Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Notícias   
Sula Miranda critica empoderamento feminino em programa da RedeTV!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 0 respostas e Visualizações 2096 visitas.

Vcfaz em 10/7/18, 16:10       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 26477 | Redação

Em entrevista ao 'Luciana By Night' desta terça-feira, dia 10 de julho, a partir das 22h45, na RedeTV!, a cantora Sula Miranda comenta sobre os cantores sertanejos da atualidade e compara as composições do chamado 'feminejo' às letras cantadas pelos homens. “As cantoras hoje estão nessa fase do empoderamento feminino e quando você vê, o repertório dos meninos é: 'quero casar, estou apaixonado'. Os homens estão cantando um amor muito mais bonito que as mulheres”, afirma.

Recentemente, Sula participou do reality show 'Os Gretchens', que retratou a rotina de sua irmã, Gretchen. Embora tenha sido “um aprendizado”, Sula relembra alguns desconfortos durante a atração. “É difícil, principalmente porque hoje em dia cada um tem sua vida, sua família, suas escolhas. (…) Muita mulher [ali] também, minha mãe com três filhas e a 'sobrinhada' toda, com dois banheiros. Não ficava na casa, fui para um hotel”, conta. “Não é questão de ser fresquinha, é que tenho meus hábitos e para não criar confusão optei por pegar uma pousadinha ao lado da casa”, completa.

O nome do programa também não a agradou. “Não me senti confortável por se chamar 'Os Gretchens'. Fiz uma participação especial e ponto. (…) Tenho uma história de vida e sempre me preocupei em não ser mostrada como 'a irmã da Gretchen'. Sou irmã dela porque é um fato, nascemos do mesmo pai e da mesma mãe, mas, profissionalmente, eu tenho minha própria trajetória, ela tem a dela. Respeito super, ela está numa fase ótima, fazendo sucesso e quero que ela se dê bem”, afirma.

Sula não cogita participar de uma segunda temporada do reality. “Primeiro que não fui convidada e nem sei se vai ter. Não foi um projeto que fui contratada, minha irmã que me convidou. Não tenho vontade até porque o propósito era mostrar o convívio em família e isso já aconteceu, pelo menos no meu caso”, explica.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Os Smurfs
16:15 - 18:00
Os Trapalhões
16:45 - 18:00
O Turista
16:00 - 18:00
Mestres da Sabotagem
16:24 - 17:12

Sinal aberto
Cinemax
14/09 a 23/09
SKY Pré-pago
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  VC+
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |