Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Justiça proíbe empresário de usar TV Tupi como nome de nova emissora
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 26 respostas e Visualizações 6101 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo


WJS® em 3/3/18, 21:34       
anos | Jun 2016 | Mensagens: 134 | Bebedouro - SP
  
 

I'TOSTA escreveu
- Mas porque a Justiça negou? Tem que haver um motivo!


Amigo I'TOSTA, por que os direitos do nome pertencem aos Diários Associados, antigos donos da Rede Tupi de Televisão e, ainda hoje, donos de várias emissoras de rádio (Tupi AM/FM do Rio de Janeiro), por exemplo e várias emissoras de televisão (TV Alterosa, afiliada do SBT em MG, TV Manaíra, Band PB, em associação com outro grupo de comunicação, etc).

As vezes o pessoal pensa que os Diários Associados não existem mais, mas estão por ai, até hoje ;)

http://www.diariosassociados.com.br/ (site em construção)


Responder com Citação   




Rafa! em 3/3/18, 21:59       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 3222 | São Paulo - SP
  
 

Fico me perguntando: Será que hoje o Diários Associados não teria este desejo e condições de montar novamente uma rede tupi de tv? mesmo não tendo mais aquele glamour da finada Tupi, mas mesmo assim, será que eles não teriam mais esta vontade de ressuscitar a marca Tv Tupi?

Responder com Citação   

[email protected]é em 4/3/18, 9:01       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 1150 | São Paulo - SP
  
 

WJS® escreveu
I'TOSTA escreveu
- Mas porque a Justiça negou? Tem que haver um motivo!


Amigo I'TOSTA, por que os direitos do nome pertencem aos Diários Associados, antigos donos da Rede Tupi de Televisão e, ainda hoje, donos de várias emissoras de rádio (Tupi AM/FM do Rio de Janeiro), por exemplo e várias emissoras de televisão (TV Alterosa, afiliada do SBT em MG, TV Manaíra, Band PB, em associação com outro grupo de comunicação, etc).

As vezes o pessoal pensa que os Diários Associados não existem mais, mas estão por ai, até hoje ;)

http://www.diariosassociados.com.br/ (site em construção)


Os diarios Associados, pelo que sei, também foram donos da tv Cultura de São Paulo, que hoje pertence ao governo estadual. Sorriso amarelo


Responder com Citação   

CRISPIM em 4/3/18, 9:52       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8936 | Itajaí - SC
  
 

robert_wadt escreveu
Justiça proíbe empresário de usar TV Tupi como nome de nova emissora


Fracassou mais uma tentativa de fazer com a TV Tupi voltasse ao ar. E caso isso acontecesse, seria pelas mãos de Paulo Abreu, dono da Rede Mundial, que possui mais de 36 emissoras de rádio e, agora, fará televisão.

A ideia do empresário era batizar de Tupi o canal de televisão que fará em Curitiba. Com autorização para difundir o sinal, a emissora estreará como Top TV, já que ele perdeu na Justiça a briga para utilizar o nome da primeira emissora de televisão do país.

Agora, Abreu se concentrará para finalizar as instalações da sede na capital paranaense, que segundo consta, será dotada do que há demais moderno em equipamentos.

Só não se sabe, ainda, de que maneira será baseada a programação da emissora. Em outras praças onde tem concessão, Abreu aposta na exibição de clipes musicais ao longo de todo o dia.

Com informações do colunista Flávio Ricco.


https://rd1.com.br/justica-proibe-empresario-de-...de-nova-emissora/



Empresários usurpadores que querem usar nome de um canal de Tv de domínio registrado, sem nenhum custo via justiça. Absurdo isso.

Só malandros agem assim. Que pague pelos direitos que os detenha o nome de "Tv Tupi".

Bravo


Responder com Citação   

WJS® em 4/3/18, 10:20       
anos | Jun 2016 | Mensagens: 134 | Bebedouro - SP
  
 

[email protected]é escreveu
WJS® escreveu
I'TOSTA escreveu
- Mas porque a Justiça negou? Tem que haver um motivo!


Amigo I'TOSTA, por que os direitos do nome pertencem aos Diários Associados, antigos donos da Rede Tupi de Televisão e, ainda hoje, donos de várias emissoras de rádio (Tupi AM/FM do Rio de Janeiro), por exemplo e várias emissoras de televisão (TV Alterosa, afiliada do SBT em MG, TV Manaíra, Band PB, em associação com outro grupo de comunicação, etc).

As vezes o pessoal pensa que os Diários Associados não existem mais, mas estão por ai, até hoje ;)

http://www.diariosassociados.com.br/ (site em construção)


Os diarios Associados, pelo que sei, também foram donos da tv Cultura de São Paulo, que hoje pertence ao governo estadual. Sorriso amarelo


Isso mesmo, a TV Cultura entrou no ar em 1960, como parte dos Diários Associados, no canal 2 de São Paulo, o que obrigou a TV Tupi a imigrar do canal 3 para o 4, passou por um incêncio no meio da década de 1960, onde, inclusive, foi perdida a primeira câmera utilizada pela Tupi.

Em 1969, ela foi passada para a Fundação Padre Anchieta.

Abaixo a logomarca da Cultura 'Associada':


Responder com Citação   

Rafa! em 4/3/18, 15:05       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 3222 | São Paulo - SP
  
 

WJS® escreveu
[email protected]é escreveu
WJS® escreveu
I'TOSTA escreveu
- Mas porque a Justiça negou? Tem que haver um motivo!


Amigo I'TOSTA, por que os direitos do nome pertencem aos Diários Associados, antigos donos da Rede Tupi de Televisão e, ainda hoje, donos de várias emissoras de rádio (Tupi AM/FM do Rio de Janeiro), por exemplo e várias emissoras de televisão (TV Alterosa, afiliada do SBT em MG, TV Manaíra, Band PB, em associação com outro grupo de comunicação, etc).

As vezes o pessoal pensa que os Diários Associados não existem mais, mas estão por ai, até hoje ;)

http://www.diariosassociados.com.br/ (site em construção)


Os diarios Associados, pelo que sei, também foram donos da tv Cultura de São Paulo, que hoje pertence ao governo estadual. Sorriso amarelo


Isso mesmo, a TV Cultura entrou no ar em 1960, como parte dos Diários Associados, no canal 2 de São Paulo, o que obrigou a TV Tupi a imigrar do canal 3 para o 4, passou por um incêncio no meio da década de 1960, onde, inclusive, foi perdida a primeira câmera utilizada pela Tupi.

Em 1969, ela foi passada para a Fundação Padre Anchieta.

Abaixo a logomarca da Cultura 'Associada':

Pelo que li, a Tv Cultura do governo não teve nada a ver com a Tv Cultura dos Associados. A emissora dos Associados ficou um tempo fora do ar e depois a concessão foi repassada para o Governo de São Paulo, aí resolveram criar uma nova emissora com o nome Tv Cultura.


Responder com Citação   

manoclem em 4/3/18, 15:47       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 382 | Salvador - BA
  
 

Não existe Band Paraíba.

Responder com Citação   

acessweb em 4/3/18, 19:28       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 125 | São Paulo - SP
  
 

http://www.diariosassociados.com.br/home/conteudo.php?co_pagina=44

TV Alterosa, TV Alterosa Sul, TV Alterosa Norte da Mata, TV Borborema, TV Brasília, TV Centro-Oeste,
TV Clube de João Pessoa e Pernambuco sao dos Diários Associados

Abram o Link Veículos de comunicação / Emissoras de Televisão


Responder com Citação   

manoclem em 5/3/18, 19:42       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 382 | Salvador - BA
  
 

TV Clube de João Pessoa foi vendida para o grupo Hap Vida e se chama agora TV Manaíra. Os Diários tem apenas ações da emissora mas não a controla nem faz mais parte do seu grupo.

Responder com Citação   

I'TOSTA em 7/3/18, 23:18       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 286 | Sumaré - SP
  
 

- Ok. Amigos. Então WJS®, Estes Diários Associados aí nem [email protected]@m nem saem da moita.
kkkkkkkkkkk.
- Agora se a marca é vendível deveriam vender pois o dono da top tv parece ter paixão por tv, pois até hoje não vi as emissoras dele alugando horários para igrejas, por exemplo. Então acredito que ele colocaria coisa boa na nova rede a que se propõe.


Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3  Próximo






Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído




VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Um Sonho Possível
22:30 - 00:59
Jornal Globonews - E..
00:00 - 00:30
Chapolin
23:45 - 00:15
Envelhecendo Com Est..
23:40 - 00:02
Perdido na África
23:09 - 00:07

 
Sinal aberto
Philos
6/12 a 11/12
NET e Claro (via NOW)
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 

Powered by phpBB © phpBB Group