Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
NOVELA : OI faz mudança de endereço mas não instala Velox do OI Combo Total...
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 16 respostas e Visualizações 2302 visitas.
1, 2  Próximo

holygod 10 em 17/2/18, 23:29       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2448 | Contagem - MG

NOVELA : OI faz mudança de endereço mas não instala Velox do OI Combo Total, mesmo passado hoje 18 dias que pedi minha mudança de endereço a OI e seus ''grandes'' Técnicos da Telemont não instalaram minha Internet Banda Larga e que consta no meu Pacote OI Combo Total que é o Fixo, TV, Móvel e MERDA Larga no valor de 384,90.
Fiz várias reclamações no atendimento da OI, 10331, 10631, 1057, *144, MUNIDO DE VÁRIOS PROTOCOLOS E A CADA UM COM UMA SOLUÇÃO DIFERENTE, já fiz reclamação no dia 10/02 na Anatel e PASMEM, a OI fechou a reclamação como RESOLVIDA, e diz na resposta da OI que o OI Velox foi instalado de acordo com o que o assinante pediu e disseram que meu número da residencia não existia, mas como não existia se a TV Paga OI TV e o Fixo foram INSTALADOS????
A terceirizada ligou várias vezes no meu celular avisando que iria um técnico em minha residencia para instalar o Velox, antes do carnaval, durante o carnaval e depois do carnaval, e nada foi feito mesmo com uma reclamação gigantesca na Anatel.
Pago hoje 384,90 pelos 4 serviços e não é preço de banana não, É MUITO CARO para ter um serviço PORCO como desta Operadora.
Quando temos que elogiar sou o primeiro mas essa vergonha que virou esta empresa ou está virando está dando nos nervos.
Pior coisa que fiz em minha vida foi assinar esta porra de COMBO OI TOTAL, na central hoje não se entendem e cada um empurra o problema para outro, fico esperando a mão da Anatel ajudar mas pior do que a OI é esta empresa do governo que com tanta reclamação feita em seu site nenhuma medida é tomada.
Alguém tem uma solução para esta novela ???
Cancelar??? Já até pensei, mas só tem serviços caros de fixo na região que eu mudei, a Internet é Via Rádio e muito cara.
Existe aqui Banda Larga via cabo de fibra óptica mas 10 mega é 150 pila, muito caro e vai depender da cobertura.

Resposta da OI no Site da Anatel:
Em atenção à ID 363206-2018, referente a solicitação de habilitação nº não localizado, contatamos o(a) Sr(a) XXXXXXXX [solicitante e titular] em 15/02/2018, as 10:19 h, no telefone 31XXXXXXXX, para informar que, a habilitação/ativação do serviço velox foi realizada em 06/02/2018. O serviço foi devidamente disponibilizado no prazo estabelecido. Informamos ainda que disponibilizamos de um canal de atendimento exclusivo através do nosso site www.oi.com.br/falecomoi.

Responder com Citação   

Ricardo em 17/2/18, 23:55       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6266 | Pontes e Lacerda - MT

Só consegui resolver meu problema usando o site consumidor.gov.br.

Antes tentei umas 4 vezes via ouvidoria "vip" (via assessoria) e nada. Somente quando reclamei no site do consumidor é que resolveram.

Responder com Citação   

holygod 10 em 18/2/18, 0:21       

Ricardo, este eu ainda não usei mas vou entrar lá e fazer uma boa reclamação para ver o que dá.
Valeu pela ajuda.

Responder com Citação   

Paulo Frank em 18/2/18, 0:37       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1878 | Ijuí - RS

Holygod...
Vai de consumidor.gov.br. que a coisa se resolve.
Tive um problema que ninguém resolvia na Oi.
Contatei consumidor.gov.br. e a solução veio rapidinho!
PS: Velox abandonei faz tempo. (não aumentavam minha velocidade que era de apenas 2 megas).
Assino atualmente uma operadora regional que me oferece 30 megas, fibra ótica por R$ 99,90.

Responder com Citação   

holygod 10 em 18/2/18, 0:56       

Paulo Frank, grande amigo, acabei de fazer a reclamação consumidor.gov.br, achei bem mas prático o site do que a enrolação da Anatel.
Em quantos dias eles respondem a reclamação???

Responder com Citação   

holygod 10 em 18/2/18, 1:02       

Paulo Frank, com este valor de banda larga com fibra óptica e 30 mega até eu pularia fora do Velox.
Aqui estão me oferecendo 15 mega por 150,00 mais 100,00 de instalação de fibra e outra empresa por via rádio 10 mega com instalação de 200,00.

Responder com Citação   

Paulo Frank em 18/2/18, 10:57       

holygod 10 escreveu
Paulo Frank, grande amigo, acabei de fazer a reclamação consumidor.gov.br, achei bem mas prático o site do que a enrolação da Anatel.
Em quantos dias eles respondem a reclamação???

Holygod.....
Em 1 dia a Oi me respondeu e 2 dias depois o site consumidor.gov.br me respondeu, já com o problema solucionado.
Saliento que o atendimento do consumidor.gov.br foi rápido e muito profissional. Me surpreendeu positivamente até mesmo pela educação e cordialidade da pessoa encarregada.
Quanto ao preço da fibra ótica:
Aqui onde moro a concorrência é acirrada entre 3 operadoras regionais que oferecem o produto. Normalmente a taxa de adesão é de 120 Reais, diluida em 6 parcelas mensais, mas seguidamente elas fazem promoções com a adesão gratuita. Importante a concorrência!

Responder com Citação   

Fabio DG em 18/2/18, 11:37       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 279 | Ipanema - MG

Não e por acaso que a Oi esta falida. Onde o consumidor tem outras opções, ninguém quer ser cliente da Oi. Ela ainda esta de pe, graças aos consumidores do interior, como é meu caso, que não temos outras opções, aqui ou ficamos com o lixo da Oi ou ficamos com o lixo da internet via radio, que é cara e velocidade típica de internet discada. Quando precisamos do atendimento é praticamente impossível, pois nunca vi tanta incompetência e falta de vontade, na Oi ninguém se entende, parecem um bando de robôs , mentem e te enganam o tempo todo. Os técnicos são um caso a parte, aqui estamos há mais de 02 anos com o velox funcionamento de forma precária, e eles nenhuma providencia tomam, ficam coçando saco o dia todo, ligar para o suporte é perder tempo, nada é resolvido.

Responder com Citação   

Paulo Frank em 18/2/18, 12:45       

Fabio DG escreveu
Não e por acaso que a Oi esta falida. Onde o consumidor tem outras opções, ninguém quer ser cliente da Oi. Ela ainda esta de pe, graças aos consumidores do interior, como é meu caso, que não temos outras opções, aqui ou ficamos com o lixo da Oi ou ficamos com o lixo da internet via radio, que é cara e velocidade típica de internet discada. Quando precisamos do atendimento é praticamente impossível, pois nunca vi tanta incompetência e falta de vontade, na Oi ninguém se entende, parecem um bando de robôs , mentem e te enganam o tempo todo. Os técnicos são um caso a parte, aqui estamos há mais de 02 anos com o velox funcionamento de forma precária, e eles nenhuma providencia tomam, ficam coçando saco o dia todo, ligar para o suporte é perder tempo, nada é resolvido.

Menos Fábio....
Assino a Oi Tv que me satisfaz plenamente. (embora alguns percalços nas faturas).
Tenho o telefone fixo da Oi que não me incomoda.
Troquei a banda larga pela pouca velocidade oferecida.
Ou seja: no geral os produtos da Oi tem sim uma certa qualidade, não se tratando do tal lixo que vc apregoa!

Responder com Citação   

Fabio DG em 18/2/18, 19:27       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 279 | Ipanema - MG

Paulo Frank escreveu
Fabio DG escreveu

Menos Fábio....
Assino a Oi Tv que me satisfaz plenamente. (embora alguns percalços nas faturas).
Tenho o telefone fixo da Oi que não me incomoda.
Troquei a banda larga pela pouca velocidade oferecida.
Ou seja: no geral os produtos da Oi tem sim uma certa qualidade, não se tratando do tal lixo que vc apregoa!
Então, parabéns, você ganhou na mega sena, pois encontrar alguém satisfeito com o serviços da Oi é igual achar um ganhar da mega sena, sera que existe? Você mora no Sul não é, eu moro no interior de Minas Gerais, onde a Oi tem um grande monopólio, garanto que ai onde você mora, tem concorrência com a Oi, aqui não existe concorrência para a Oi. Então eu continuo achando ela um verdadeiro lixo, so não cancelo porque não tem outra, pode crer quando tiver, o cancelamento será geral na cidade.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Top Hits
07:00 - 08:00
Programa Pago
07:30 - 08:00
Rake
Os Sambas
07:30 - 08:00
Infomercial
Hollywood Medium wit..
07:31 - 08:15
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |