Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Desconto NET
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7 respostas e Visualizações 2126 visitas.

prego em 23/4/18, 16:29       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 623 | Brasília - DF

Boa Tarde!
Tô pagando, em Média, R$ 760,00 de Net + Claro por mês (combo Multi): telefone fixo ilimitado + internet 60 megas + pacote top HD com HBO e Telecine + Premiere + 3 linhas claro. Liguei pra lá para pedir um desconto nessa facada e me foi negado. Tenho recebido ligações da Vivo me oferecendo a Vivo TV por antena. Pergunto aos amigos:

1) Alguém tem conseguido descontos na NET? Se sim, como?
2) Vivo, via antena, vale a pena?

Agradeço desde já!

Responder com Citação   

rfmarena em 23/4/18, 17:05       
anos | Fev 2016 | Mensagens: 61 | Porto Alegre - RS

Tenho NETMIX+60MB+Fale do seu jeito e pago 260,00, sou assinante a 4 anos, tenho desconto de 12 meses, sendo que pra conseguir entro em contato com o cancelamento, e se não resolvem entro em contato com a Anatel e aí sim se resolve, já tive pacote como sei e pagava 310,00, tenho a opção da Vivo lá também , mas meu vizinhos que trocaram se arrependeram!
Liga lá e boa sorte!

Att ,Ricardo

Responder com Citação   

prego em 23/4/18, 20:31       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 623 | Brasília - DF

rfmarena escreveu
Tenho NETMIX+60MB+Fale do seu jeito e pago 260,00, sou assinante a 4 anos, tenho desconto de 12 meses, sendo que pra conseguir entro em contato com o cancelamento, e se não resolvem entro em contato com a Anatel e aí sim se resolve, já tive pacote como sei e pagava 310,00, tenho a opção da Vivo lá também , mas meu vizinhos que trocaram se arrependeram!
Liga lá e boa sorte!
Att ,Ricardo

Sem querer abusar (e já abusando, kkkkk):

1) Tem um telefone especifico de cancelamento ou eu ligo no 10621 e digo que quero cancelar a assinatura?
2) Qual a argumentação que deve ser usada em caso de contato com a ANATEL, uma vez que, legalmente, a Net não é obrigada a conceder descontos, né?

Obrigado mais uma vez!
Um abraço!

Responder com Citação   

candemil em 23/4/18, 20:58       
anos | Jul 2004 | Mensagens: 290 | Joinville - SC

Esse pessoal da vivo são um saco.
Digo que no meu prédio ou é net ou sky, mais continuam incomodando

Responder com Citação   

rfmarena em 24/4/18, 13:08       
anos | Fev 2016 | Mensagens: 61 | Porto Alegre - RS

prego escreveu
rfmarena escreveu
Liga lá e boa sorte!
Att ,Ricardo

Sem querer abusar (e já abusando, kkkkk):

1) Tem um telefone especifico de cancelamento ou eu ligo no 10621 e digo que quero cancelar a assinatura?
2) Qual a argumentação que deve ser usada em caso de contato com a ANATEL, uma vez que, legalmente, a Net não é obrigada a conceder descontos, né?

Obrigado mais uma vez!
Um abraço!

Olá!

10621 , na opção de cancelamento, informa que tem proposta de outra operadora e inclusive informa os valores que ofereceram pra vc!
Em caso da Anatel, informa que está tentando negociar melhores condições com a sua operadora atual e esta não está lhe dando opções!

Já tive pacote mais alto que o meu atual amigo, e mesmo assim não pagava esse absurdo que vc está pagando!

Abraço , boa sorte!

Att. Ricardo.

Responder com Citação   

sergiotucano em 18/5/18, 21:18       
anos | Mai 2018 | Mensagens: 6 | Lorena - SP

Eu possuía combo multi
Top HD com telecine
60 Mb internet (dobrada p 120)
Duas linhas claro 2GB
Net fone com ddd gratuito.

Pagava 380 reais.
Chorei um desconto foi para 340,00.

Por péssimo serviço prestado pela claro cancelei as linhas e voltei para a nextel...

Eles, claro, cancelarem meu desconto alegando que o desconto foi dado em cima do valor das linhas da claro...

Enfim, já acionei anatel e ouvidoria para resolverem a situação.

Responder com Citação   

Rubens em 20/5/18, 4:07       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 887 | Rio de Janeiro - RJ

Pessoal é muito cara-de-pau, acionar Anatel porque nao consegue desconto... Como se a Operadora fosse obrigada a conceder desconto a quem pede... (pior ainda é a Anatel se prestar a isso...)

Alegre Alegre Alegre

.

Responder com Citação   

CRISPIM em 20/5/18, 9:17       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8570 | Itajaí - SC

A Operadora até poderá dar desconto por uns meses ou dias, porém, nada muda o valor no pacote escolhido.

Pesquisem os combos que ela lança e geralmente início de cada ano, quase sempre menor valor dos Clientes. Mude para o pacote de promoção que terá uma mensalidade menor.

Absurdo mesmo reclamar para a Anatel um desconto da Operadora. Negociem e mude de pacote.

Já tive pacote da HBO e pouco assistia, cancelei e baixou o preço da assinatura na Sky.

Abraços e bom Domingo a todos.

Alegre 2

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!

Sinal aberto
Cinemax
14/09 a 23/09
SKY Pré-pago
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |