Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Dúvida sobre Globo !
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 3766 visitas.
Anterior  1, 2

Flávio FP em 17/6/18, 20:58       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 69 | Viçosa - MG

rbs_tv escreveu
CRISPIM escreveu
Flávio FP, parece que o nosso Forista tem a Oi Tv, que comtempla a NSC TV Tv GLOBO da sua região...de Blumenau.

Abs

Sim, graças a Deus tenho a Globo em HD aqui. Porém, estou pensando seriamente em mudar para a Claro TV após a Copa, pois enquanto a Oi "parou no tempo", a Claro avançou, com muitos canais que gosto em HD e que só tem em SD na Oi.

Mas só mudaria a partir do momento em que colocarem o sinal digital local da Globo em High Definition. Está previsto no site Seja Digital que o sinal analógico em Pomerode, Blumenau, Indaial irá acabar em 05/12/2018. Até agora só o SBT-SC tá no digital e no Morro Azul, que cobre apenas uns 30% ou menos, da cidade.

Parece que Sr. CRISPIM não entendeu o que eu quis dizer. Sei que nas cidades pequenas sempre há uma miséria de canais. Mas não sou egoísta, não penso no meu próprio umbigo. Gosto que todos tenham acesso ao mínimo possível !

PAZ E BEM. SAÚDE A TODOS !!!

Então, vc não precisa ficar preso à assinatura da Oi TV pra ter a Globo em HD.

Vc pode ir pra Claro e comprar um Sat HD Regional (se tiver antena parabólica de banda C) ou um Oi TV Livre HD. A Globo local em HD vai ficar num receptor separado, mas, pelo menos vc não fica sem ela e melhora a grade de canais pagos em HD.

Responder com Citação   

rbs_tv em 17/6/18, 23:28       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 642 | Pomerode - SC

Flávio FP escreveu
rbs_tv escreveu
CRISPIM escreveu
Flávio FP, parece que o nosso Forista tem a Oi Tv, que comtempla a NSC TV Tv GLOBO da sua região...de Blumenau.

Abs

Sim, graças a Deus tenho a Globo em HD aqui. Porém, estou pensando seriamente em mudar para a Claro TV após a Copa, pois enquanto a Oi "parou no tempo", a Claro avançou, com muitos canais que gosto em HD e que só tem em SD na Oi.

Mas só mudaria a partir do momento em que colocarem o sinal digital local da Globo em High Definition. Está previsto no site Seja Digital que o sinal analógico em Pomerode, Blumenau, Indaial irá acabar em 05/12/2018. Até agora só o SBT-SC tá no digital e no Morro Azul, que cobre apenas uns 30% ou menos, da cidade.

Parece que Sr. CRISPIM não entendeu o que eu quis dizer. Sei que nas cidades pequenas sempre há uma miséria de canais. Mas não sou egoísta, não penso no meu próprio umbigo. Gosto que todos tenham acesso ao mínimo possível !

Vc pode ir pra Claro e comprar um Sat HD Regional (se tiver antena parabólica de banda C) ou um Oi TV Livre HD. A Globo local em HD vai ficar num receptor separado, mas, pelo menos vc não fica sem ela e melhora a grade de canais pagos em HD.

Caro "Flávio FP", não tenho mais parabólica banda C e acho muito caro o equipamento SATMAX (Sat HD Regional). Como possuímos 3 pontos no total aqui, por enquanto ficaremos com a Oi TV. Felizmente terei paciência para aguardar o sinal digital gratuito que, como mencionei no tópico anterior, está previsto para entrar no ar no dia previsto para o desligamento analógico (05/12/2018). Mais 6 meses apenas. Estou pagando muito caro na Oi. Tenho TV, internet e Fixo da Oi e está tudo um LIXO !

Além disso, todo mês vem um valor diferente do acordado nos contatos telefônicos. E sempre arredondado para cima, é claro. Certas vezes o valor acordado via telefone vem com erros que chegam a superar os R$ 100,00 !!! Só neste mês deu 400 paus com TV + internet + fixo.

Até o final do ano acaba o "sofrimento". Vamos cancelar TV (mudar para Claro), internet (mudar para fibra óptica) e, talvez, continuar com o fixo. Por enquanto, infelizmente, o telefone fixo normal é monopólio deles por aqui. Mas logo logo entrará a Vivo, a Unifique (empresa com Matriz no cosmopolita município vizinho de Timbó).

Agradeço sua sugestão, caro "Flávio FP". Não sei se o CRISPIM trabalha só com Sky. Já ví alguns tópicos dele falando muito bem da Sky. Talvez porque ele goste mesmo, sei lá também, tem coisas que nem é preciso saber, cada um tem a livre escolha de optar pelo serviço que quer e que caiba no seu bolso.

Obrigado pela sua atenção, peço desculpas ao CRISPIM mas ele às vezes é meio incisivo demais, precisa se controlar para não falar certas coisas que podem magoar alguns foristas. Este é um espaço democrático para trocar ideias sobre TV por assinatura e não ficar torcendo para uma ou outra operadora.

Ótima semana a todos. LUZ !!!

Responder com Citação   

Flávio FP em 18/6/18, 0:12       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 69 | Viçosa - MG

rbs_tv escreveu
Flávio FP escreveu
rbs_tv escreveu
CRISPIM escreveu

Abs

Caro "Flávio FP", não tenho mais parabólica banda C e acho muito caro o equipamento SATMAX (Sat HD Regional). Como possuímos 3 pontos no total aqui, por enquanto ficaremos com a Oi TV. Felizmente terei paciência para aguardar o sinal digital gratuito que, como mencionei no tópico anterior, está previsto para entrar no ar no dia previsto para o desligamento analógico (05/12/2018). Mais 6 meses apenas. Estou pagando muito caro na Oi. Tenho TV, internet e Fixo da Oi e está tudo um LIXO !

Além disso, todo mês vem um valor diferente do acordado nos contatos telefônicos. E sempre arredondado para cima, é claro. Certas vezes o valor acordado via telefone vem com erros que chegam a superar os R$ 100,00 !!! Só neste mês deu 400 paus com TV + internet + fixo.

Até o final do ano acaba o "sofrimento". Vamos cancelar TV (mudar para Claro), internet (mudar para fibra óptica) e, talvez, continuar com o fixo. Por enquanto, infelizmente, o telefone fixo normal é monopólio deles por aqui. Mas logo logo entrará a Vivo, a Unifique (empresa com Matriz no cosmopolita município vizinho de Timbó).

Agradeço sua sugestão, caro "Flávio FP". Não sei se o CRISPIM trabalha só com Sky. Já ví alguns tópicos dele falando muito bem da Sky. Talvez porque ele goste mesmo, sei lá também, tem coisas que nem é preciso saber, cada um tem a livre escolha de optar pelo serviço que quer e que caiba no seu bolso.

Obrigado pela sua atenção, peço desculpas ao CRISPIM mas ele às vezes é meio incisivo demais, precisa se controlar para não falar certas coisas que podem magoar alguns foristas. Este é um espaço democrático para trocar ideias sobre TV por assinatura e não ficar torcendo para uma ou outra operadora.

Ótima semana a todos. LUZ !!!

Pra 3 pontos, aí é problema mesmo. Vc já chegou a fazer contato com a engenharia da NSC TV Blumenau por telefone, pra ver se vão instalar mesmo o digital logo que chegar a data do desligamento analógico? A cidade, pelo que vi aqui é bem pequena, o que me deixa com um pé atrás quanto a isso. Apesar disso, o PIB per capita está bem acima da média, o que pode ajudar quanto a interesses comerciais das emissoras e dos anunciantes.

Outra solução pra vc: usar uma antena UHF externa com alto ganho e um booster. Pelo que vi aqui no Google Maps, Pomerode está a 20 km em linha reta de Blumenau. Com um booster pode funcionar. E Blumenau tem pelo menos 6 canais digitais no ar, incluindo Globo, SBT e Record. Seguem os links dos produtos. No Mercado Livre, vc pesquisa com o nome do modelo e acha bons preços.

http://proeletronic.com.br/produto/antena-log-d...ack-38-elementos/
http://proeletronic.com.br/produto/antena-uhf-digital-38-elementos/
http://proeletronic.com.br/produto/booster-lte/
http://proeletronic.com.br/produto/booster-uhf-40db/

Quanto à questão dos preços que está pagando na Oi, vc já entrou em contato com a retenção? Eu sempre faço isso, e consigo ótimos preços, em troca de renovação da fidelidade. Ainda mais se os 3 produtos da Oi que vc tem estiverem num mesmo combo Oi Total, dá pra negociar algo melhor ainda. Também há o caminho do www.consumidor.gov.br. Eu mesmo já tive de recorrer a esta ferramenta várias vezes, contra várias empresas, incluindo a Oi. Eu consegui por lá um excelente preço no meu Oi TV BRI, depois de terem cortado indevidamente meu sinal por duas vezes, por um problema no sistema do Oi Fixo (que era minha forma de pagamento da Oi TV na época) que não informava ao setor da Oi TV que o pagamento já havia sito efetuado há mais de 40 dias. E ainda me deram um crédito de mais de R$ 1100 pelos transtornos de bloquearem meu sinal por duas vezes com fatura paga bem antes do vencimento. Tenta primeiro pela retenção, no 10331. Anota os protocolos. Se não cumprirem, aciona o site acima, que o Procon fiscaliza tudo.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Encuentros en Brasil
20:30 - 21:00
Jornal da Band
20:30 - 21:30
Rumo ao Desconhecido
20:30 - 21:14
Programação Esporte ..
20:00 - 21:00

Sinal aberto
Fish TV
12/11 a 30/11
Oi
Dog TV
15/11 a 1/12
NET
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |