Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Comandante do Exército diz que 'compartilha anseio de repúdio à impunidade'
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 10 respostas e Visualizações 1406 visitas.
1, 2  Próximo

CRISPIM em 4/4/18, 13:31       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8569 | Itajaí - SC

Comandante do Exército diz que 'compartilha anseio de repúdio à impunidade'

Por meio das redes sociais, o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, deu um recado à população, ao assegurar que as Forças Armadas estão "atentos às suas missões institucionais", e que o órgão repudia a impunidade. A declaração foi feita ao mesmo tempo em que ocorriam manifestações pelo país contra o habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em segunda instância. O julgamento será realizado nesta quarta-feira, no Supremo Tribunal Federal (STF).

"Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras, e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?", indagou Villas Boas, em sua conta no Twitter. Segundos mais tarde, ele completou: "Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social, e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais", publicou.

As reações à declaração foram variadas. Os dois textos, juntos, tiveram mais de 10 mil curtidas em menos de uma hora, e mais de 4 mil compartilhamentos. De um lado, usuários do microblog parabenizaram ao general pela posição, enquanto outros questionaram se isso daria margem ao entendimento de uma possível intervenção militar.

FONTE: https://www.correiobraziliense.com.br/app/notici...stiona-gene.shtml

Responder com Citação   

CRISPIM em 4/4/18, 13:33       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8569 | Itajaí - SC

Se continuar a farsa do STF em deixar a impunidade rolar no Brasil., deverão ser presos e o novo Governo Militar assumir.

Não é possível tanta roubalheira dos partidos políticos x empreiteiras x criminalidade, e sem punição pela Justiça do Brasil.
Absurdo que chegou nosso País.

Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Ademir em 4/4/18, 14:17       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4741 | Paranavaí - PR

Esse general de 5 estrelas falou um monte asneiras!

Onde estava o seu repúdio quando o STF arquivou o processo do corrupto José Serra, devolveu o mandato ao narco traficante Aécio Neves, etc...

Uma vez golpista sempre golpista!

Por falar em impunidade, aguardamos os assassinos de farda que mataram centenas de cívis durante o golpe de 64 pagarem por seus crimes.

Existem corpos que não foram encontrados até hoje.

Responder com Citação   

masilmo em 4/4/18, 15:06       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 193 | São Paulo - SP

O irônico é ver uma parcela da população falando que a "esquerda quer implantar uma ditadura comunista" mas simplesmente aplaudem um discurso de implantação de regime militar a força! Eu me pergunto: esse povo alimenta-se de excrementos pessoais? SÓ PODE!

Aliás, de tanto falarem: vai pra Venezuela! vai pra Cuba! Segue a lista de países que são governados por militares, já que o discurso ridículo deve valer para os dois lados:

Líbia
Mauritânia
Mianmar
Paquistão
Sudão

E aí... a carapuça serve também?

Responder com Citação   

leco em 4/4/18, 15:39       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1289 | Curitibanos - SC

Milicos tem a culpa nessa bagunça desde os anos 70 e querem atribuir a 12 anos recentes.

Responder com Citação   

STOLEDO em 4/4/18, 15:46       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1227 | Borda da Mata - MG

tava precisando mesmo é respeitar a constituição. e depois tem tanta impunidade por aí, a do lula, se for, nem foi decidida ainda. então depende de qual impunidade está se falando.

Responder com Citação   

leco em 4/4/18, 16:38       

Vou conjecturar baseado na seletividade que vemos desde a CPI do mensalão: se em 2014 Aécio tivesse ganhado, nem teria ocorrido a Lava Jato. A PF seria amordaçada, os podres do Aécio não viriam a tona . O quadro econômico estaria a mesma porcaria do Temer, mas o mineirinho estaria atribuindo a herança do PT. E a gente aqui embaixo, feito bobo repetindo as mesmas baboseiras .

Responder com Citação   

Rafa! em 4/4/18, 21:59       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2951 | São Paulo - SP

masilmo escreveu
O irônico é ver uma parcela da população falando que a "esquerda quer implantar uma ditadura comunista" mas simplesmente aplaudem um discurso de implantação de regime militar a força! Eu me pergunto: esse povo alimenta-se de excrementos pessoais? SÓ PODE!

Aliás, de tanto falarem: vai pra Venezuela! vai pra Cuba! Segue a lista de países que são governados por militares, já que o discurso ridículo deve valer para os dois lados:

Líbia
Mauritânia
Mianmar
Paquistão
Sudão

E aí... a carapuça serve também?

Aonde tem indícios que o exercito quer implantar um novo regime militar(mesmo uma pequena parcela da sociedade querendo isso)? Eu falo que este povo está doente, falando asneiras. A própria cúpula do exercito diz que não há possibildiade de implantação de regime militar... isso só é possível com autorização ou decreto. Aliás, li por aí que sim, o exercito pode intervir, mas quando a ordem pública estiver ameaçada.
Vocês que defendem a liberdade de expressão, qual o problema de um comandante de exercito se manifestar sobre algum assunto?

Responder com Citação   

leco em 4/4/18, 23:02       

Não lhe foi perguntado nada, portanto não é oportuno ficar proferindo opinião e sim cuidando com discrição da sua missão, porque isso denota chantagem.Por hora não há nenhum risco a nação, salvo alguns gatos pingados de ambos os lados . A voz desse estrelado tem um tom de parcialidade. Não é da sua alçada ficar citando impunidade, mesmo porque se realmente fosse sua bandeira, teria que já ter enquadrado o atual presidente golpista.

Responder com Citação   

Atair em 5/4/18, 10:35       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 136 | Vitória (Guarapuava) - PR

Que BRASIL é esse?
Onde até exercito precisa se pronunciar a favor do povo..
*Não quero o Comunismo..
*Quero o fim da pilantragem nos governos.
**Quero o fim da reeleição..
***Quero o fim das regalias dos políticos.
****Quero a diminuição de vereadores, deputados, senadores e de auxiliares...
*****Quero mais investimento em EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURNAÇA.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Chicago P.D.
12:50 - 13:45
Programação Esporte ..
12:00 - 13:00
Chefs na Calada da N..
12:00 - 13:00
C.S.I
12:30 - 13:25

Sinal aberto
Cinemax
14/09 a 23/09
SKY Pré-pago
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |