Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Lula à AFP: 'Não tenho medo da prisão, sou inocente'
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 11 respostas e Visualizações 1611 visitas.
1, 2  Próximo

ALECIO BRASIL em 2/3/18, 5:05       
anos | Nov 2007 | Mensagens: 1056 | Vila Velha - ES

Lula à AFP: 'Não tenho medo da prisão, sou inocente'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu que a ideia de ser preso "passa todos os dias" por sua cabeça, mas garantiu não ter medo por ser inocente.
Em entrevista exclusiva à AFP na tarde desta quinta-feira (1), Lula reafirmou o desejo de concorrer às eleições presidenciais de outubro e ainda garantiu ganhar no primeiro turno.
O ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Ele garante, entretanto, que todas as acusações foram montadas para desmoralizar sua candidatura e impedir a volta do Partido dos Trabalhadores (PT) ao poder.
Atualmente, ele tenta conseguir um habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para impedir sua prisão quando se esgotarem seus recursos no TRF-4. Contudo, a Justiça eleitoral ainda pode torná-lo inelegível.
"Se eles resolverem me condenar e me prender, eles estão condenando um inocente, prendendo um inocente. Isso tem um preço histórico. Se querem tomar essa decisão, vão arcar com a responsabilidade do que vai acontecer no país", alertou. "Por isso, eu durmo tranquilo", afirmou Lula, em São Paulo.
Ele descartou, no entanto, criar tensões eleitorais.
"Vamos disputar democraticamente a eleição. Esse país não tem a cultura da violência no processo eleitoral", disse ele

https://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/lula-à-afp-não-tenho-medo-da-prisão-sou-inocente/ar-BBJLfgx?li=AAggXC1

Responder com Citação   

Smurf_Valente em 2/3/18, 12:32       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 385 | Valente - BA

Inocente ele não é, mas acho que para prender numa sela teriam que prender o Aécio Neves e outros que forram investigados pela Lava Jato, caçar os direitos políticos, proibir de subir em palanques e colocar em prisão domiciliar para mim é o suficiente.
Seria justo devolver em dobro o que roubaram, mas isso não acontece... quando conseguem reaver alguma quantia, o nosso Presidente Temer gasta para se manter no poder... kkkk então É tudo faria do mesmo saco...[/youtube]

Responder com Citação   

mauro_directv em 2/3/18, 14:01       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2832 | Foz do Iguaçu - PR

Smurf_Valente escreveu
Inocente ele não é, mas acho que para prender numa sela teriam que prender o Aécio Neves e outros que forram investigados pela Lava Jato, caçar os direitos políticos, proibir de subir em palanques e colocar em prisão domiciliar para mim é o suficiente.
Seria justo devolver em dobro o que roubaram, mas isso não acontece... quando conseguem reaver alguma quantia, o nosso Presidente Temer gasta para se manter no poder... kkkk então É tudo faria do mesmo saco...[/youtube]

Mas pobre quando rouba uma galinha vai para a cadeia, por que os ricos da elite como Lula não podem ir também?

Responder com Citação   

Smurf_Valente em 2/3/18, 17:02       

mauro_directv escreveu
Smurf_Valente escreveu

Mas pobre quando rouba uma galinha vai para a cadeia, por que os ricos da elite como Lula não podem ir também?

Simples, `Por que isso vai transformar ele em uma espécie de "Herói injustiçado" para a população mais carente que ele de certa forma ajudou com os projetos sociais, essas pessoas não enxergam os erros dele somente as esmolas que deu, por isso acho desnecessária a "prisão Show" em uma sela ou complexo penitenciário, mas se a justiça determinar não sou eu que vai dizer que não..kkkkk
Tem que pegar não só o pessoal do PT, tantos outros tem gravações, delações e até filmagens realizando atos ilícitos e nem processados foram... A lei tem que ser para TODOS!

Responder com Citação   

Paulo.es em 2/3/18, 18:02       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1639 | Vitória - ES

Citação
Tem que pegar não só o pessoal do PT, tantos outros tem gravações, delações e até filmagens realizando atos ilícitos e nem processados foram... A lei tem que ser para TODOS!

Por isso que não tem lógica alguém apoiar a punição exclusiva ao PT, sendo que ela é validada por pessoas investigadas por crimes ainda maiores.
Se corrupção é ruim com oposição, imagina sem. Imagina um país onde pessoas investigadas por corrupção eliminam seus opositores.

Por isso que os trouxinhas tem que acordar logo, pra não jogar o país no buraco ainda mais,

Responder com Citação   

Smurf_Valente em 2/3/18, 18:44       

Paulo.es escreveu
Citação

Por isso que não tem lógica alguém apoiar a punição exclusiva ao PT, sendo que ela é validada por pessoas investigadas por crimes ainda maiores.
Se corrupção é ruim com oposição, imagina sem. Imagina um país onde pessoas investigadas por corrupção eliminam seus opositores.

Por isso que os trouxinhas tem que acordar logo, pra não jogar o país no buraco ainda mais,

Vc destacou minha frase e ficou fora do Contexto, mas só para reafirmar, Tem que prender TODOS, Lula, Aécio, Temer e toda corja, além de não votar em ninguém que é ou já foi político, tinha que haver uma renovação..... Por saber que não haverá, vou anular meu voto...
Sempre fui um idealista e militante do PT, mas não dá mais pra concordar com tanta mentira e roubos, como nunca votei nem voto em PMDB, PSDB e derivados, vou anular e pronto.

Responder com Citação   

ardoss em 2/3/18, 19:26       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1251 | Craíbas - AL

Nada.
Deixa ele se candidatar e, caso seja eleito; deixa terminar o mandato. Quando sair, é hora de pagar as penas, se vier a ser condenado no STJ.
Afinal, esse foi o principal argumento para suspender a investigação contra o Michel Temer. "Depois que terminar o mandato, é hora de investigar"
Discordo totalmente, mas se serviu de regra para um, deveria servir para dois ...

Outra coisa que ninguém comenta são os desvios de dinheiro, contas na Suíça, propinas e malas de dinheiro que a Dilma recebeu. Por que mesmo?

Responder com Citação   

mauro_directv em 2/3/18, 19:44       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2832 | Foz do Iguaçu - PR

ardoss escreveu

Deixa ele se candidatar e, caso seja eleito; deixa terminar o mandato. Quando sair, é hora de pagar as penas, se vier a ser condenado no STJ.

O mandato dele já terminou e ele já foi condenado.

ardoss escreveu

Outra coisa que ninguém comenta são os desvios de dinheiro, contas na Suíça, propinas e malas de dinheiro que a Dilma recebeu. Por que mesmo?

Também não se vê os defensores de bandidos se preocuparem com a Dilma. Só querem reeleger o Lula.

Responder com Citação   

Paulo.es em 2/3/18, 21:32       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1639 | Vitória - ES

Citação
Também não se vê os defensores de bandidos se preocuparem com a Dilma. Só querem reeleger o Lula.

Eu penso que quem defende bandido que tá querendo ferrar com seus inimigos, está defendendo bandido duas vezes. Sem essa de que quem não concordou com golpe defende bandidos. É o contrário.
Menos...

Responder com Citação   

CRISPIM em 2/3/18, 23:01       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8574 | Itajaí - SC

O mentiroso é muito argiloso e que eles repetem com suas mentiras, querem que se torne uma verdade em seu mundo. Chega de ser trouxa para esta quadrilha do Pt e outros partidos larápios.

Nem estamos em campanha eleitoral e já tentam iludir o povo novamente com estas papagaiadas.
Este lula não passa de um papagaio falante, pobre do papagaio, comparando com esta espécie de homo sapiens, corrupto e larápio.

Abs.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Portafolio Global
15:00 - 16:00
A Batalha Dos Carrin..
15:21 - 16:14
Lara Croft: Tomb Rai..
15:05 - 16:40
Quem é Primavera das..
14:50 - 16:10

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |