Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Novos receptores SAT HD Regional: Satmax-S (Orbisat) e Totalmax (Elsys)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 150 respostas e Visualizações 21948 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Ricardo em 11/9/18, 13:02       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6571 | Pontes e Lacerda - MT

Confesso que tinha interesse em trocar meu satmax para o totalmax, mas depois do que foi brevemente relatado desisti. O aparelho não me atende.

Não tem como organizar a lista de canais? Isto é uma coisa primária para qualquer satentusiasta.

Não tem busca cega? Terei de esperar a boa vontade da empresa em ficar enviando atualização via "streaming"? Desculpe, mas não acredito que isto dure muito. Basta ver que desde o início o Satmax tem um bug pequeno (no guia as informações de "sábado" e "domingo" estão invertidas), foram avisados e nada foi feito.

Enfim, não me serve. E não, não tenho interesse em pirataria ou abertura de sinal. Quero apenas poder sintonizar meus satélites favoritos.

O fato de ser uma empresa nacional não a livra das críticas.

Acho risível dizer que se quer algo melhor tem de procurar os importados. Oras, mas se eu quero um produto bom (e que atenda aos satentusiastas, do iniciante ao avançado) eu posso querer encontrar isto num produto nacional (e é justamente isto que a Elsys não conseguiu entregar com este lançamento).

Quanto aos serviços de streaming, não acredito que mudará muito no futuro. Deverão continuar apenas os que estão agora e só.

Responder com Citação   

Moonie em 11/9/18, 13:40       
anos | Set 2017 | Mensagens: 274 | Taubaté - SP

Concordo. A Elsys fica criando trocentas travas no aparelho que reduzem muito a usabilidade. Não custava nada ter incluído busca cega!

Responder com Citação   

CRISPIM em 11/9/18, 16:55       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8574 | Itajaí - SC

Moonie escreveu
Concordo. A Elsys fica criando trocentas travas no aparelho que reduzem muito a usabilidade. Não custava nada ter incluído busca cega!

É um Receptor Smart inteligente e ótimo para quem nada entende de adicionar TP´s, pois ele irá fazer automaticamente.
Este tem suas qualidades e depende da necessidade de cada um.

Tem Instalador que cobra caro para adicionar um TP no receptor e isso agora acabou.

Para Satentusiasta, melhor comprar um importado com Blind Scan 4k.

A Visiontec lançou algum tempo, uns 2 anos, o VT7700 - SmartwebTV , porém, com Canais Terrestre e faz esta varredura adicionando canais sem busca. Muito bom e ressuscitei o Smart numa Tv LG LCD 37" de 2006. Era bem ultrapassada e agora via cabo HDMI, ficou HD.

Alegre 2

Responder com Citação   

Walace Minas em 11/9/18, 19:02       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 303 | Ipatinga - MG

Pra maioria da população que não entende nada de adicionar tp's e nem fica buscando novos satélites é um ótimo receptor esse Totalmax, tem muita gente que conheço que tem esses receptores digitais comuns que estão com eles todos desatualizados, nós sabemos muito bem que de vez em quando surge novos canais e alguns mudam de freguencia, por isso repito que é a melhor opção pra maioria da população ter um receptor como este.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 12/9/18, 7:07       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 190 | Ribeirão Pires - SP

Ricardo escreveu
Confesso que tinha interesse em trocar meu satmax para o totalmax, mas depois do que foi brevemente relatado desisti. O aparelho não me atende.

Não tem como organizar a lista de canais? Isto é uma coisa primária para qualquer satentusiasta.

Não tem busca cega? Terei de esperar a boa vontade da empresa em ficar enviando atualização via "streaming"? Desculpe, mas não acredito que isto dure muito. Basta ver que desde o início o Satmax tem um bug pequeno (no guia as informações de "sábado" e "domingo" estão invertidas), foram avisados e nada foi feito.

Enfim, não me serve. E não, não tenho interesse em pirataria ou abertura de sinal. Quero apenas poder sintonizar meus satélites favoritos.

Acho risível dizer que se quer algo melhor tem de procurar os importados. Oras, mas se eu quero um produto bom (e que atenda aos satentusiastas, do iniciante ao avançado) eu posso querer encontrar isto num produto nacional (e é justamente isto que a Elsys não conseguiu entregar com este lançamento).

Quanto aos serviços de streaming, não acredito que mudará muito no futuro. Deverão continuar apenas os que estão agora e só.
o q eu quero saber é o seguinte . Já q ele atualiza automático como fica aqueles vários canais q ele certamente não vai achar, vai ficar sem ? Já q não tem busca cega . Não vou nem falar de caronas. Quero ver se o manual explica a solução

Responder com Citação   

Walace Minas em 12/9/18, 11:03       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 303 | Ipatinga - MG

O meu receptor deve chegar amanhã, vou postar aqui as primeiras impressões e também sobre essa questão de adicionar canais e a lista de preferências.

Responder com Citação   

Moonie em 12/9/18, 11:12       
anos | Set 2017 | Mensagens: 274 | Taubaté - SP

Não fica sem. Você precisa criar um novo satélite e inserir as frequências manualmente.

Responder com Citação   

waltersandes em 12/9/18, 16:08       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2030 | São Paulo - SP

Ricardo escreveu

Caro Ricardo, se você encontrar este receptor, que atenda todas as faixas de satentusiastas, por favor nos diga, porque até agora eu não encontrei. Kkkkkkkk!!!

Todos os receptores (nacionais principalmente) tem suas limitações. Não existe um receptor "perfeito".
Se não receber sinal 4K, não serve. Se não tiver Tuner DVB-S2 e ISDB-Tb não serve.
Produto nacional são todos limitados, por causa dos custos de fabricação e do valor de venda.
Produto nacional sofisticado, não tem. São todos para o consumidor final e leigo.
Eu sugeri à Visiontec que lançasse um modelo Smart com Android + 4K + Digital Satélite + Digital Terrestre HD, mas e daí?? Será que vale a pena o custo do investimento???

Então, se você quer um receptor completo??? Melhor rever as suas escolhas. No exterior tem.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Flávio FP em 13/9/18, 0:31       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 66 | Viçosa - MG

Ricardo escreveu

Ricardo, vc ainda tem o Orbisat Satmax-S?

Ele tem busca cega? Permite organizar a lista de canais, excluir canais, criar listas de favoritos e fazer busca por um único transponder? Permite escolher fazer busca por FTA ou todos? Ele tem opção de salvar as configurações pessoais num pen drive, para backup ou para aplicar em outro receptor do mesmo modelo? Tem suporte a qual versão de DiSEqC e a no máximo quantos satélites?

Outra dúvida: ele tem algum bug, como no Elsys Duomax HD e no antigo Elsys Satmax, em que a lista de canais ou bagunça toda ou some com todos os canais ao fazer uma busca manual por um único TP? Vc notou algum outro bug importante?

Comparado com um bom receptor nacional, o Tele System F21 (se vc já teve oportunidade de testá-lo), quais os pontos fracos e os pontos fortes do Orbisat Satmax-S?

Perdão pelo monte de perguntas, mas ainda tenho receio em comprá-lo e ter uma decepção (como foi com o Elsys Duomax HD, o antigo Elsys Satmax e os Century MidiaBox anadigi), e não achei nada sobre ele na internet. Nem um unboxing ou review no YouTube sobre ele se encontra.

Se vc puder tb, além de responder a estas perguntas, poste um review no YouTube, pra termos uma boa ideia dele antes de comprá-lo.

Obrigado. Abraços.

Responder com Citação   

Ricardo em 13/9/18, 14:56       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6571 | Pontes e Lacerda - MT

Flávio FP, não tenho mais o Satmax-S da Orbisat. Testei por uma hora e vendi.

Não é compatível com o restante dos meus equipamentos. Das coisas que me recordo:

Ele tem busca cega?
Havia uma opção que se assemelhava a busca cega (não com este termo), mas não funcionou aqui.

Permite organizar a lista de canais, excluir canais, criar listas de favoritos e fazer busca por um único transponder?
Não dá pra organizar a lista de canais ou excluir alguns. Tem como marcar favoritos e tem como buscar um único TP.

Permite escolher fazer busca por FTA ou todos?
Não recordo

Ele tem opção de salvar as configurações pessoais num pen drive, para backup ou para aplicar em outro receptor do mesmo modelo?
Nunca

Tem suporte a qual versão de DiSEqC e a no máximo quantos satélites?

Apenas 1.0. Então, são no máximo 4 antenas.

Nunca testei o Telesystem. Então, não tenho parâmetros entre eles.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Globonews Em Movimen..
21:30 - 22:00
Chowder
Superjúri, A Série
20:00 - 23:00
Nicky, Ricky, Dicky ..

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |