal aberto
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |