Você está lendo um tópico |
|
|
Equipamentos
sathero sh-800hd
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui respostas e visitas. |
 |
marcelomoreno, 13/7/18, 18:16
anos | Jul 2018 | Mensagens: 1 | Rio de Janeiro - RJ
|
|
como editar satélite no SATHERO SH-800HD
|
 |
waltersandes, 16/7/18, 11:22
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2186 | São Paulo - SP
|
|
Meu caro, eu já tive o SATHERO SH-100HD que usa planilha do Excel. Agora mudei para o Freesat V8.
O SATHERO SH800HD é mais completo do que o SH-100, e pelo que eu entendo, se ele for igual ao Freesat V8, o procedimento é o mesmo. Ele tem uma tela de LCD, opções de Editar, Renomear, Deletar, Mover, Incluir, etc.
Pelo que diz no site da SATHERO, tudo é possível se fazer com este Sat. Finder, em matéria de Satélite e TP.
Você já procurou no YouTube vídeos ensinando a mexer com este seu modelo???
O Manual destes aparelhos Sat. Finder, normalmente está em Inglês, mas nada que não se possa aprender com facilidade. A sua primeira referência é o Manual.
O meu Sat. Finder tem Manual em Inglês, e eu já aprendi tudo que se pode fazer com ele, com facilidade.
Qualquer dúvida, você terá que escrever para o Suporte da SATHERO no site dele, mas em Inglês.
Normalmente eles respondem rapidamente, também em Inglês.
SATHERO: www.sat-hero.com
Service / Technical support
Email: [email protected]
Qualquer problema, você pode usar o Google Tradutor. Funciona muito bem.
Boa sorte...
Walter -
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
 |  | | Array Aguarde...
|
| Array Aguarde...
|
| Array Aguarde...
|
| Array Aguarde...
|
| Array Aguarde...