Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Bolsonaro: ‘A quem interessa mostrar Cristo como transexual?’
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 26 respostas e Visualizações 1725 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

Moonie em 1/7/18, 19:03       
anos | Set 2017 | Mensagens: 205 | Taubaté - SP

Cristofobia tem de virar crime!!

Responder com Citação   

Larry.Tate em 1/7/18, 19:21       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2790 | São Paulo - SP

Moonie escreveu

Não precisa virar crime, basta bom senso e respeito à fé dos outros.
Queria ver esse povo fazendo isso com Maomé em Rihad ou Teerã.

Esse povo não passa de um bando de covardes que querem aparecer e ganharem alguma notoriedade entre eles usando a fé dos outros.

Paulo.es escreveu

Agora eu tô com a Regina Duarte. Eu tô com medo.
Além de toda a crise atual em todos os setores, respingando na democracia, esse golpe vai acabar transformando o Brasil numa teocracia.
Eu sabia que o preço ia ser muito caro.

Eu também estou com medo, da que no segundo turno as opções sejam Bolsonaro e Ciro, ou Bolsonaro e Haddad, ou Haddad e Ciro.
O Brasil vai se lascar, se vocês acham que com o Temer está ruim esperem para ver o nosso futuro se um desses três virar presidente.

A opção menos pior, seria o Bolsonaro, votaria nele por que tenho ojeriza do Ciro e não confio no PT.

Responder com Citação   

Rafa! em 1/7/18, 22:25       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2832 | São Paulo - SP

Larry.Tate escreveu
Moonie escreveu

Não precisa virar crime, basta bom senso e respeito à fé dos outros.
Queria ver esse povo fazendo isso com Maomé em Rihad ou Teerã.

Esse povo não passa de um bando de covardes que querem aparecer e ganharem alguma notoriedade entre eles usando a fé dos outros.

Paulo.es escreveu

Agora eu tô com a Regina Duarte. Eu tô com medo.
Além de toda a crise atual em todos os setores, respingando na democracia, esse golpe vai acabar transformando o Brasil numa teocracia.
Eu sabia que o preço ia ser muito caro.

Eu também estou com medo, da que no segundo turno as opções sejam Bolsonaro e Ciro, ou Bolsonaro e Haddad, ou Haddad e Ciro.
O Brasil vai se lascar, se vocês acham que com o Temer está ruim esperem para ver o nosso futuro se um desses três virar presidente.

A opção menos pior, seria o Bolsonaro, votaria nele por que tenho ojeriza do Ciro e não confio no PT.

Acho que o medo é relativo!! As pessoas tem medo do novo e optam por votar em pessoas da velha política. Tem medo de arriscar em novas opções, aí votam sempre no mesmo.

Responder com Citação   

masilmo em 2/7/18, 13:54       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 157 | São Paulo - SP

A burrice de quem não pesquisa não tem limites!

A peça retrata a visão de uma transexual sendo CRUFICIADA por julgamentos como CRISTO também sofreu. Eu assisti o espetáculo em SP e a última coisa que existiria ali é uma "cristofobia".

MAS OBVIAMENTE QUE preferem elevar a ignorância ao nível máximo e perpetuar o preconceito porque é isso que seguidor de BOZOnaro só sabe fazer.

Falem o que quiser, vcs são sim ignorantes e perpetuam isso aos 4 ventos.

Não se dão ao trabalho de verificar, de pesquisar, só sabem repetir igual PAPAGAIO DE PIRATA. Esse é o dom dos bolsominions.

Cansei dessa ignorância obrigatória de vcs. Antigamente eu tentava debater, hoje já não tenho mais saco pra isso.

Responder com Citação   

Ademir em 2/7/18, 15:35       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4606 | Paranavaí - PR

Citação
masilmo,

A peça retrata a visão de uma transexual sendo CRUFICIADA por julgamentos como CRISTO também sofreu. Eu assisti o espetáculo em SP e a última coisa que existiria ali é uma "cristofobia".

MAS OBVIAMENTE QUE preferem elevar a ignorância ao nível máximo e perpetuar o preconceito porque é isso que seguidor de BOZOnaro só sabe fazer.

Não se dão ao trabalho de verificar, de pesquisar, só sabem repetir igual PAPAGAIO DE PIRATA. Esse é o dom dos bolsominions.

Cansei dessa ignorância obrigatória de vcs. Antigamente eu tentava debater, hoje já não tenho mais saco pra isso.

BOLSONARO É UMA PORTA!

Se bem que essa afirmação ofende as portas, porque estas tem sua utilidade.

Responder com Citação   

leco em 2/7/18, 17:43       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1192 | Curitibanos - SC

É só o segundo ato da peça teatral da polêmica do Museu em que transformaram num circo com objetivos bem definidos e que fez a maioria dos brasileiros idiotizados pelo MBL cairam como patos mais uma vez.E depois , vejo que muitos estão defendendo mais o candidato do que propriamente a dita "Cristofobia".
Além da falta de conhecimento e interpretação da causa como os colegas mencionaram acima, o nosso comportamento é típico dos valores religiosos pregados no século passado, de valores engessados por uma falsa moral, que não dava as pessoas o senso do discernimento e da evolução nos conceitos que questiona dogmas e imposições de fé.

Responder com Citação   

STOLEDO em 2/7/18, 18:00       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1187 | Borda da Mata - MG

pior que o temer? nossa ! tamo encrencados com essa impossibilidade. bom gente, Jesus obviamente não foi e nem é um trans. quem é cristão acredita nele como filho de Deus, portanto é bom respeitar. não estão pleiteando respeito ? então que respeitem também.

Responder com Citação   

Larry.Tate em 3/7/18, 20:48       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2790 | São Paulo - SP

masilmo escreveu

Ainda bem que temos uma pessoa tão inteligente quanto você no meio de tantos ignorantes.
Eu, como ignorante que sou, imaginava que uma peça com o título “O Evangelho segundo Jesus, a rainha dos céus” tivesse alguma coisa a ver com Cristo.
Mas ainda bem que você esclareceu que a peça é a respeito de uma trans que foi julgada como Cristo, mas não era Cristo.
Que foi crucificada como Cristo, mas não era Cristo.

Alguém também carregou a Cruz dela na peça?
Alguém deu vinagre para ela enquanto estava crucificada?

Fiquei muito mais tranquilo agora que a peça não tem nada a ver com Cristo e nem com a fé cristã.

Responder com Citação   

Paulo.es em 3/7/18, 22:26       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1523 | Vitória - ES

O problema é que a discussão aqui, pelo menos da minha parte, é que o "movimento" que promoveu o golpe e o ódio à Esquerda se usa de assuntos polêmicos, em forma de panaceia ou histeria, para jogar a população contra seus adversários.
Nem acho que sejam ignorantes e desconheçam o que falam. Pelo contrário, são bem espertos e oportunistas. Falsos e calculistas, porque sabem a maldade que fazem.
Só não se dão conta em que isso vai dar (já citaram aqui que abriram a caixa de Pandora).
Estão fazendo a sociedade retroceder décadas. Não tô exagerando quando falo em teocracia.
Enquanto isso, a conservadora Argentina aprova a legalização do aborto.
Independente de ser contra ou a favor, aqui esse tipo de questão é proibida de se discutir. O debate é proibido. E nunca foi tanto como agora.
E assim vamos caminhando...pra trás.

Responder com Citação   

Ademir em 3/7/18, 22:37       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4606 | Paranavaí - PR

Citação
Paulo.es, O problema é que a discussão aqui, pelo menos da minha parte, é que o "movimento" que promoveu o golpe e o ódio à Esquerda se usa de assuntos polêmicos, em forma de panaceia ou histeria, para jogar a população contra seus adversários.
Nem acho que sejam ignorantes e desconheçam o que falam. Pelo contrário, são bem espertos e oportunistas. Falsos e calculistas, porque sabem a maldade que fazem.
Só não se dão conta em que isso vai dar (já citaram aqui que abriram a caixa de Pandora).
Estão fazendo a sociedade retroceder décadas. Não tô exagerando quando falo em teocracia.
Enquanto isso, a conservadora Argentina aprova a legalização do aborto.
Independente de ser contra ou a favor, aqui esse tipo de questão é proibida de se discutir. O debate é proibido. E nunca foi tanto como agora.
E assim vamos caminhando...pra trás.

Concordo!

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Terra Estrangeira
03:30 - 05:15
Fome de Viver
03:25 - 05:05
Caçadores de Tendênc..
04:48 - 05:12
Amizade Colorida
03:45 - 06:00

Sinal aberto
H2
20/07 a 29/07
Oi
HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*
27/07 a 29/07
SKY Pré-pago
Nick, Nick Jr, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Gloobinho
20/07 a 30/07
Oi
Disney XD, Disney Jr, Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr, Boomerang e Tooncast
20/07 a 30/07
Vivo
Disney, Disney XD e Disney Jr
20/07 a 30/07
TVN
Disney XD, Gloobinho HD e Nickelodeon
20/07 a 30/07
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |