Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Há 37 anos a MTV anunciava o fim do rádio
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 11 respostas e Visualizações 1806 visitas.
Anterior  1, 2

Rubens em 7/8/18, 0:16       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 872 | Rio de Janeiro - RJ

WJS® escreveu
Primeiros 30 minutos da MTV americana (01/08/1981):
www.youtube.com/watch?v=wGMmm1Z_7ac

Na verdade é a primeira hora e meia da MTV americana... Os clips estao cortados.

.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 8/8/18, 7:59       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2138 | Barreiras - BA

Larry.Tate escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
Após 37 anos dessa revolução causada pela MTV, uma coisa é certa, a morte do rádio como conheciamos no passado. Hoje migrou para plataformas digitais, como as webrádios, e as rádios tradicionais que migraram para o novo formato em FM, agora agregando também a transmissão em video.

A noticia mais surpreendente e já esperada nos ultimos dias foi a divulgação do fim das Rádios Globo AM de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo horizonte que passam a operar somente no FM com alcance limitado.

https://tudoradio.com/noticias/ver/20046-sistema...-e-belo-horizonte

Fico pensando naquelas pessoas da zona rural, sem acesso à internet e ondas FM, que estavam acostumados sintonizar a Radio Globo para se informar, ouvir futebol e musicas já que essa radio era captado nacionalmente, seja dia ou noite pelo alcance que tinha, de repente esses ouvintes vão procurar a rádio e não vão mais sintonizar.

Mas será que ainda existem pessoas que possuem rádio AM em casa?
Eu nem sei se ainda se vende rádio AM de mesa ou mesmo portátil.

Talvez pessoas muito antigas ainda possuem rádio AM em casa, gente nova não quer saber mais de rádio, querem apenas Facebook e Whats'up. Acho que nem o rádio FM do celular ouvem.

Eu ouço rádio (o aparelho) apenas no carro, em caso ouço e assisto pelo Youtube.

No interior do Nordeste ainda existe pessoas que não tiveram acesso à energia elétrica, muito menos acesso às tecnologias que nós temos. Aqui bem em frente ao meu trabalho tem loja de importados que tem muitos tipos de rádios, a loja é cheia o dia inteiro. Com certeza o AM ainda sobrevive e é a única fonte de informação e entretenimento para muita gente.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Super Humanos
01:30 - 02:30
As Confissões de Sch..
00:42 - 02:49
Glimmer Man: O Homem..
01:02 - 02:52
Professor Peso Pesad..
00:25 - 02:10

Sinal aberto
AMC
11/08 a 28/08
SKY Pré-pago
MTV
20/08 a 30/08
SKY Pré-pago
Space
24/08 a 3/09
SKY Pré-pago
Paramount Channel
31/08 a 9/09
Oi, SKY e Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |