Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Novos receptores SAT HD Regional: Satmax-S (Orbisat) e Totalmax (Elsys)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 193 respostas e Visualizações 26449 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Fabio DG em 2/10/18, 16:53       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 395 | Ipanema - MG

Diante do que se fabrica no Brasil, esse receptor para mim é o mais top, tem muitos recursos que os outros não tem. Claro não se compara aos importados, que são infinitamente melhores que qualquer um fabricado aqui. Quem sabe isso seja um começo para as outras marcas começarem a inovar e colocar mais recursos nos seus aparelhos.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 2/10/18, 18:07       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 202 | Ribeirão Pires - SP

waltersandes escreveu
Ricardo escreveu
Já tinha postado como notícia, mas segue o posicionamento da Elsys:

“A Elsys identificou um pequeno problema em um dos componentes do novo equipamento Totalmax. A área de engenharia da Elsys entendeu que isso poderia afetar o desempenho pleno de algumas das várias funcionalidades. Ainda que esta disfunção tenha sido percebida apenas em algumas máquinas de um dos lotes, resolveu efetuar a pronta substituição de todos os lotes como medida preventiva e proativa”

A Elsys desenvolveu este modelo Totalmax para ser um Receptor SatHD Regional.
Eu já havia dito isso antes, a ideia de não permitir que o usuário altere as configurações dos TPs, é justamente porque o aparelho já faz as atualizações automaticamente do satélite StarOne C2.

Se ela detectou alguma anomalia ou disfunção no modelo, está correta, tem mesmo que recolher os modelos fabricados, corrigir as alterações que se fazem necessárias e pronto.

Quem quer um receptor com mais recursos, opte por um modelo de outro fabricante, nacional ou importado. Mas ficar criticando a marca e o modelo Elsys Totalmax, isso eu não concordo.

Eu não tenho um SatHD Regional, porque o meu atende perfeitamente as minhas necessidades.
Pega o sinal da Globo HD terrestre e todos os outros sinais dos satélites, com facilidade na mudança das configurações. Mas nem por isso, eu fico dizendo que o Elsys Totalmax é um receptor inútil.

Abs,
Walter - thumbright
além de inútil não funciona. Aliás os receptores da Oi TV também são tudo porcaria. Cheios bugs q aliás é só q essa empresa irresponsável sabe colocar no mercado e a prova disso é esse vexame chamado totalmax coisa de empresa vagabunda

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 2/10/18, 19:18       

Fabio DG escreveu
Diante do que se fabrica no Brasil, esse receptor para mim é o mais top, tem muitos recursos que os outros não tem. Claro não se compara aos importados, que são infinitamente melhores que qualquer um fabricado aqui. Quem sabe isso seja um começo para as outras marcas começarem a inovar e colocar mais recursos nos seus aparelhos.
dizem a visiontec também lançou também esse tipo de receptor mas. Elsys e visiontec estão no mesmo nível. Talvez a century possa trazer alguma coisa q presta porque o resto é comprar dor de cabeça como estamos vendo aí

Responder com Citação   

ardoss em 3/10/18, 4:47       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1275 | Craíbas - AL

HIPERBÓLICO escreveu
ardoss escreveu
Ricardo escreveu
Pedi maiores informações para a assessoria deles. Estou aguardando um posicionamento.

Isso Ricardo.
Está tudo muito confuso. Meu totalmax não apresentou nenhum problema específico. Por isso, não tenho como dizer se ele deve ou não ser trocado.

Agora alguma coisas que notei foi que alguns canais não entraram, tipo Tv Senado, Século 21, Tv Justiça. Não posso afirmar ainda, mas acho que as frequências desses canais não estão no receptor. Então, como não é possível editar os transponders, não há como sintonizar esses canais.

No total, entraram 46 canais. Alguém conseguiu mais que isso?
se não é possível editar os transponders só isso já faz dele um receptor inútil

Pelo contrário. Gostei do equipamento. Só a parte smart dele é excelente. Agora minha filha pode ficar na tv do quarto, vendo diversas sérias de desenho (tipo, Castelo Ra-tim-bum etc.), deixando-me ver os jogos da Champions League.
Achei uma opção melhor que o Oitv Livre, pelo menos para quem quer usar apenas o pacote de canais livres.

Responder com Citação   

ardoss em 3/10/18, 4:50       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1275 | Craíbas - AL

waltersandes escreveu

A Elsys desenvolveu este modelo Totalmax para ser um Receptor SatHD Regional.
Eu já havia dito isso antes, a ideia de não permitir que o usuário altere as configurações dos TPs, é justamente porque o aparelho já faz as atualizações automaticamente do satélite StarOne C2.

Abs,
Walter - thumbright

Então devia ser esse o problema, pois não estava atualizando. Algumas canais que entravam normalmente no S900, não entraram no Totalmax. Achei a sensibilidade dele melhor que do S900.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 3/10/18, 9:42       

marciossantana escreveu
Aí é onde os receptores "chineses" saem na frente em relação a velocidade de processamento.
todos são made in china a diferença está no tipo de sistema q cada receptor é destinado no caso de receptores banda C a qualidade de cada receptor trazido define o caráter de cada empresa

Responder com Citação   

waltersandes em 3/10/18, 11:05       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2065 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
dizem a visiontec também lançou também esse tipo de receptor mas. Elsys e visiontec estão no mesmo nível. Talvez a century possa trazer alguma coisa q presta porque o resto é comprar dor de cabeça como estamos vendo aí

Mas... mas... mas...
Esse sujeito deve ganhar algum $$$$$$ por fora, para falar bem e fazer propaganda da Century. Só pode ser isso.

Eu tenho receptores da Visiontec (não SatHD Regional), e estou muito satisfeito com eles.
Melhorou muito depois dos antigos modelos Digitais SD e AnaDig, fora de linha.
A Century já tem o tal B3, não precisa lançar mais nada. A Elsys saiu na frente e está a passos largos, longe da concorrência. Mesmo que ela tenha detectado um pequeno problema nos lotes lançados, está se adiantando e fazendo as correções necessárias. Isso é o mais importante, além dos comentários favoráveis de alguns dos nossos colegas de fórum, atestando a satisfação com o modelo Elsys Totalmax.

Quem não está satisfeito, que vá comprar no exterior. Na China tá cheio de modelos de receptores à venda. Kkkkkkkk!!!

Walter - thumbright

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 3/10/18, 13:02       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu

Mas... mas... mas...
Esse sujeito deve ganhar algum $$$$$$ por fora, para falar bem e fazer propaganda da Century. Só pode ser isso.

Eu tenho receptores da Visiontec (não SatHD Regional), e estou muito satisfeito com eles.
Melhorou muito depois dos antigos modelos Digitais SD e AnaDig, fora de linha.
A Century já tem o tal B3, não precisa lançar mais nada. A Elsys saiu na frente e está a passos largos, longe da concorrência. Mesmo que ela tenha detectado um pequeno problema nos lotes lançados, está se adiantando e fazendo as correções necessárias. Isso é o mais importante, além dos comentários favoráveis de alguns dos nossos colegas de fórum, atestando a satisfação com o modelo Elsys Totalmax.

Quem não está satisfeito, que vá comprar no exterior. Na China tá cheio de modelos de receptores à venda. Kkkkkkkk!!!

Walter - thumbright
A Elsys saiu na frente c/ as pernas quebradas kkkkkk q venha próximo seria o majestoso visiontec ? Não ganho p/ falar da century é q por enquanto ela não fica lesando e dando dor de cabeça aos consumidores. Por falar em lesar o Sr sabia q até pouco tempo atrás quem comprava o satbugs e se ele pifava de vez a empresa dava em troca um outro pior q ele ? Um tal orbisat ? Pergunto ao senhor. Vs aceitaria um carro 1.0 em substituição ao 2.0 q deu pau aceitaria a oferta da empresa ?

Responder com Citação   

waltersandes em 3/10/18, 14:05       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2065 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
A Elsys saiu na frente c/ as pernas quebradas kkkkkk q venha próximo seria o majestoso visiontec ?

Mas que sujeito mais ácido, mal humorado, reclamão, só sabe falar mal das empresas brasileiras.
Ele só vê o lado ruim das coisas. Não sabe o quanto as empresas se esforçam para colocar um produto no Mercado Nacional, e que atenda as necessidades dos consumidores.

Por que não vai morar fora do Brasil??? Na China por exemplo??? Lá tem tudo do bom e do melhor.
Se dependesse dele, todas as empresas brasileiras, independente de qual seja, fechariam as portas.
E assim vamos seguindo, gerando empregos lá fora e comprando os produtos fabricados na China e na Europa. Parabéns colega. Você é quem está certo.

Recepção de sinal Banda C não é uma prioridade no Brasil. Nem mercado potencial deve ter mais, por causa da concorrência com outras mídias, Internet e TVs por Assinatura.

A Elsys, Orbisat e Visiontec estão tentando se manter no mercado. Mas só elas é que sabem, o quanto é difícil esta tarefa, por conta de consumidor como você, que só vê o lado ruim das coisas.

Os consumidores da Elsys, Orbisat e Visiontec agradecem a elas por existirem e por fornecer algum produto que atendam as suas necessidades.

Quem não está contente com o produto fabricado no Brasil, que compre da China. Lá está cheio de receptores à venda, para consumidor muito exigente (e reclamão) como você. OK???

Walter - thumbright

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 3/10/18, 14:25       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
A Elsys saiu na frente c/ as pernas quebradas kkkkkk q venha próximo seria o majestoso visiontec ?

Mas que sujeito mais ácido, mal humorado, reclamão, só sabe falar mal das empresas brasileiras.
Ele só vê o lado ruim das coisas. Não sabe o quanto as empresas se esforçam para colocar um produto no Mercado Nacional, e que atenda as necessidades dos consumidores.

Por que não vai morar fora do Brasil??? Na China por exemplo??? Lá tem tudo do bom e do melhor.
Se dependesse dele, todas as empresas brasileiras, independente de qual seja, fechariam as portas.
E assim vamos seguindo, gerando empregos lá fora e comprando os produtos fabricados na China e na Europa. Parabéns colega. Você é quem está certo.

Recepção de sinal Banda C não é uma prioridade no Brasil. Nem mercado potencial deve ter mais, por causa da concorrência com outras mídias, Internet e TVs por Assinatura.

A Elsys, Orbisat e Visiontec estão tentando se manter no mercado. Mas só elas é que sabem, o quanto é difícil esta tarefa, por conta de consumidor como você, que só vê o lado ruim das coisas.

Os consumidores da Elsys, Orbisat e Visiontec agradecem a elas por existirem e por fornecer algum produto que atendam as suas necessidades.

Quem não está contente com o produto fabricado no Brasil, que compre da China. Lá está cheio de receptores à venda, para consumidor muito exigente (e reclamão) como você. OK???

Walter - thumbright
Sr Valter não tem ninguém se esforçando nada o q estamos vendo aí é uma empresa gerida por pessoas irresponsáveis q só visam lucro. Compram as piores coisas da china compram de baciada e jogam pro povão e vê o q acontece. Sou a favor de empresa responsável q testa 1° o produto p/ ver se ao menos funciona coisa q essa empresa parece não fazer e esse totalmax prova isso

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Blade Trinity
23:34 - 01:39
Uma História de Ving..
23:40 - 01:30
NBB: Corinthians x P..
01:00 - 02:30
Resenha ESPN
00:30 - 02:30

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |