Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Equipamentos   
Novos receptores SAT HD Regional: Satmax-S (Orbisat) e Totalmax (Elsys)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25  Próximo

Moonie, 28/11/18, 8:28       
anos | Set 2017 | Mensagens: 441 | Taubaté - SP

Aqui com LNBF Visiontec de 60 db e filtro Wimax invertido entraram todos os canais do C2.

Responder com Citação   

David_Menezes, 28/11/18, 8:57       
anos | Mai 2005 | Mensagens: 23 | Umuarama - PR

Moonie escreveu
Aqui com LNBF Visiontec de 60 db e filtro Wimax invertido entraram todos os canais do C2.

Teu aparelho é o Totalmax da Elsys... Vc verificou se entra a TV Camara (3628 H 3542) e Seculo XXI (3633 H 5000), e o Terra Viva (3762 H 4166).

Responder com Citação   

waltersandes, 28/11/18, 10:10       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2190 | São Paulo - SP

David_Menezes escreveu
(obs ja relatei esses bugs ao Toninho da Elsys ele disse que na nova atualização resolveria alguns problemas), mas ja atualizei para a nova versão, (que demora demais para atualizar), e não entra esses canais que citei.

Rapaz, mas que lambança essa da Elsys heim???
Eu chamo isso de lambança, porque com certeza eles não entendem ou parece que não entendem nada de recepção de sinal de satélite. Eles lançaram um receptor "travado" no C2, com atualização automática dos canais, e que não entram todos, não permitem que o usuário adicione manualmente os TPs, e querem que o produto seja aceito como um "bom produto".

E pelo que você diz, a atualização da versão do firmware é lenta e demorada. Que triste não é mesmo???
Melhor seria disponibilizar o arquivo no site, o usuário salva num pendrive e atualiza via entrada USB.

Eles demonstram que não entendem nada de recepção de sinal via satélite.
Se o canal não entra, ou o problema é do LNBF do usuário (Multiponto por exemplo), ou a antena é muito pequena, ou o tuner do receptor não é sensível para captar o sinal do TP, etc...

Envolve uma série de fatores, mas não permitir que o usuário adicione manualmente o TP, aí já é demais, não é mesmo???
Nestas horas, eu dou valor ao meu receptor Visiontec VT4500 BOX, não é SatHD Regional, mas faz tudo que eu quero. Recebo a Globo da minha cidade, via Digital Terrestre em HD, e os demais TPs do satélite, desde que estejam FTA. Canais que são destinados ao SatHD logicamente ele não pega, mas isto não me atrapalha em nada.

De qualquer forma, boa sorte aí pra você David_Menezes. Se um Elsys Totalmax não funcionar 100%, como é que você vai revender para os seus clientes, concorda????

E que a Elsys consiga resolver esses problemas de uma vez, porque senão vai ficar complicado fazer uma boa propaganda do produto.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Ricardo, 28/11/18, 11:20       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 7045 | Pontes e Lacerda - MT

TV Diário (Fortaleza) está liberada nos receptores SAT HD Regional.

Responder com Citação   

Moonie, 28/11/18, 16:02       

Sim, entraram Século 21, Tv Câmara, TBC é tudo mais.

Responder com Citação   

lilaribas, 9/12/18, 20:57       
anos | Out 2008 | Mensagens: 429 | Bom Sucesso de Itararé - SP

estou querendo trocar meu receptor elsys satmax pelo orbisat satmax s, o que acham?

Responder com Citação   

Moonie, 9/12/18, 22:32       

Acho que não compensa, não tem grandes diferenças de recursos.

Responder com Citação   

CRISPIM, 10/12/18, 7:31       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9319 | Itajaí - SC

lilaribas escreveu
estou querendo trocar meu receptor elsys satmax pelo orbisat satmax s, o que acham?

Somente se for pelo Totalmax Elsys. Mais completo e acesso conteúdo de internet.

Abs.

Responder com Citação   

Ricardo, 10/12/18, 10:46       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 7045 | Pontes e Lacerda - MT

lilaribas, trocará por um equipamento limitado, com menos recursos e sensibilidade menor.

Não vale a pena.

Responder com Citação   

ardoss, 10/12/18, 12:31       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1454 | Craíbas - AL

Moonie escreveu
Sim, entraram Século 21, Tv Câmara, TBC é tudo mais.

O receptor é bom, mas precisa de ajustes pontuais. Canais como tv Câmara, Tv Justiça, simplesmente não entrarão porque as frequências na base de dados do software estão desatualizadas.
Encontrei outras 5 frequências no receptor que não existem mais no C2. Eles vão ter que decidir se liberam a busca cega do receptor ou atualizam as frequências. Liguei na Elsys e disseram que reclamasse pelo site. Pedi para falar com alguém da engenharia, mas não deixaram.

Editado pela última vez por ardoss em 10/12/18, 12:36. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Saia Justa Verão
21:30 - 22:30
Mucha Lucha
22:00 - 22:30
Operação Avalanche
22:00 - 23:35
Hawaii Five-0
22:00 - 22:55
Ferdinando Show - O ..
22:15 - 22:45

Sinal aberto
Rede Telecine
16/02 a 24/02
Principais operadoras
Investigação Discovery
21/02 a 4/03
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |