Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Bolsonaro lidera disputa presidencial mesmo em cenário com Lula, mostra pesquisa
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 73 respostas e Visualizações 8010 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

mjbondioli em 5/8/18, 23:15       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 870 | Pindamonhangaba - SP

waltersandes escreveu
Larry.Tate escreveu
Eu só voto no Bolsonaro se ele for disputar o segundo turno com alguém da extrema esquerda.
Mas no primeiro turno existem outras opções, inclusive gente decente e boa qualidade na centro esquerda, como por exemplo a Marina Silva.

Mas em gente do PT eu nunca mais na minha vida dou o meu voto.

Bolsonaro, Marina Silva, Ciro Gomes, Fernando Collor, Henrique Meirelles, Guilherme Boulos, Valéria Monteiro, Eymael, Levy Fidelis, e tantos outros que estão na disputa para a Presidência da República, vão ver suas candidaturas virarem fumaça após o 1º turno.

Eu acredito que o eleitorado brasileiro vai optar pelos mais experientes e mais competentes em matéria de governar.

Pesquisas de opinião não ganham eleição. E só aparecem nomes de paraquedistas em épocas de eleição, principalmente para Presidente da República.

Eu tenho certeza que o eleitor esclarecido vai saber escolher, e não será em aventureiros e despreparados, e nem em candidatas que só aparecem em ano de eleição. Isto é a minha opinião, é claro!!!

Abs,
Walter - thumbright

Ser o Geraldo ganhar, e com as alianças que ele está fazendo, vai continuar os mesmos grupos que estão dilapidando o Brasil.

Votar em um candidato novato, despreparado, ou que for, ou seja, esses que estão na disputa, pelo menos será uma renovação na roubalheira. Isso se o centrão não apoiar o vencedor, como ele sempre faz, afinal eles têm de fazer jus ao nome.

Duvido muito que o vencedor, sem o apoio deles, consiga governar. Em pouco tempo inventam qualquer coisa para tirá-lo via impeachment.

Responder com Citação   

CRISPIM em 6/8/18, 7:26       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8672 | Itajaí - SC

Ademir escreveu
Citação
A pesquisa foi realizada com 1.540 eleitores do Distrito Federal entre os dias 06 e 11 de julho de 2018.

Acredito que no título desse tópico deveria constar que essa pesquisa foi feita apenas com eleitores do DF.

Do que jeito que está parece querer passar a impressão que é uma pesquisa nacional, o que não é!

Caro Ademir, está correto o título do tópico e postado conforme a fonte. Consta no conteúdo que foi feito no DF. Porque reclama?

Abraços.

Responder com Citação   

leco em 6/8/18, 23:17       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1368 | Curitibanos - SC

O mito vai ser desmitificado ao decorrer da campanha. Ainda mais com um vice desses, é só dar microfone para os atestados. A pérola do dia : "o Brasil herdou a indolência do Indio e a malandragem do Negro".

Responder com Citação   

STOLEDO em 7/8/18, 14:55       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1250 | Borda da Mata - MG

não sei não ! mas quem quer votar no bolsonaro, pode fazer a cabeça para votar no alkmin, porque até globo deu destaque pra fala do vice dele, vão fazer a caveira dele e acho que com razão.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Gran Hotel
17:00 - 18:00
Os Vídeos Mais Idiot..
17:03 - 17:48
Giada Faz a Festa
16:48 - 17:12
A Paixão de JL
16:00 - 17:30

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |