Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Doria anuncia pré-candidatura ao governo de SP e terá que deixar Prefeitura
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 1605 visitas.
1, 2  Próximo

Rafa! em 13/3/18, 19:33       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2953 | São Paulo - SP

Doria anuncia pré-candidatura ao governo de SP e terá que deixar Prefeitura

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou oficialmente nesta segunda-feira (12) sua pré-candidatura ao governo do Estado. As prévias do PSDB, previstas para o próximo domingo (18), definirão quem disputará o governo de São Paulo pelo partido. Caso haja necessidade de segundo turno, ele será realizado no dia 25 de março.

12.mar.2018 - Ao lado de lideranças paulistas do PSDB, prefeito João Doria anuncia sua pré-candidatura ao governo de São Paulo

Em ato no diretório estadual do PSDB, em Moema (zona sul de SP), Doria aceitou a indicação de seu nome para as prévias da legenda. Para concorrer ao governo - caso vença as prévias -, ele terá que deixar a Prefeitura até o dia 7 de abril.

O nome do prefeito foi registrado pouco depois das 17h desta segunda pelo deputado estadual Cauê Macris, presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), pelo vereador e presidente municipal do PSDB, João Jorge, pela vereadora Adriana Ramalho e pelo prefeito de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), Orlando Morando.

Em encontro com militantes na sede estadual do PSDB, Doria afirmou que ficou "sensibilizado" com o apoio feito por 1.785 delegados tucanos que assinaram documento para inscrevê-lo nas primárias. Ele disse que não pediu para ninguém inscrevê-lo nas primárias.

"Vocês querem uma candidatura vitoriosa ou querem uma derrotada?", questionou Doria em discurso para os apoiadores. "Está aceita essa manifestação, vamos à vitória", discursou.

O prefeito afirmou que seu maior objetivo no Estado é dar vitória ao padrinho político, Geraldo Alckmin, pré-candidatura a presidente da República, na eleição estadual. "A decisão da eleição nacional será aqui em São Paulo."

Ainda sobre Alckmin, Doriva evitou rivalizar com o vice-governador Márcio França (PSB), que também é pré-candidato. O prefeito disse que os dois palanques poderão eleger Alckmin para o Planalto e reforçou que não há "mal nenhum" na existência de dois palanques de Alckmin em São Paulo. "Juntos poderemos fazer, o objetivo maior é eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil".

https://eleicoes.uol.com.br/2018/noticias/2018/0...p;utm_content=dif

Responder com Citação   

Directv em 13/3/18, 23:14       
anos | Nov 2017 | Mensagens: 142 | Ribeirão do Sul - SP

pior de td esse elemento vai vencer como sempre foi no estadinho de sp vergonha em ser paulista esses coxinhas estao e vão acabar a cada dia mais desse resto de estado.

Responder com Citação   

masilmo em 14/3/18, 13:55       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 195 | São Paulo - SP

Lixo de prefeito. Lixo, literalmente. Vergonhoso... pior administração já feita. Em 1 ano e 4 meses conseguiu ser apenas um embuste. Foi eleito e prometeu em trocentos canais e jornais que jamais sairia antes dos 4 anos. Pelo visto, como qualquer candidato do PSDB na prefeitura, consegue enganar seus eleitores.

Responder com Citação   

STOLEDO em 14/3/18, 14:12       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1228 | Borda da Mata - MG

a propaganda é a alma do negócio. em são paulo isso funciona direitinho na política.estão viciados em psdb.

Responder com Citação   

waltersandes em 14/3/18, 14:53       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2030 | São Paulo - SP

Directv escreveu
pior de td esse elemento vai vencer como sempre foi no estadinho de sp vergonha em ser paulista esses coxinhas estao e vão acabar a cada dia mais desse resto de estado.

Ô rapaz, que se esconde num pseudônimo porque tem vergonha do próprio nome, por quê você não se muda pra outro Estado, já que não gosta do Estado de São Paulo???

Esse seu comentário não ajuda em nada...

Ao invés de ficar chamando os outros de "coxinhas", por quê você não respeita a escolha da maioria??? Se você não faz parte da maioria, simplesmente aceite e se cale.

Se o atual Prefeito de São Paulo, João Dória, for o escolhido do partido PSDB, quem vai mudar isso???
Cabe ao eleitor do Estado de São Paulo decidir se vota nele ou não pra Governador. É simples.

Somos meros espectadores neste circo e mais nada.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Directv em 14/3/18, 15:15       

me calar nunca tenho a libertade de expresar minha opiniao vc nem ninguem vai me calar tenho vergonha sim de ser paulista porem orgulho de nao pertencer ao grupo coxinhas a questao eh vcs coxinhas nao aceitam a opinião contraria so vcs sao bons sim a maioria infelizmente vao toma na quele lugar vai vota no doria agora no alckmin cade a dancinha ??? nao vem bota pressão aqui nao cada povo tem o que merece.

Responder com Citação   

Ademir em 14/3/18, 15:17       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4750 | Paranavaí - PR

Doria quis ser prefeito de SP, como um capricho particular e o povo entrou.....

Responder com Citação   

Rafa! em 14/3/18, 20:14       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2953 | São Paulo - SP

No começo, não me arrependi em ter votado nele, porém, a administração dele fez pouco pela periferia! Não investiu em saúde como deveria, limpeza pública foi sendo abandonada por conta de cortes de pessoal, mato crescendo em todo lugar, enfim, outros vários problemas e promessas que ainda não cumpriu. Ou seja, ele está sendo só mais um político raíz.
Não me arrependo de ter votado nele, e até quero que ele vença as prévias e se candidate ao governo! Porém, meu voto não vai ter e desejo que ele perca as eleições.

Responder com Citação   

Directv em 14/3/18, 20:32       

nem td esta perdido meus parabéns

Responder com Citação   

[email protected]é em 15/3/18, 10:27       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 1002 | São Paulo - SP

Este prefeito é muito ruim, só marketing. Espero que não se eleja nem para sindico. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Northern Soul: No Ri..
15:00 - 16:50
Sxsw 2018 - Film
15:35 - 16:10
Coragem, o Cão Covar..
15:30 - 16:00
Spotlight - Segredos..
13:45 - 16:00

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |