Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Com espaço disponível em satélite, Oi TV vai transmitir a Copa do Mundo em 4K *
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 21 respostas e Visualizações 6044 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

Fabio DG em 20/4/18, 23:27       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 346 | Ipanema - MG

senta e espera, talvez em 2022, a Oi gosta de propaganda enganosa.

Responder com Citação   

Ricardo em 21/4/18, 10:28       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6567 | Pontes e Lacerda - MT

Acho difícil lançarem este equipamento 4K. Estamos muito próximos do evento e seria kamikaze querer lançar algo agora. Se fosse real e sério os equipamentos já estariam anunciados (mostrados, exibidos, divulgados) e nos depósitos regionais.

Fico com a teoria que isto foi dito para gerar buzz e apenas isto, pois na área de TV nada foi anunciado de novo.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 21/4/18, 13:58       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 158 | Videira - SC

Eu vi em algum forum, não sei se foi aqui ou em outro que a elsys entrou com pedido de homologação de, se não me engano cinco equipementos na anatel, parece que tres da oi tv e dois sathd regional, talves esses da oi sejam esses novos em 4k, procurei no site da anatel mas não achei onde encontrar esse tipo de informação, se alguem souber podia ver isso.

Responder com Citação   

marciossantana em 21/4/18, 16:29       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 747 | Aracaju - SE

Marcos R Salvi escreveu
Eu vi em algum forum, não sei se foi aqui ou em outro que a elsys entrou com pedido de homologação de, se não me engano cinco equipementos na anatel, parece que tres da oi tv e dois sathd regional, talves esses da oi sejam esses novos em 4k, procurei no site da anatel mas não achei onde encontrar esse tipo de informação, se alguem souber podia ver isso.

Eu vi também essa informação mas não mencionam o 4K.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 21/4/18, 17:01       

marciossantana escreveu
Marcos R Salvi escreveu

Eu vi também essa informação mas não mencionam o 4K.

Sim, não mencionam, mas quem sabe...qual a finalidade de homologar mais tres receptores para oi tv? Acredito ser algo diferente porque se não vais ficar mais tres do mesmo.

Responder com Citação   

Ricardo em 21/4/18, 17:22       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6567 | Pontes e Lacerda - MT

Estes três receptores que apareceram na Anatel não são para a Oi, mas para a Elsys mesmo. São receptores FTA.

Responder com Citação   

ardoss em 22/4/18, 7:21       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1251 | Craíbas - AL

Bem que podiam fazer a troca de equipamento para os clientes do Oi Livre, mesmo que cobrassem um valor simbólico. Ou até mesmo gratuitamente, já que haverá a imposição de assinatura de um pacote em resolução 4K.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 22/4/18, 8:50       

ardoss escreveu
Bem que podiam fazer a troca de equipamento para os clientes do Oi Livre, mesmo que cobrassem um valor simbólico. Ou até mesmo gratuitamente, já que haverá a imposição de assinatura de um pacote em resolução 4K.

Pode esquecer

Responder com Citação   

rbs_tv em 3/5/18, 14:37       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 638 | Pomerode - SC

joaozinho escreveu
A Oi também está reformulando seu portfólio de TV por assinatura. De acordo com o Tela Viva, por Bruno do Amaral, a companhia anunciou nesta terça-feira (17), que até a Copa do Mundo da Rússia, vai oferecer um novo set-top compatível com 4K, aproveitando que a operadora detém toda a capacidade em banda Ku do satélite SES-6.

O diretor de produtos residenciais da Oi, Ermindo Cecchetto, contou que ter o sinal em Ultra HD é possível justamente por ainda contar com sobra de capacidade do SES-6. "O satélite hoje não está totalmente ocupado. Tanto é que a gente tem subido alguns novos sinais", afirma, citando a transmissão de 40 sinais de retransmissoras regionais da Globo. Ele diz que a companhia executou estudos para verificar a viabilidade. "Esse sinal (de 4K) tem uma taxa de ocupação maior, mas ainda assim, dentro da otimização da capacidade do satélite, a gente consegue transmitir sinais assim como no HD."

Além da questão da capacidade, a Oi ainda precisa ter conteúdo em 4K. Cecchetto diz que a companhia está discutindo com programadores para verificar quem disponibilizará a imagem em Ultra HD. Ele não adiantou informações de quais empresas estão negociando, mas confirmou que a ideia é lançar o set-top box compatível com a tecnologia para a Copa do Mundo. "A gente está neste momento discutindo com as programadoras quais serão aquelas que terão o sinal 4K (da Copa) para a gente poder transmitir", declara. O evento esportivo começa em 14 de junho, e já se sabe que ao menos a SporTV terá geração de imagens nessa resolução – a fabricante Samsung já está vendendo aparelhos de TV com o aplicativo do canal embarcado para a transmissão da Copa em 4K via Internet.

https://www.esporteemidia.com/2018/04/com-espaco...telite-oi-tv.html

Quanto vai custar esta "brincadeirinha" ? Mudança de aparelho HD para Ultra HD (4k) ?

Responder com Citação   

BLANK em 3/5/18, 14:47       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2011 | Itamonte - MG

rbs_tv escreveu
Quanto vai custar esta "brincadeirinha" ? Mudança de aparelho HD para Ultra HD (4k) ?

Estimado Edu, tudo em paz?

Em relação aos clientes "comodato"(PSTV) vai ser questão de negociação de pacotes, lógico, contudo os decodificadores serão trocados conforme demanda... já em relação ao LIVRE, não tem jeito, clientes OiTv Ligado compram seus novos Decodificadores HD, e clientes HD ou continuam com o seu HD gratuito ou compram novos decodificadores 4k, igual tv analógica via satélite, quer HD? Compra novo Receptor e revende o analógico ou faz doação para outra pessoa.... por ai vai, questão de mudança de tecnologia é igual tv, quer uma 4k? Vende sua de TRC ou HD e compra uma 4k, não é assim?
Tem jeito não, "para andar na crista da onda tem que seguir a maré" ou ficar na areia assistindo.... rsrsrs....

Abraço fraterno irmão Edu!
Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Ele Não Está Tão a F..
10:20 - 12:35
Babe - O Porquinho A..
09:37 - 11:07
The Libertines Live ..
10:00 - 11:00
Superbike
10:10 - 11:10

Sinal aberto
Cinemax
14/09 a 23/09
SKY Pré-pago
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |