Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
FabioTV   
FABIOTV na coletiva da novela As Aventuras de Poliana
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.


Vcfaz, 13/5/18, 23:19       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 27028 | Redação
     

Olá, internautas

Nesta terça-feira (08/05), acompanhei a coletiva de imprensa da nova novela “As Aventuras de Poliana” no SBT. A autora Iris Abravanel conduziu o evento ao lado do diretor Reynaldo Boury.

150 jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais participaram do encontro que reuniu o elenco da nova aposta da emissora de Silvio Santos. Jogo do contente. Jogo do contente. Jogo do contente. A primeira-dama do SBT enfatizou dezenas de vezes tal expressão e ressaltou que esse é o maior objetivo da produção. Destacar os pontos positivos em uma transformação da mente e deixar de lado o lado ruim da vida.

Logo nos primeiros minutos da coletiva, “Dona Iris”, assim chamada inclusive por alguns repórteres, mandou um recado para as crianças e adolescentes. Ela pediu que a fama não “subisse na cabeça” dos jovens. “Vocês são muito mais que os personagens. Eles passam e vocês ficam”, bradou ao frisar que o canal tem como premissa formar profissionais com caráter.

Iris continuou em suas ponderações. A autora enalteceu os benefícios da internet, mas que o mundo virtual não pode impossibilitar o olho no olho entre as pessoas. “Não podemos perder a essência do ser humano”, defendeu. Iris também ressaltou que tem ciência de sua responsabilidade social ao possibilitar a geração de dezenas de empregos com a produção de suas novelas.

“As Aventuras de Poliana” contará com um núcleo negro. Uma repórter indagou sobre a pouca representatividade dos afrodescendentes na teledramaturgia. “Não é fácil encontrar atores afro. Encontramos dificuldades”, respondeu Iris. Neste momento, ela defendeu que os negros também deveriam adotar a filosofia do “jogo do contente” e pensar no hoje para criar um futuro melhor.

A gravidez de Milena Toscano rendeu o momento mais engraçado da coletiva. Boury (e depois a própria atriz no bate-papo com os jornalistas) desviou do assunto e não revelou o que acontecerá com a personagem nos 400 capítulos da nova novela. “Isso é segredo de Justiça”, disparou o diretor.
Depois, Iris e Boury ressaltaram que não acreditam na saída de Larissa Manoela da emissora enquanto “As Aventuras de Poliana” estiver no ar. “Isso não vai acontecer. Larrisa Manoela não vai para a Globo no meio da novela”, salientou Boury.

Depois, o diretor comentou sobre a sua aposta no garoto Igor Jansen. A nova promessa foi descoberta no Ceará. “Esse menino será uma grande revelação da novela. Esse menino tem um sorriso que só ele tem”, defendeu. Já Sophia Valverde foi escalada para o papel principal sem passar por testes. Iris e Boury escalaram a garota por acreditarem que ela possui as características para encarar a protagonista Poliana.

Após o encerramento desse momento, os jornalistas tiveram a oportunidade de conversar pessoalmente com o elenco. A assessoria do SBT ressaltou que não tínhamos muito tempo, já que os atores gravariam logo após a coletiva.

Tive a oportunidade de conversar com o ator Victor Pecoraro. Foi super simpático e atencioso com este blogueiro. Ganhou ainda mais a minha admiração. Já era fã e fiquei ainda mais! Ele falou que me conhecia de algum lugar. “Estou famosinho, mores”. Rs... Comentei sobre as tatuagens que agora o ator ostenta. Ele disse que o personagem assumiu as “tattoos” e isso também não seria um empecilho para interpretar personagens de época, já que as roupas, normalmente, cobrem todo o braço.

Nos momentos finais da minha estadia na emissora, toda a trupe de jornalistas conheceu a cidade cenográfica de “As Aventuras de Poliana”. Nesse percurso, passamos pelos corredores da emissora.

Lá, deparei-me com o lendário Roque que, evidentemente, foi tietado pelos colegas. Vi os apetrechos dos dominicais de Silvio Santos que estavam espalhados por tal ambiente, como as letras B, A e U do Baú de Felicidade com os cupons, os globos da Tele-Sena, o painel da brincadeira dos Estados, entre outros.

Já na cidade cenográfica, visitamos a cidade cenográfica da novela. Conhecemos a Escola Ruth Goulart, uma bela padaria, pet shop, papelaria, Bar do Mineirim, salão de beleza e até uma "comunidade" que se chama Jardim Bem-Te-Vi. Todas as fotos em breve no meu Facebook.

Agradeço o convite da assessoria de comunicação do SBT. Sempre é um prazer conhecer, de perto, os bastidores da nossa televisão brasileira.

Fabio Maksymczuk


Responder com Citação   













Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído




VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
O Código
04:45 - 06:25
Lincoln
03:50 - 06:30
MTV Live Stage: The ..
05:00 - 05:45
A Maldição do Ouro P..
05:12 - 06:00
Hotel Transylvania -..
05:00 - 05:30

 
Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
Sportv
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
Sportv 3
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |