Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Ambulante se emociona após população comprar comida que seria apreendida
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2 respostas e Visualizações 596 visitas.

Rafa! em 24/3/18, 23:56       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2699 | São Paulo - SP

Ambulante se emociona após população comprar comida que seria apreendida por fiscais

Um vídeo gravado em Montes Claros, norte de Minas Gerais, está emocionando as redes sociais. Servidores municipais queriam apreender salgados e sucos que um vendedor ambulante vendia, mas várias pessoas que presenciaram a cena compraram todos os produtos para evitar que ele tivesse prejuízo com a apreensão. As imagens viralizaram e já foram vistas por quase 5 milhões de pessoas.

Em entrevista ao G1, Leonardo Ferreira Soares contou que está desempregado e que a intenção da venda era ganhar dinheiro para comprar um botijão de gás.

“Fui somente com a intenção de fazer R$ 100, para comprar o gás e uma feirinha para casa. Com a abordagem dos fiscais, eu comecei a distribuir os salgados e sucos, mas a população não quis e começou a me pagar. Graças a Deus consegui o dinheiro que precisava”, disse emocionado.

Ele mora com a esposa em um barracão alugado e paga R$ 350 por mês. Desde que voltou de São Paulo, há quatro anos, Leonardo não conseguiu arrumar um emprego fixo.
“Se eu tivesse dinheiro, eu teria minha padaria. Como não tenho dinheiro, tenho que ir para a rua e vender meus produtos. Tenho que pagar meu aluguel, tenho minha feira, água, luz. Se eu não pagar, quem vai pagar por mim? Já aconteceu de eu ficar, com minha esposa, até as 2h da manhã produzindo os salgados para poder revender”.

https://br.yahoo.com/noticias/ambulante-se-emoci...is-130406227.html

Responder com Citação   

Fabio DG em 25/3/18, 13:45       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 250 | Ipanema - MG

Esse é o retrato desse pais , enquanto um trabalhador honesto, digno, quer trabalhar para pagar suas contas, temos um STF que da aval para a roubalheira, corrupção e todo o tipo de bandidagem, parabéns aos nossos desgovernantes.

Responder com Citação   

CRISPIM em 25/3/18, 17:43       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8056 | Itajaí - SC

....Fiquem no lugar de um Pai de Família honesto tentando ganhar a vida fazendo um bico pra ganhar o sustento de seus filhos, triste mesmo, onde os políticos canalhas desviam bilhões e criando desempregos.

Quando o povo se une, há união e assim seria o mesmo com a economia do País, com um governo honesto. É assim em qualquer parte do mundo onde os políticos desviam dinheiro para a corrupção e compra de armas para fazer guerras contra seus vizinhos ou contra seu povo. Mesmo caso do Fiscal, que faz seu trabalho, porém, o cidadão precisa do sustento. Homem honesto (pode fazer uma licença na Prefeitura e legalizar como ambulante) e faz o correto na sua vida, sem precisar roubar, como os políticos.

Nosso País está numa crise e com tanto alimentos produzidos, porque os corruptos do poder político desde o municipal ao federal, fecham os olhos para seu povo.

Nem estão aí quando morrem milhões deles, como é atualmente na Síria.

Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Tv Compras
07:30 - 08:00
Sportscenter: 3ª Edi..
07:00 - 08:00
Infomercial
07:30 - 08:00
S.O.S Animal
07:45 - 08:30
Desafio Sob Fogo
07:30 - 08:15
VCFAZ
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |