Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Alguém aqui tem mais do que 15 Mega de Internet da OI???
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 31 respostas e Visualizações 4095 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

CRISPIM em 16/7/18, 22:32       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8468 | Itajaí - SC

Estamos ficando muito exigentes?

Quem lembra da Internet discada a 56 kpbs ?

Era caríssima e abrir páginas demoravam alguns minutos ou horas, durante horário de pique.

Alegre

Veja este vídeo a comparação para abrir as páginas atuais com internet discada!!!! - show

Utilizando uma conexão discada nos dias atuais

Abraços.

Responder com Citação   

holygod 10 em 11/8/18, 23:54       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2467 | Contagem - MG

Aqui no Minha OI apareceram duas novas velocidades na Banda Larga do OI Velox, de 20 e 25 Mega, já pedi correndo antes que desistam e voltem para 15 Mega.
Será que o upload aumenta alguma coisa???

Responder com Citação   

Moonie em 12/8/18, 8:57       
anos | Set 2017 | Mensagens: 231 | Taubaté - SP

Tudo que vocês relatam acontecia comigo no Vivo Speedy. Depois que assinei Vivo Fibra, não tive mais problemas.

Responder com Citação   

leonidasCm em 12/8/18, 18:34       
anos | Mar 2012 | Mensagens: 122 | Fortaleza - CE

CRISPIM escreveu
Estamos ficando muito exigentes?

Quem lembra da Internet discada a 56 kpbs ?

Era caríssima e abrir páginas demoravam alguns minutos ou horas, durante horário de pique.

Alegre

Veja este vídeo a comparação para abrir as páginas atuais com internet discada!!!! - show

Utilizando uma conexão discada nos dias atuais

Abraços.

Sem sombras de duvidas, eu era desse tempo, acessava somente a noite por que era mais barato ou de graca nao me lembro e tambem por que o telefone nao podia receber ou fazer ligacoes quando tava na internet eu me lembro como hoje do barulinho que fazia para conectar, eu acho que perdemos essa magia com internet ultra rapidas, hoje estou com 25 mb da vivo mas ja tentei subir para 100 mb mas nao tem viabilidade, eu pago hoje 150 reais incluindo o pacote de tv e telefone depois de receber uma promocao da anatel.

Responder com Citação   

Fabio DG em 12/8/18, 21:00       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 340 | Ipanema - MG

Aqui havia disponibilidade para 25 megas, então instalei e funcionou bem por 01 mês, depois foi caindo e não passava de 2 megas, então o técnico sugeriu para baixar para 15 megas, o que foi feito, e hoje em dia recebo 01 mega apenas, mostrando que a Oi não tem competência mesmo para oferecer internet e engana o consumidor com planos irreais e mentirosos. Aqui na minha cidade, o Velox funcionou bem durante 02 anos, porem de 03 anos para ca so piorou, eles as vezes resolvem arrumar, mas depois de 01 mês estraga novamente, isso esta bem recorrente na cidade, inclusive com a internet móvel 3 G, cuja velocidade não passa de 100 K, ta pior que 2G. As vezes acho que os próprios técnicos fazem alguma coisa para atrapalhar a internet aqui, não tem outra explicação, porque eles arrumam e fica boa 01 mês, depois volta a ficar ruim.

Responder com Citação   

holygod 10 em 12/8/18, 21:29       

Moonie escreveu
Tudo que vocês relatam acontecia comigo no Vivo Speedy. Depois que assinei Vivo Fibra, não tive mais problemas.

A Vivo é inacessível em milhões de lugares amigo, antiga GVT não tem cobertura em 10 da minha cidade, e o que é pior, sem previsão.
Passa-se 2, 5, 10, 15 anos e nada de cobertura.
Isto no caso da Vivo, a NET piora só um pouco mais.
A fibra é de longe muito melhor do que a internet da Oi Cabo, mas ficamos na mão de serviços ruins.

Responder com Citação   

holygod 10 em 14/8/18, 20:13       

Como tudo na OI vira NOVELA, PQP, vai Tomar banho.
Liguei pra Oi para aumentar minha velocidade para 25 mega e migrar para o OI Combo Total Solução Completa TOP e a bendita da Atendente queria me cobrar 604,90 mensal pagando os mesmos serviços que eu tenho separado, fixo, banda larga, móvel e TV sendo que Site está 379,90
Fiquei P... fiz uma reclamação no Consumidor.gov e depois de 7 dias a Oi retornou me oferecendo Pacotes de Promoção segundo eles, 289,00, 334,00 e nada do que pedi.
Daí falei novamente que o pacote que eu quero é o do Site 379,90 e a mesma atendente Bruna disse que verificaria, verificou, mexeu no sei em que e disse que migraria sim para este Combo mas eu teria que pagar 24,90 de ponto adicional, falei novamente e já xingando a atendente que eu não pago ponto adicional e que no site não é cobrada taxa de 1 ponto adicional daí a moça me disse que isto não existe, falei uma palavra pesada e ela disse que estava faltando respeito com palavras de baixo calão, desliguei o telefone pra não mandar ela pra aquele lugar.
Agora a OI encaminhou minha reclamação para Análise do Gestor.
E agora a Oi é que tá reclamando de mim.
Pode isso Arnaldo???
E aí Ricardo, pode me ajudar nesta, voce já passou uma com esta OI.
Se não me falhe a memória a palavra de baixo calão foi Porcaria.

Responder com Citação   

Ricardo em 15/8/18, 0:02       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6502 | Pontes e Lacerda - MT

holygod 10, envie um relato de todo o ocorrido, com protocolos e tudo mais para [email protected] (informe também o pacote que deseja adicionar).

Adicione nome completo do titular, CPF e telefone de contato. Isto facilita o contato com a ouvidoria.

Responder com Citação   

holygod 10 em 15/8/18, 6:26       

Ricardo escreveu
holygod 10, envie um relato de todo o ocorrido, com protocolos e tudo mais para [email protected] (informe também o pacote que deseja adicionar).

Adicione nome completo do titular, CPF e telefone de contato. Isto facilita o contato com a ouvidoria.

Obrigado, vou fazer isto.

Responder com Citação   

holygod 10 em 15/8/18, 21:52       

Ricardo, só mais um detalhe da reclamação, a OI prorrogou para mais 15 dias a solução para a minha reclamação feita no consumidor.gov., brincadeira.
Caramba, depender desta empresa é o fim, e eu que muitas vezes até elogiei a Operadora e agora me parece que está na mão de calango, se eu tivesse outra opção de banda larga fixa cancelava esta porcaria hoje mesmo, mas por enquanto tenho que ficar brigando nos órgãos responsáveis para fazer aquilo que deveria ser obrigação da Operadora.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Tv Compras
07:00 - 07:30
VT de Eventos
07:00 - 13:00
Veterinários do Texa..
07:12 - 08:03
Excalibur
06:35 - 09:00

Sinal aberto
AMC
11/08 a 28/08
SKY Pré-pago
MTV
20/08 a 30/08
SKY Pré-pago
Space
24/08 a 3/09
SKY Pré-pago
Paramount Channel
31/08 a 9/09
Oi, SKY e Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |